Tudo relacionado a personalização da linha C4.
fabriciobenedet
Membros
Veiculo: C4 VTR

Re: Capa p pinça ou pinça pintada???

Mensagem por fabriciobenedet »

Cyro escreveu:
fabriciobenedet escreveu:Problemas....
Coloquei as capas de pinça da A3VIP a aproximadamente dois meses... Uma delas, dianteira, voou hoje na BR 101.
Dúvida: existe removedor para a cola PU? Não achei nada na internet, apenas para cola PU que ainda não secou. Será que consigo gastar os pingos de cola com uma retífica manual?
Certeza... dá pra tirar a cola seca com a microretífica ou até com lixa... Eu comprei um jogo de capas de freio mas não gostei nada do resultado. Mandei colocar o logo VTR e os caras fizeram a coisa mais tosca do mundo... Até que tem seu lado bom, porque agora vou fazer do meu jeito... Vou lixar tudo e arrancar o logo malfeito e pintar de novo, colando os logos originais do VTR (by Megatron) e depois envernizar... Mais pra frente eu posto as fotos do serviço aqui...
Valeu pela resposta Mestre...
Tambem achei muito tosca a logo que a A3VIP colocou nas minhas capas...
Vou imitar Vossa Excelencia e repintar e envernizar...

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Como havia comentado anteriormente, encomendei as capas de pinça de freio para o VTR, mas não fiquei nada satisfeito com o resultado da A3Vip dessa vez (no primeiro VTR as capas ficaram perfeitas). Apesar de ter enviado um modelo do símbolo VTR feito à perfeição no Corel Draw, recebi o que se vê abaixo:

Imagem
Imagem

Emblema VTR totalmente tosco...

Resultado... mais distração para o fim de semana... Lixei totalmente as capas antigas e repintei em preto fosco, colando o adesivo original VTR (by Megatron) e agora só falta dar umas 3 ou 4 mãos de verniz fosco por cima. O resultado ficou bem mais apresentável que o inicial:

Imagem
Imagem

PS: depois de instalar no carro eu posto novs fotos.

OBS: no meu caso vou unir os dois metodos descritos anteriormente. Quando se instala as capas, a pinça de freio real fica aparecendo na cor original (lata). No meu caso, vou pintar tambem as pinças em perto fosco por baixo das capas. No feriado devo fazer o serviço e posto aqui.
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Tudo perfeito nos mííííínimos detalhes. Caraca Cyro, vc está se superando a cada dia. Quando vai abrir a CyroCustomização?

Abs.
Bruno Figueiredo.

fmiglior
Moderador
Estado: SP

Mensagem por fmiglior »

bruno figueiredo escreveu:Tudo perfeito nos mííííínimos detalhes. Caraca Cyro, vc está se superando a cada dia. Quando vai abrir a CyroCustomização?

Abs.
Haha ja quero encomendar um projeto pro meu carro feita pela Cyro Foose!!
EX C4 VTR

fabriciobenedet
Membros

Mensagem por fabriciobenedet »

Galera, alguém teve problemas de entrega com a A3VIP???????
Simplesmente estou de Xaco cheio de ligar pros caras, ninguém atende a "shit" do telefone, já mandei centenas de e-mails com o comprovante de depósito das capas de pinça e nada, já mandei pelo site e pela net e nada de resposta...
Já faz duas semanas que depositei a grana e eles nem aí pra mim... Alguém de São Paulo pode me ajudar????

raphamiranda
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por raphamiranda »

fabriciobenedet escreveu:Galera, alguém teve problemas de entrega com a A3VIP???????
Simplesmente estou de Xaco cheio de ligar pros caras, ninguém atende a "shit" do telefone, já mandei centenas de e-mails com o comprovante de depósito das capas de pinça e nada, já mandei pelo site e pela net e nada de resposta...
Já faz duas semanas que depositei a grana e eles nem aí pra mim... Alguém de São Paulo pode me ajudar????
então amigo, tbm estou em negociação com eles da A3VIP, "simulei" todo processo para comprar as capas, pelo mercado livre, mas na hora de passar os dados do cartão fechei a janela e não procegui a compra. dois dias depois o mercado livre me mandou um email, alertando para esse vendedor, entrei novamente no linck deles, e diversas reclamaçoes de clientes se sentindo lesados... liguei pros caras, fingindo ter feito a transação, e a atendente vanessa,de SP "nao sabia nem quando éra dia" disse que iria ver o meu caso, que ja era pra ter chego minhas pinças... detalhe, eu nem tinha pago.... com base nisso, suspendi de vz minha compra, por notar que eles estavam mais perdidos que Filho da P...ta em dia dos pais, mas o desejo continua de ter as tais capas de pinça.... agora tenho adicionado msn A3VIP de belo horizonte, eles dizem que tem as capas, logo citroen e que eu soh as pago quando chegar nos correios ( sedex a cobrar ) agora ja estou pensando em voltar a negociar , mas é bom ficar de olhos abertosssssssssssssss.....

Cyro
Moderador

Mensagem por Cyro »

fabriciobenedet escreveu:Galera, alguém teve problemas de entrega com a A3VIP???????
É assim mesmo. Nas duas vezes que comprei os caras prometem entregar em uma semana e demora um mês e meio.... Na primeira pelo menos as capas do meu primeiro VTR ficaram show... Dessa vez por outro lado fizeram o emblema VTR mais tosco que já vi... Veja abaixo....
Imagem

a3vip
Membros

Mensagem por a3vip »

a3vip
Membros

Mensagem por a3vip »

OLA AMIGOS E CLIENTES APAIXONADOS PELA LINHA CITROEN, EM NOME DA A3VIP DESIGN AUITOMOTIVE VENHO POR MEIO DESTA JUSTIFICAR O MOTIVO DO ATRASO DE ALGUMAS ENCOMENDA NO MES DE SETEMBRO, O MOTIVO DE ESTARMOS PROMOVENDO UMA GRANDE FEIRA DE ACESS[ORIOS AUTOMOTIVOS EM SALVADOR NOS OBRIGOU A DESLOCAR TODA EQUIPE PARA O EVENTO, MOTIVO PELO QUAL N'AO CONSEGUIMOS CUMPRIR COM ALGUMAS DATA, SENDO ASSIM APROVEITAMOS PARA COMUNICAR QUE ESTAMOS COM LAN;AMENTOS DE CAPAS DE PINCA EXCLUSIVA PARA LINHA CITROEN , COM LOGO RESINADO E ALTO RELEVO,COMO FOTOS QUE SEGUEM ABAIXO, APROVEITAMOS PARA DEICHAR UM FORTE ABRACO AO NOSSO AMIGO E CLIENTE CYRO , ESTAREMOS A SUA DISPOSICAO, NOSSOS CONTATO PERMANECEM OS MESMOS A3VIP.COM.BR MSN A3VIP@HOTMAIL.COM E NEXTEL 11*99346

http://a3vip.com.br/clientes/u_54662_88 ... ot/028.JPG

http://a3vip.com.br/clientes/u_54662_88 ... ot/010.JPG

http://a3vip.com.br/clientes/u_54662_88 ... ot/440.JPG

http://a3vip.com.br/clientes/u_54662_88 ... 202010.PNG

rafaelpinheiro1
Membros

Mensagem por rafaelpinheiro1 »

eu vou pintar as minhas pinças hoje ainda...
aproveitando que estou em uberaba e aqui os serviços sao sempre mais baratos que em sp...
o kra me cobrou 50 conto e vai usar uma tinta especial automotiva q custa 150 conto o litro...
vou postar fotos depois.

na semana q vem tb vou reformar minhas rodas e mandar pintar de grafite escuro e fosco (igual da parati cross).
a unica coisa q estou indeciso é se mantenho fosco ou dou uma envernizada nelas... o preço é o mesmo.
sera q fosco nao vai ficar com um aspecto de suja??

abraços
C4 VTR
[i]Rodas TSW Devine 19"[/i]

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”