Thyago Szoke escreveu:....
Mesa dos Mods Motherfucking Professionals McGyver Style
.....
Essa eu curti: Mods Motherfucking Professionals McGyver Style... só faltou o Romero na foto....
PS: pra quem não conhece: da esquerda pra direita: eu (Cyro). Bruno Figueiredo, Marcellão (mmbdp) e boldfinger
As fotos do Thyago são SEMPRE imbatíveis... top of mind...
Dois detalhes comentados em outros posts...
Primeiro a questão de todos terem comentado que faltou conversar com fulano ou sicrano, ou ainda que não viu em detalhes o carro A ou B... Isso se deve a um único fato: O ENCONTRO FOI MUITO ANIMAL... CARACA FORAM 32 CARROS... Com certeza ficaram coisas "a serem vistas", mas é assim mesmo... Isso que dá esse gostinho de quero mais que todo mundo saiu... ÓTIMO sinal...
Segundo comentário: o que o próprio Bicudo falou é o fato.... quanto maior a antecedência do Encontro, mais as pessoas se organizam e mais se preparam... Resultado: mais pessoas no local... Vamos continuar organizando os encontros regionais com a galera, em cada Estado, ou mesmo em cada Região... Mas vamos reservar um espaço pra fazer uma coisa maior a cada semestre em locais variados de acordo com o gosto da moçada e a disposição pra ajudar (de acordo com o local....)
É isso ai... que venha o próximo...