Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
KAMIKA
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: Fotos do 2° Encontro Nacional C4C

Mensagem por KAMIKA »

Galera...É Show msm!
Para quem esteve lá e aos que ficaram na esperança... esse encontro confirmou realmente o espírito da Famíla C4C!!!

Primeiramente agradeço ao grande mestre BICUDO pelo sua dedicação e organização do evento sem o qual não seria o sucesso que foi. Vlw e muito obrigado!!! Encontro e Almoço foi nota 10.

Em segundo, as novas amizades que sempre fazemos num grande evento desse porte e ao reencontro dos amigos do último encontro. Vlw galera de MG, RJ e SC....

E em terceiro...É lógico que não poderia de deixar agradecer a todos pelos "Parabéns prá Você e Feliz Aniversário (Romero e Eu - Os bruxos do C4C)" sendo essa a minha primeira comemoração num clube automotivo. Isso não tem preço!!!

Abraços!

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Beleza, galera! Encontro show de bola! Gostamos demais! Chegamos em BH as 23:15. Viagem excelente, tudo tranquilo e 100% dentro do planejado. Muito obrigado a todos que deram apoio e força pra mineirada!

Infelizmente nao consegui me despedir de todos. Alguns e algumas figuraças sumiram na hora em que o limite de horário da nossa saída chegou ao maximo: 16:30. Nao dava pra ficar mais por causa da viagem. De qualquer forma, um grande e caloroso abraço a todos e a todas.

Lembrando: dia 27/11 teremos encontro em MG do C4C!
Fabio_SD

mestremassula
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por mestremassula »

Valew galera, foi bom d+! Valew a pena viajar 7hrs pra conhecer a galera, todo mundo gente finíssissima!
Tiramos umas 200 fotos, vou postar assim que tiver tempo.

Também tou com um CD que comprei no salão de 1000 fotos de todos os carros do salão, quem interessar posso dar um UP também...
[img]http://img833.imageshack.us/img833/5541/assina.jpg[/img]

28spawn
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por 28spawn »

Olha eu na foto mãe hahahah

Bacanaaa, galera gente-finíssima!!

Lucas gente boaaa e doido pra mexer no carro!

Romerooo! o qq vc fez ahhaha , logo teu carro vai ta igual ao dos WRC hahah

Cyro caranga de MANO, seu bandido!!! hahha só falta os disco de black music e suspensão a ar!

Bicudo mestre do evento conseguiu um lugar mto bom , comida boa, exclusivo , depois levou agnete pro suco lah q tbm mtooooooooooo bom hahah

absss
March SR 2013 com H&R =)

ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por ronyel »

É GALERA... e FINALMENTE eu conheci essa Boa parte da familia C4C!!! 1°encontro, e concerteza nao sera o ultimo..uma galera que fica marcada,pessoas de carater,de coracao bom, concerteza senti isso mesmo conversando um pouco com cada um, era muita gente, e queria conhecer todos! e axo que consegui! foi uma baita viajem,na vinda muita chuva mas tudo certo,na volta tudo certo tbm, e gracas a deus, minha roda nem um arranhao, nunca pensei que ia dizer isso, mas as estradas de SP estavam OTEMAS! :) o salao foi emocionante, nunca tinha ido, mas vamos parar pra relembrar aquela, fila de quase 1KM de C4'S.. as pessoas passando do lado e tirando foto, neguinho nunca vio tanto c4 junto FOI LINDO, maravilhoso,marcante! nao da pra esquecer!
MUITO OBRIGADO pessoal de SP por nos receber tao bem, ficamos muito agradecidos..
nao sou muito bom com nomes mas alguns assim que vou lembrar rapidamente ao olhar é o Bruno,Marcelo,Bicudo,Cyro,Romero,Fertulha,thyago,Fabio,mestremassula,Bold,Entore,fred.mourao,nao esquecendo é claaaaro dos meus mais novos amigos catarinses KNEOTTI e sua esposa, MOTOBA e sua dignissima tbm..uma compania de viajem de primeira!! :) AHHHHH sao tantos nao consigo lembrar,mais UM GRANDE ABRAÇO A TODO mundo que estava no EVENTO,desculpe por qualquer coisa, e ate a proxima!!! BRIGADUUUUUUUU!

OBS: viva a dilma :/
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

gladstone
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por gladstone »

Parabéns a todos que organizaram o evento, realmente é muito difícil juntar tanta gente de lugares diferentes como ontem, mas foi tudo muito bom!
Era tanta gente que nem consegui falar com todos e muitos que falei nem pude me despedir, então um abraço pro Lucas Lopes e seus amigos, que chegaram cedo junto com a gente no Beco e com quem mais troquei idéias, pro Motoba, pro Romero, pro fabio_sd, pro Bicudo, pro Bold e para todos que participaram.
Só fiquei chateado por sair meio que "fugido", mas tínhamos que chegar logo a Ribeirão Preto pois nosso filho de 6 meses estava com minha sogra e a saudade bateu, já que foi a primeira vez que ficamos tanto tempo longe dele... mas valeu a viagem e espero por outros encontros.
Vou selecionar algumas fotos que tirei e vou postar depois.
Abraços.
ImagemImagem

Fertulha
Membros
Contato:

Mensagem por Fertulha »

Simplesmente... Impressionante!

Sai atrasado de Santos... Eu e o Insano chegamos no BecoFino por último, com todo o pessoal já por lá...
Quando chegamos... Era muito Citroën por metro quadrado... record total em encontros do clube no Brasil... Se não estou enganado foram 32 carros?!
Infelizmente... perdi o comboio... Um dos pontos fortes do encontro... porém tive a oportunidade de conhecer muita gente aki do clube... rever amigos e fazer novas amizades...
Eram tantos carros e pessoas que nem tive tempo de ver e falar com todos...
Bicudo.. como sempre literalmente um "Brother"... parabéns pela programação e organização do evento...
Bora... afinou meu som... Kara ficou muito bom... na volta, constatei que realmente o som ficou bem melhor! Brigadão!!!
Tinha gente de todo canto... e como sempre... pessoal muito gente fina... reafirmando oq já foi falado: "Família C4C"...
Foi um prazer muito grande ter participado desse evento do clube...
Tinham membros comemorando aniversário... membro dando autógrafo...
Na despedida fomos à uma casa de sucos indicada pelo Bicudo... e garantia mais uma hora de bate papo!!! (Muito bom aquele lugar... vamos marcar um encontro lá!!!!)
Não tirei fotos... porém tenho várias horas de filmes... Posto em breve!
Abração!
C4
Imagem

DITREVELIN
Membros

Mensagem por DITREVELIN »

megatron escreveu:Bem, infelizmente nao pude ir c vcs no encontro, mas hoje vim pra SP com meu pai resolver uns negocios e fomos ao salao. Claro fui com minha camisa do C4C. Muita saudade do pessoal, mas oortunidades nao faltarao, com certeza!!!!!
Entao,diretamente do hotel, ainda em SP, mando 2 fotos pra iniciar aqui, pq depois, certamente eu vou ficar mais de expectador e comentarista hehehe.

Aih vai a foto do unico estande em que se consegue olhar pros carros ANTES de olhar as mulheres.

Imagem

E aih vai a foto da NOVA RODA QUE COMPREI PRO MEU VTR!!!!!! Aro 34, normaaaaaaaal !!! huahauha

ImagemABRACOOOOS

É realmente olhar pro carro compensa mais pq no STAND da Ferrari colocar duas mulheres dessas é bem vergonhoso mesmo!!!!! Duas mulheres bem MEIA BOCA!!!! AHuiwhIHWHAIWHUAWAWA
[color=#FF0000][size=150]VENDO - Caneta Reparadora[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7877[/color]

[color=#FF0000][size=150]VENDO - Clean UP[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7625[/color]

[img]http://img43.imageshack.us/img43/6381/bannerrrc.jpg[/img]

fabio_sd
Moderador
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: Encontro Nacional C4C - Jundiai

Mensagem por fabio_sd »

Algumas fotos:

Bicudo
Imagem

Bruno
Imagem

Cyro
Imagem

Fertulha
Imagem

Insano
Imagem

Mestremassula
Imagem

Mestremassula
Imagem

Romero
Imagem

Ronyel
Imagem

A freiada cabulosa... Depois eu conto o caso... Tenso...
Imagem
EDIT: a história da "freiada cabulosa" está neste tópico: viewtopic.php?f=31&t=6767&p=72083#p72083

Viagem de retorno: velocidade de cruzeiro
Imagem
Fabio_SD

mestremassula
Membros

Re: Encontro Nacional C4C - Jundiai

Mensagem por mestremassula »

O Romero esqueceu as molas em casa?

Imagem
[img]http://img833.imageshack.us/img833/5541/assina.jpg[/img]