Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
twu_raves
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Re: Problemas encontrados no seu C4

Mensagem por twu_raves »

Delnb escreveu:"...No Fusion é "apenas" 1 defeito contra uma lista extensa no Pallas.
Estou com o Fusion há um mês e vou me arriscar em mais um. o 2.3 tá tinindo, só faltra tirar os pneus Michellin dele e colocar uma marca decente que fica tudo perfeito.
Tirar os pneus Michellin e colocar uma marca decente????????

Esse entende de carro...

JLM
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Re: Problemas encontrados no seu C4

Mensagem por JLM »

Boa noite galera,
Sei que o tópico é antigo mas, como to chegando há pouco tempo, gostaria de deixar aqui os problemas que encontrei no meu C4 Pallas.

O C4 Pallas 2.0 Exclusive BVA Pak Technologie, ZERO KM, 2010, CHASSIS XXXXXXXXXXXX, no valor de R$78.000,00, comprado em 29.08.2010 e que me foi entregue em 20.09.2010, me foi entregue seguinte maneira:

1) mal lavado por fora com restos de cera e de adesivos protetores e sujo por dentro; -RESOLVIDO

2) tapetes mal colocados, isto é apenas o do motorista no lugar e solto. Os demais, na mala;- RESOLVIDO

3) painel e portas "lambuzados" com um "silicone" pegajoso escorrido;;- RESOLVIDO

4) arranhado no capô, no lado esquerdo, acima da grade – dois riscos. ;- RESOLVIDO - TROCARAM MEU CAPO POR OUTRO DA MESMA COR DE OUTRO CARRO ZERO!!!!

5) na primeira vez que liguei os "farois de xenon direcionais", o computador de bordo acusou um defeito na regulagem automática dos faróis, e a luz indicadora sobre o volante fica piscando, fato que se repetia toda vez que ligava o carro. Depois ficou intermitente. NÃO RESOLVIDO AINDA

6) quando o carro arranca em primeira marcha (D1), ele vibra perto do fundo do painel de fogo, por baixo do motor, como se alguma coisa estivesse solta e trepidasse fazendo um barulho de escapamento solto...- NÃO RESOLVIDO AINDA

7) quando o carro passa em ondulações fazia um barulho de ferro batendo embaixo atrás, o que verifiquei ser uma braçadeira que se prende ao eixo traseiro e a um sensor do corretor de regulagem de altura dos faróis...que, pasme (!!!), ESTAVA SOLTA, FALTANDO UM PEDAÇO DELA, COM O LOCAL DO PARAFUSO VAZIO, NÃO OBSTANTE A MARCA DE QUE ALÍ JÁ TENHA HAVIDO UM PARAFUSO.... RESOLVIDO

8) o painel horizontal que tem atrás do banco traseiro estava torto perto do vidro traseiro...provavelmente para colocar o insulfim o caboclo apoiou as patinhas ale e soltou o peso... RESOLVIDO

9) no cofre do motor, no painel de fogo, havia uma forração dependurada sobre o motor como se tivesse sido arrancada das presilhas e deixada lá...com os furos de fixação rasgados em vários pontos, embora eu tenha conseguido a muito custo recolocá-la no lugar. RESOLVIDO

10) porta dianteira direita desalinhada; NÃO RESOLVIDO AINDA


11) duas peças plásticas ( protetores de algum mecanismo dos bancos ou dos cintos pirotécnicos, nas quais os parafusos estão apenas inseridos mas rodam em falso e não apertam; NÃO RESOLVIDO AINDA



12) direção puxando pra esquerda; NÃO RESOLVIDO AINDA



13)barulho de uma mola solta dentro do banco do passageiro da frente quando o carro passa em depressão:NÃO RESOLVIDO AINDA



14) Muito duro nas costeletas do asfalto e pequenos buracos.
Se estou fazendo uma curva a uma velocidade mais alta e pego umas irregularidades na curva, mesmo pequenas, o carro sai legal de lado, não de frente ou de trás, mas de lado mesmo. Por inteiro. parece que perdeu totalmente a aderência e sai mesmo da trajetória. Isso acontece muito em junções de pistas de viadutos em curva...
Fora isso, balança muito de lado.NÃO RESOLVIDO AINDA



15) frisos de plástico preto sob as laterais do carro soltos por baixo... RESOLVIDO

16) parte do friso da tampa do porta malas desencaixado;RESOLVIDO

17) moldura da maçaneta interna da porta do motorista desencachada RESOLVIDO

18)Bluthooth não pareava; RESOLVIDO

19)carro entregue com 25 lbs nos pneus qdo o correto é 33 na frente e 32 atras... POR ÓBVIO RESOLVIDO


Enfim, confesso que para um carro de quase R$80 mil, top de linha, dito “EXCLUSIVE” a decepção com a montagem do carro, do acabamento e o estado em que me foi entregue é grande.... É porque sou apaixonado mesmo por esta maquina porque se não.... Meu irmão comprou na mesma data um Corolla Altis 2.0 auto com shift paddle e tal. Poe gasolina e curte... eu até agora, ponho gasolina e me preocupo...

Abcs
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Re: Problemas encontrados no seu C4

Mensagem por mmbdp »

O tempo passa, o pessoal reclama e a Citröen não vai olhar aquela fabrica lá na Argh! Gentinha!

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Re: Problemas encontrados no seu C4

Mensagem por ioreh »

li a reportagem sobre superaquecimento relacionado a chassi com n. 51 ou 52... estou de olho num pallas exclusive07/08, mas fiquei com receio diante destes relatos... resta saber SE no meu caso tb a genética falhou e veio de fábrica ou se consertaram com o dono anterior... além disto na reportagem fala q pode superaquecer e não q vai superaquecer os q tem esta numeração, ou seja, mesmo com ela há a chance de não sofrer deste mal CRÔNICO?

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Re: Problemas encontrados no seu C4

Mensagem por desordeiro »

.....
Editado pela última vez por desordeiro em 27 Mar 2011, 17:01, em um total de 1 vez.

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Re: Problemas encontrados no seu C4

Mensagem por mmbdp »

7) Trepidação no volante acima de 120km/h, como sugestão do atendente e em breve precisarei trocar.. troca dos discos dianteiro e pastilhas (particular). Não resolvido
Em geral essa trepidação no volante acima de 120km/h é balanceamento das rodas traseiras. Trepidação por conta de discos ou pastilhas só dá ao se freiar e não a essa velocidade.

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Re: Problemas encontrados no seu C4

Mensagem por b00m »

Acho que seria melhor a citroen vender o carro em forma de kit, e nós mesmos montarmos, pelo menos poupa o custo de montarem que nem o nariz deles lá na argentina e a desilução de ter que remontar o carro depois de entregue.
Brincadeiras a parte, isso é muito preocupante. Parece que eles estão decaindo com o passar do tempo, até onde isso vai chegar? Se o carro não fosse tão bom, a citroen já estaria fazendo as malas e indo embora do BR.
Do jeito que vai a coisa vai ser melhor comprar um carro chinês, que pelo menos é barato. Já que vai ter que refazer o carro inteiro mesmo, pelo menos paga-se pouco.
Passou da hora da matriz puxar a orelha dos argentinos, ou fazer esses carros no BR.
abrax

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Re: Problemas encontrados no seu C4

Mensagem por mmbdp »

b00m escreveu:Acho que seria melhor a citroen vender o carro em forma de kit, e nós mesmos montarmos, pelo menos poupa o custo de montarem que nem o nariz deles lá na argentina e a desilução de ter que remontar o carro depois de entregue.
Brincadeiras a parte, isso é muito preocupante. Parece que eles estão decaindo com o passar do tempo, até onde isso vai chegar? Se o carro não fosse tão bom, a citroen já estaria fazendo as malas e indo embora do BR.
Do jeito que vai a coisa vai ser melhor comprar um carro chinês, que pelo menos é barato. Já que vai ter que refazer o carro inteiro mesmo, pelo menos paga-se pouco.
Passou da hora da matriz puxar a orelha dos argentinos, ou fazer esses carros no BR.
abrax
Tô falando isso aqui há muito tempo...Argh!Gentinha!

Eu já comprei um carro (quer dizer, um PICAnto!) coreano...

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Re: Problemas encontrados no seu C4

Mensagem por ioreh »

Marcelo, as suas dicas tem me ajudado bastante, logo espero q não fique aborrecido com minha pergunta mas fiquei curioso: pq saiu de um C4 pallas carro enorme e potente e pegou um PIcanto? insatisfação com a marca? abrçs

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Re: Problemas encontrados no seu C4

Mensagem por mmbdp »

ioreh escreveu:Marcelo, as suas dicas tem me ajudado bastante, logo espero q não fique aborrecido com minha pergunta mas fiquei curioso: pq saiu de um C4 pallas carro enorme e potente e pegou um PIcanto? insatisfação com a marca? abrçs
Engarrafamento.
O C4 Pallas pesa 1.344Kg, o Picanto 890 kg. O meu C4 era manual o picanto automático.
A média de velocidade do pallas nos últimos 10.000 km foi de INCRÍVEIS 12 km/h.
Andei sozinho 98% do tempo no C4.
Tenho um outro carro na família bem confortável e espaçoso.

Eu falo da Citröen mas sempre tive tratamento de rei. A concessionária Marseille é perfeita na minha opinião.
A garantia da Citröen pagou TUDO o que foi necessário ao carro. Só gastei acessórios, revisões (óleo, filtros, etc) e pastilhas de freio dianteiras, em quase 3 anos.
Essa coisa de falar da fábrica Argh! Gentinha! é porque acredito que o carro, que já é excelente, tem o melhor design e o melhor projeto tecnológico em sua faixa de preço, seria melhor se montado aqui (ou na Zoropa, é claro).

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