-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Barulho de vento - C4 Pallas Exclusive
Boa tarde pessoal,
Tenho um C4 Pallas Exclusive e desde o primeiro dia que tirei da concessionária, qdo estou viajando e passo dos 90km/hora o barulho de vento entrando pela janela do motorista e na janela traseira do lado do carona...é um absurdo. Nem em carro 0km de R$ 20,000 poderia esperar uma barulho deste.
É um péssimo isolamente acustico. O carro já esteve duas vezes em concessionarias diferente...sempre dizem q o problema foi resolvido....e nunca melhora.
Nao entra vento nenhum....mas o barulho chega a ser ridículo.
Alguem teve este tipo de problema ?
Obrigado,
Sergio
Tenho um C4 Pallas Exclusive e desde o primeiro dia que tirei da concessionária, qdo estou viajando e passo dos 90km/hora o barulho de vento entrando pela janela do motorista e na janela traseira do lado do carona...é um absurdo. Nem em carro 0km de R$ 20,000 poderia esperar uma barulho deste.
É um péssimo isolamente acustico. O carro já esteve duas vezes em concessionarias diferente...sempre dizem q o problema foi resolvido....e nunca melhora.
Nao entra vento nenhum....mas o barulho chega a ser ridículo.
Alguem teve este tipo de problema ?
Obrigado,
Sergio
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Barulho de vento - C4 Pallas Exclusive
Olha , no meu VTR tudo perfeito nada desse tipo de barulho..Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- Vini
- Administrador
- Contato:
Meu pallas não tem esse problema não.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Não entendí. Vc viaja com os vidros fechados e faz barulho? ou isto acontece com os vidros abertos?
Desculpe a minha burrice, mas não ficou claro prá mim.
Abs
Desculpe a minha burrice, mas não ficou claro prá mim.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Feche o vento que vem de fora no comando do ar condicionado. Fazendo a circulação somente dentro da cabine.
São aquelas 3 setas formando uma roda, indicando a circulação somente interna. Pode ser que resolva, eu espero.
Luigi ....VTR Rio de Janeiro
São aquelas 3 setas formando uma roda, indicando a circulação somente interna. Pode ser que resolva, eu espero.
Luigi ....VTR Rio de Janeiro
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Agora é que não entendí nada mesmo!
O que tem a ver a recirculção do ar condicionado aberta, com barulho de vento entrando pela janela do motorista e janela atrás do carona?
Abs
O que tem a ver a recirculção do ar condicionado aberta, com barulho de vento entrando pela janela do motorista e janela atrás do carona?
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Boa noite pessoal.
Viajei com o carro mais de 500 km (C4 Pallas). Agora ele está com quase 1000 km. O carro parece uma cabine de avião na primeira classe. Só escuto um "pequeno barulhinho" do ar condicionado funcionando. Tudo em perfeitas condições.
Abç.
Luciano
Viajei com o carro mais de 500 km (C4 Pallas). Agora ele está com quase 1000 km. O carro parece uma cabine de avião na primeira classe. Só escuto um "pequeno barulhinho" do ar condicionado funcionando. Tudo em perfeitas condições.
Abç.
Luciano
-
- Membros
isso mesmo bruno....viajo com o vidro totalmente fechado e mesmo assim escuto barulho de vento. É como se fosse um carro velho..destes que o vidro fica com folga...borracha desgastada...e entre barulho de vento por tudo q é lado. Esta é a situacao do meu Pallas. Ontem mandei outro mail para a citroen....vamos ver se fazem alguma coisa.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Estranho mesmo, Sérgio.
Deve ser problema da sua unidade, pq como disse o Luciano, o carro parece cabine de avião. Não se ouve nada dentro dele na estrada, pelo menos no meu caso. Já rodei mais de 11000,00 km com o meu, várias vezes viajando, e não observei nada assim. Reclame mesmo, pois isto não é normal.
Abs
Deve ser problema da sua unidade, pq como disse o Luciano, o carro parece cabine de avião. Não se ouve nada dentro dele na estrada, pelo menos no meu caso. Já rodei mais de 11000,00 km com o meu, várias vezes viajando, e não observei nada assim. Reclame mesmo, pois isto não é normal.
Abs
Bruno Figueiredo.
Li ontem na 4rodas de fevereiro que existe um problema aerodinâmico com o retrovisor do c4, que gera um "apito" com o vento, entre 80 e 120km/h.
Pode ser o caso...
Abs
Pode ser o caso...
Abs