- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
C2 VTS - O VERDADEIRO
Amigos.
Li na webmotors, que a Citroën estaria com o C2 VTS no Brasil, para testes. Eles mostram inclusive as fotos que tiraram do carro, quando foram devolver o C4 flex que estavam testando.
Alguém sabe algo mais sobre isto?
Abs
Li na webmotors, que a Citroën estaria com o C2 VTS no Brasil, para testes. Eles mostram inclusive as fotos que tiraram do carro, quando foram devolver o C4 flex que estavam testando.
Alguém sabe algo mais sobre isto?
Abs
Bruno Figueiredo.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: C2 VTS - O VERDADEIRO
Na 4Rodas desse mês tem o teste do Fiat 500, Mini Cooper e Smart...os três vem pro BR...pequenos e caros por sinal...o mini até justifica o preço, pois tem um belo motor e excelente acabamento..talvez a Citroën só esteja engatillhando o C2 caso o mercado aceite esses mini carros, principalmente as capitais que tem trânsito caótico...agora na minha cidade por exemplo as pessoas medem o valor e a qualidade do carro pelo tamanho dele hehe....aih com certeza um carro pequeno e com valor elevado não iria vender muito...mas numa capital onde é dificil achar estacionamento seria uma boa opção.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Pois é VTR2008. Na matéria da webmotors eles falam exatamente isto. Com a vinda do Mini, Smart e 500, eles podem estar cogitando trazer o C2 VTS para competir com eles.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Mesmo que não seja um produto que eu compre, é uma forma da Citroen aumentar seu market share, desta forma, sem dúvida todos ganhamos com isso, seja na valorização dos nossos carros, sejam na liquidez.
Vamos torçer.
ABS
Vamos torçer.
ABS
colpaulo - São Paulo
-
- Membros
- Estado: DF
Eles podiam trazer o C2, não necessáriamente o VTS, já que poderia concorrer com veículos de uma faixa de preço mais reduzida (Palio, Celta, etc.) ou quem sabe até o C1 (que é a coisa mais horrível que já vi mas estamos falando de marketing não de aparências) que na minha opinião, apesar de ser feio, valeria mais a pena do que um Celta de plástico.
C1:
(Repararam na calota Resolfen?)
C2:
C1:
(Repararam na calota Resolfen?)
C2:
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
-
- Membros
- Estado: SP
A peugeot precisava de um compacto para substituir o 206 sem canibalizar o 307 mais pelado. O 207 não foi a melhor opção então inventaram o 206,5.
Se a peugeot tivesse trazido a dupla 107/207 para renovar a linha poderia estar vendendo o C1 também.
A Toyota quer trazer um compacto pro Brasil tb e está cogitando o Airis.
POW... será q só eu penso com uma certa lógica??
Pq a PSA/Toyota nao traz de uma vez o trio 107/C1/Aygo q dividem a mesma plataforma, dividindo gastos de produção para lançarem esses carro no Brasil que com certeza venderiam bem em vez de ficarem cogitando C2, 206,5 e airis q não tem nada a ver um com o outro?
Eu teria um 107/C1 fácil pro dia a dia. A PSA tá perdendo dinheiro e mercado na demora de investir nas fabricas do Mercosul e na relutancia de fabricar aqui os modelos de entrada.... Se a PSA ta realmente cogitando o C2, vai bater de frente com os consumidores do C3. Só espero q não lancem o C2 como um novo C3...
ABS
Se a peugeot tivesse trazido a dupla 107/207 para renovar a linha poderia estar vendendo o C1 também.
Pq a PSA/Toyota nao traz de uma vez o trio 107/C1/Aygo q dividem a mesma plataforma, dividindo gastos de produção para lançarem esses carro no Brasil que com certeza venderiam bem em vez de ficarem cogitando C2, 206,5 e airis q não tem nada a ver um com o outro?
Eu teria um 107/C1 fácil pro dia a dia. A PSA tá perdendo dinheiro e mercado na demora de investir nas fabricas do Mercosul e na relutancia de fabricar aqui os modelos de entrada.... Se a PSA ta realmente cogitando o C2, vai bater de frente com os consumidores do C3. Só espero q não lancem o C2 como um novo C3...
ABS
- rguimaraes
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Não sei exatamente qual o modelo.FrEaKaZoiD escreveu:A peugeot precisava de um compacto para substituir o 206 sem canibalizar o 307 mais pelado. O 207 não foi a melhor opção então inventaram o 206,5.
ABS
Mas a Toyota está trazendo um carro popular para o Brasil.
Tenho uma conhecida que trabalha lá.
Ela está fazendo várias horas extras por causa deste projeto.....
Abraços,
Ricardo
-
- Membros
Só pode ser o Yaris. Ele já foi flagrado aqui em Sampa.
Se fosse o Aygo, com certeza a PSA tb estaria envolvida pois seria a mesma linha de montagem.
ABS
Se fosse o Aygo, com certeza a PSA tb estaria envolvida pois seria a mesma linha de montagem.
ABS
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
É, a Citroen perde a oportunidade de aumentar sua participação no mercado Brasileiro por só produzir carros premium por aqui. Mas acho que é por opção mesmo.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
o C3 nem é tão premium assim, mas dentro do seu nicho ele é.
Com certeza um C1 seria premium dentro do segmento tb.... De qualquer jeito é uma fatia de mercado q não dá pra desprezar. Não consigo entender a demora na PSA em fazer algo... E qdo faz, opta por uma solução nada a ver.
ABS
Com certeza um C1 seria premium dentro do segmento tb.... De qualquer jeito é uma fatia de mercado q não dá pra desprezar. Não consigo entender a demora na PSA em fazer algo... E qdo faz, opta por uma solução nada a ver.
ABS