Organização de Encontros Nacionais C4Clube
johnny17
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Encontro Nacional 2010 - Impressões e Experiências

Mensagem por johnny17 »

Po johnny! valeu!
Queria muito ver te conhecer e ver o carro pessoalmente. Quando vi seu carro entrando no estacionamento falei pro povo q tava do lado "porr@! é o vtr do johnny, ele falou q nao vinha!" um dos meus amigos na hora "nossa, tá imoral esse!".

E vou por o escape mesmo, de janeiro não passa. Agora estou enrolado, mas nas minhas férias vou lá na 4d.

Filtro já estou bolando um esquema aí, conversei com o spawn sobre como montar a tomada de ar e tal, vão sair uns projetinhos bacanas!

Depois que eu fizer escape e intake, pretendo acertar tudo no unichip. Aí sim ficará show!
2011 promete.. hahah!

Ainda to bobo com o encontro, é dificil rolar um encontro desse tamanho e TODOS serem tão gente fina. É uma familia mesmo.
E os carros... um show a parte!

Abraços
Vlw Lucas!
Qualquer coisa que precisar manda MP
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Fmilior...(Felipe) quero agradecer pela força que vc deu para esse encontro acontecer com sucesso que foi

No Domingo Logo Cedo fez a minha vez de levar a galera de fora de Sampa...para justificar o voto
e ficou lá aguardando a minha chegada e mais uma vez...pedi ao amigo para fazer o favor de ir buscar o Thyago
nosso amigo e Fotografo oficial do C4C.....

FELIPE......(OBRIGADO)

Imagem

Lincão
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Como ÚNICO representante dos VTR’s Rouge e o primeiro a chegar no Pacaembu, gostaria de agradecer a todos pelo excelente domingo!!

A organização foi ótima!
A comida estava ótima!
As pessoas são ótimas!

Não vou citar nomes, pois estaria cometendo injustiças com aqueles que esquecerei de citar (acho que é a idade chegando...rsrsrs)...

Também fui um daqueles que ficaram um tempão na fila do pedágio mas foi show de bola ver aquela porção de C4’s parados no acostamento...

A única coisa ruim foi ter que seguir o ritmo do C2 do BICUDO até Jundiaí - todos sabemos né...é um C2 - hehehehehehe, bricadeira BICUDO!!

Todos estão de parabéns! Pena que não pude ficar muito tempo após o almoço pois tinha um compromisso em Boituva. A propósito, BICUDO não são “só 30 minutos” de Jundiaí até Boituva, deu quase uma hora e TEM RADAR SIM, pelo menos uns três, mas em compensação a estrada é realmente muito boa!!

[]’s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

BICUDO escreveu:Fmilior...(Felipe) quero agradecer pela força que vc deu para esse encontro acontecer com sucesso que foi

No Domingo Logo Cedo fez a minha vez de levar a galera de fora de Sampa...para justificar o voto
e ficou lá aguardando a minha chegada e mais uma vez...pedi ao amigo para fazer o favor de ir buscar o Thyago

FELIPE......(OBRIGADO)

Imagem
X2. O cara é show! Obrigado pelo apoio, Felipe!
Fabio_SD

Thyago Szoke
Membros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

fabio_sd escreveu:
BICUDO escreveu:Fmilior...(Felipe) quero agradecer pela força que vc deu para esse encontro acontecer com sucesso que foi

FELIPE......(OBRIGADO)

Imagem
X3! Agradeci no dia e tenho que agradecer de novo! Valeu pela força e pela paciência, meu amigo!

Abração!
Imagem

fmiglior
Moderador

Mensagem por fmiglior »

Thyago Szoke escreveu:
fabio_sd escreveu:

FELIPE......(OBRIGADO)

Imagem
X3! Agradeci no dia e tenho que agradecer de novo! Valeu pela força e pela paciência, meu amigo!

Abração!
O pessoal!! muito obrigado!!
Foi muito bom poder participar encontro, conhecer pessoas que só conhecia o Nick, ver ao vivo os carros que vejo nas fotos e reencontrar o pessoal de outros encontros. Todos que lá estavam, fizeram bastante para tornar esse encontro um evento muito legal.
Deixo aqui um parabéns a todos moderadores e administradores pelo evento e claro por manterem o fórum um lugar organizado e legal de participar.
Bicudo! Vc é um cara muito gente boa!! Lembro do primeiro encontro que fui, onde cheguei no Pacaembu sem conhecer ninguém, com meu VTR recém adquirido, e que vc descreveu como: “tão original que deve usar gasolina francesa” hahahah. Logo que desci do carro vc já foi me recebendo e apresentando pra quem ia chegando, depois ainda mostrou o chaveirinho C2 haha.
Quando fui embora a impressão que ficou de todos foi muito boa e vi que valia a pena poder participar do clube e estar junto nos encontros com esse pessoal.

A todos que ja conheci e aos que irei conhecer, um grande abraço!
EX C4 VTR

Lucas Lopes
Membros
Contato:

Mensagem por Lucas Lopes »

lsilva com o unico e BELISSIMO exemplar de vtr rouge. Seu carro tá zero!
Queria muito um, como comentei com alguns no encontro, por um dia eu perdi de comprar um rouge (vendeu =| devia estar zero MESMO). Mas depois achei o meu pratinha e fiquei feliz =D hahaha.

Uma pena que uma galera saiu cedo, a "sucaria" que o bicudo nos levou era SHOW. Precisamos marcar outro encontro logo!
Da proxima vez vou com meu carro limpo!

E já vou preparado psicológicamente pras piadas do bold e do thyago ahuahuhau, eu só me afundo. De campinas, carro com placa KUU, com a traseira queimada... (não está mais, ficou pronto hoje hahah).

Abraços!
[img]http://www.brasilcasas.com.br/lucas/strada_c42.jpg[/img]

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

Lucas Lopes escreveu:lsilva com o unico e BELISSIMO exemplar de vtr rouge. Seu carro tá zero!
Queria muito um, como comentei com alguns no encontro, por um dia eu perdi de comprar um rouge (vendeu =| devia estar zero MESMO). Mas depois achei o meu pratinha e fiquei feliz =D hahaha.

Uma pena que uma galera saiu cedo, a "sucaria" que o bicudo nos levou era SHOW. Precisamos marcar outro encontro logo!
Da proxima vez vou com meu carro limpo!

E já vou preparado psicológicamente pras piadas do bold e do thyago ahuahuhau, eu só me afundo. De campinas, carro com placa KUU, com a traseira queimada... (não está mais, ficou pronto hoje hahah).

Abraços!
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH EUUU RRII!!!
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

SÓ UMA PERGUNTA. quando chegou a hora da sobremesa do restaurante! ALGUEM PEDIO FRUTAS DA EPOCA?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ISSO sim foi uma experiencia.
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

ronyel escreveu:SÓ UMA PERGUNTA. quando chegou a hora da sobremesa do restaurante! ALGUEM PEDIO FRUTAS DA EPOCA?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ISSO sim foi uma experiencia.
Eu vi gente de SC comendo mamão...
Fabio_SD

Responder

Voltar para “Encontros Nacionais”