bem como estou quase fechando negócio pra comprar um c4 pallas, estou pesquisando razoavelmente, e parece q se o carro der problema vou ficar à mercê de coisas imprevisíveis e impeditivas como a situação do colega abaixo, citada no reclame aqui, recentemente... se alguém tiver experiência favorável aqui no Rio, por favor, nos avise pois isto afeta sobremaneira, o interesse pelo carro e logo o valor do mesmo
http://www.reclameaqui.com.br/831922/ci ... reposicao/
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: demora em obter peças de reposição, é quase sempre assim?
Peças da citröen NUNCA demoraram prá chegar em qualquer dos reparos feitos no meu carro. Quando não havia a peça no estoque de uma das lojas do RJ (grande Rio), levava no máximo dois dias prá vir de São Paulo ou da Argh!Gentinha!
Mas toda marca está sujeita à falta de determinada peça. Peças de C3 são feitas no Brasil. Os C4 na Argh!Gentinha!
Peças à disposição em qualquer lugar só prá fusca, até na padaria vende.
Mas toda marca está sujeita à falta de determinada peça. Peças de C3 são feitas no Brasil. Os C4 na Argh!Gentinha!
Peças à disposição em qualquer lugar só prá fusca, até na padaria vende.
- rootavio
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Se comparar com outrar marcas, na Citroen não se espera tanto. Tem amigo meu que tem i30 batido que está 4 meses parado esperando peça. Isso sim é transtorno enorme.
As poucas peças que precisei da Citroen esperei uns 7 dias no máximo.
Abs,
As poucas peças que precisei da Citroen esperei uns 7 dias no máximo.
Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Um amigo meu bateu um Focus e ficou mais de 2 meses esperando umas peças simples da parte de trás do carro. Acontece em alguns casos de realmente demorar mais pra chegar determinadas peças, mas não é a regra e sim fatos isolados.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- ioreh
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
um focus, quem diria, pois como tem gente que vangloria as marcas "nacionais" e despreza as "importadas"...
abrç
abrç
Pessoal;
Não é bem assim não. Ou vcs tem muita sorte ou eu sou muito fechado, porque o meu C4 Hatch precisa da caixa de direção, que vai ser trocada na garantia, e a fábrica informou que só vai faturar a peça a partir do dia 10/10/2011 e o pedido foi feito em 12/09. Ou seja, mais de um mês pra chegar. Além disso, que previsão é essa que a fábrica deu?: "a partir de", isso quer dizer que pode ser no dia 11, 30, no ano que vem ou no dia de são nunca! Já fiz uma reclamação no 0800 e estou aguardando uma resposta.
Lívio
Não é bem assim não. Ou vcs tem muita sorte ou eu sou muito fechado, porque o meu C4 Hatch precisa da caixa de direção, que vai ser trocada na garantia, e a fábrica informou que só vai faturar a peça a partir do dia 10/10/2011 e o pedido foi feito em 12/09. Ou seja, mais de um mês pra chegar. Além disso, que previsão é essa que a fábrica deu?: "a partir de", isso quer dizer que pode ser no dia 11, 30, no ano que vem ou no dia de são nunca! Já fiz uma reclamação no 0800 e estou aguardando uma resposta.
Lívio