Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Zaniolo
Membros
Veiculo: C4 VTR

Re: Barulho na suspensão!

Mensagem por Zaniolo »

gzuissss, to pegando meu c4 vtr sexta feira... fiquei cabrero agora!! tomara que de tudo certo!!!!!!!!! abraços

feiten
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por feiten »

Bom dia a todos.

Vamos ao fechamento da história.
Terça-feira agora fui buscar o carro. TRocaram o para choques arranhado, disse o consultor que pegaram de um outro carro, coitado do futuro dono....isso me deixou triste pq vai prejudicar outra pessoa e não resolver o problema em definitivo. Essa pratica é podre, será que as demais representantes de montadoras de auto fazem isso tb?
Os amortecedores foram trocados, os 4. Disse o cara que por "pressurizados", último tipo. Não entendi, mas ficou bom, mais macio e firme. Agora não faz baRULHO NENHUM.

Essa novela acho que chegou ao fim.

Obrigado a todos.
[b]Feiten[/b]C4 Pallas GLX mecanico
Prata

joaovital
Membros
Estado: RJ
Veiculo: Outros

Mensagem por joaovital »

feiten escreveu:Bom dia a todos.

Terça-feira agora fui buscar o carro. TRocaram o para choques arranhado, disse o consultor que pegaram de um outro carro, coitado do futuro dono....isso me deixou triste pq vai prejudicar outra pessoa e não resolver o problema em definitivo. Essa pratica é podre, será que as demais representantes de montadoras de auto fazem isso tb?
Os amortecedores foram trocados, os 4. Disse o cara que por "pressurizados", último tipo. Não entendi, mas ficou bom, mais macio e firme. Agora não faz baRULHO NENHUM.

Obrigado a todos.
bom pelo menos ficou resolvido.agora é so aproveitar.abraço.

brunollo
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por brunollo »

POr isso que eu digo: adoro meu Citröen, mas odeio as concessionárias.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

jpfransa
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por jpfransa »

Umas vez tb rancaram uma pc dum pallas pra por no meu carro... tudo desonestos..

Victor Ferzeli
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Barulho na suspensão! + cheiro de gasol gratis no ar cond

Mensagem por Victor Ferzeli »

Olá Pessoal
Minha saga talvez seja maior. Comprei um C4 usado com 2 anos de uso antes de ir para umZero, pra ter uma ideia do que iria ter prazer ou decepçao. Uma vez camuflado pela concessionaria, acabei comprando o primeiro C4, apos um rapido test drive, q acredito q nao serve pra nada, camufla-se e se tem um carro maravilhoso para os proximos 100ks. Comprei, estava com 20.000 ano 2008, passado uns 15 dias comecei a perceber um barulho em pistas de asfalto irregular. Imaginei q fosse da prorpia pista, enfim, levei a concessionaria simplesmete 7 vezes e como segundo eles mutos itens se dava por deswgaste natural acabei gastando algo em torno de 5.200,00 rais. Já totalmente desiludido, pensei em vende-lo apos 2 meses de adquirido... Cheguei a visitar conc. Honda, mas estava p*** pq ainda nao tinha enjoado e da beleza do C4, acabei voltando a conc Citroen em MS e pensando ter tido um azar no primeiro usado, pensei vou levar um novo, comprei outro e deixei para vender o meu, desejando boa sorte a quem o comprasse. Em suma: estou com C$ com 1800km sentindo a todo momento cheiro insuportavel de gasol na saida do arcondicionado e jácomeço a perceber barulhos novamente Grátis nas rodas dianteiras e barulho seco nas traseiras. Enfim, vou tentar ficar mais alguns kms com ele para forcosamente tentar enjoar dele, apsear da tecnologia impecavel do painel, mas infelizmente outro ZERO ou usado CItroen NUNCA MAIS.... CUIDADOS PARA NAO JOGAR FORA SEU RICO DINHEIRINHO

feiten
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por feiten »

Informo que estou contente com o carro, mesmo tendo esses problemas no início, o bixo ta legal, tenho usado gasolina ultimamente, no alcool gasta demais.
Acho que ele merecia uma suspensão melhor, mais acertada para noso solo. Um algulo um pouco maior de ataque também seria justo. Raspo o o para choques dianteiro todo dia ao sair de casa!
Boas festas a todos do clube!
Abs
[b]Feiten[/b]C4 Pallas GLX mecanico
Prata

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: Barulho na suspensão! + cheiro de gasol gratis no ar cond

Mensagem por fabio_sd »

Victor Ferzeli escreveu:Olá Pessoal
Minha saga talvez seja maior. Comprei um C4 usado com 2 anos de uso antes de ir para umZero, pra ter uma ideia do que iria ter prazer ou decepçao. Uma vez camuflado pela concessionaria, acabei comprando o primeiro C4, apos um rapido test drive, q acredito q nao serve pra nada, camufla-se e se tem um carro maravilhoso para os proximos 100ks. Comprei, estava com 20.000 ano 2008, passado uns 15 dias comecei a perceber um barulho em pistas de asfalto irregular. Imaginei q fosse da prorpia pista, enfim, levei a concessionaria simplesmete 7 vezes e como segundo eles mutos itens se dava por deswgaste natural acabei gastando algo em torno de 5.200,00 rais. Já totalmente desiludido, pensei em vende-lo apos 2 meses de adquirido... Cheguei a visitar conc. Honda, mas estava p*** pq ainda nao tinha enjoado e da beleza do C4, acabei voltando a conc Citroen em MS e pensando ter tido um azar no primeiro usado, pensei vou levar um novo, comprei outro e deixei para vender o meu, desejando boa sorte a quem o comprasse. Em suma: estou com C$ com 1800km sentindo a todo momento cheiro insuportavel de gasol na saida do arcondicionado e jácomeço a perceber barulhos novamente Grátis nas rodas dianteiras e barulho seco nas traseiras. Enfim, vou tentar ficar mais alguns kms com ele para forcosamente tentar enjoar dele, apsear da tecnologia impecavel do painel, mas infelizmente outro ZERO ou usado CItroen NUNCA MAIS.... CUIDADOS PARA NAO JOGAR FORA SEU RICO DINHEIRINHO
Caro Victor,

Seu primeiro post no C4Clube deve ser a sua apresentação. Favor passar na seção "Novos Membros".

Obrigado,

Fabio.
Fabio_SD

xereda
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por xereda »

feiten escreveu:Bom dia a todos.

Obrigado a todos.
Amigo,

Resolveu o barulho e pancadas?

obrigado.
Jackson Ricardo Schroeder
Joinville/SC

mikemgf
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por mikemgf »

Meu C4 Picasso também tem esse problema nos amortecedores, é uma barulheira que as concessionárias dizem que não tem o que fazer.
Essa Lyon é uma bosta mesmo, bati a frente do carro e mandei pra la, precisou trocar para-choque dianteiro, os dois faróis, para-lama direito, capô. Quando chego la pra retirar eis que encontro várias falhas na pintura, pintaram que nem o c... da mãe deles. Como fiquei duas semanas rodando com um lancer 98 emprestado, resolvi levar o carro mesmo assim e o chefe da funilaria pediu para eu trazer o carro quando quiser que eles vão arrumar as falhas de pintura que vão desde riscos até excesso de tinta formando calombos, serviço de picareta pois se eu que não entendo nada de pintura vi estes erros grosseiros, quem dirá quem é do ramo.
Eu ia mandar para a Limoges em São Caetano mas um cara de la disse que era melhor eu mandar
para essa Lyon porque é maior e provavelmente me entregariam o carro mais rápido.
Evitem Lyon, Rivolli, Francecar Vila Olímpia, já nem sei a qual recorrer quando precisar, provavelmente não comprarei novo C4 Picasso quando lançarem, citroen tem sido muita dor de cabeça.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”