Exclusive Sport BVM ou GLX BVA 2011?
Pessoal...
Estou saindo do meu Gol Power 1.6 e pulando prá um C4, hehehe... apaixonei com o carro depois de compará-lo com os concorrentes diretos. Prentedo pegá-lo só no ano que vem, mas queria opiniões com relação à comparação do título. A questão é, achei lindíssimos os faróis de xenônio direcionais do Exclusive, e prezo muito pela estética externa do carro mas... sempre quis ter um carro automático, só possível com o BVA. Também reparei que os sensores de estacionamento e mimos como soleiras e painel com efeito de aço escovado em algumas partes disponível somente no BVM...
Portanto, sei que é muito de gosto pessoal mas... com qual vocês iriam? A diferença de preço é pífia, então o que posso colocar na balança? Manutenção de câmbio automático é cara? Dá problema? Idem para os faróis?
Se pudesse ter os dois ao mesmo tempo sem ter que pagar 70 mil... :-p
Grato!
Estou saindo do meu Gol Power 1.6 e pulando prá um C4, hehehe... apaixonei com o carro depois de compará-lo com os concorrentes diretos. Prentedo pegá-lo só no ano que vem, mas queria opiniões com relação à comparação do título. A questão é, achei lindíssimos os faróis de xenônio direcionais do Exclusive, e prezo muito pela estética externa do carro mas... sempre quis ter um carro automático, só possível com o BVA. Também reparei que os sensores de estacionamento e mimos como soleiras e painel com efeito de aço escovado em algumas partes disponível somente no BVM...
Portanto, sei que é muito de gosto pessoal mas... com qual vocês iriam? A diferença de preço é pífia, então o que posso colocar na balança? Manutenção de câmbio automático é cara? Dá problema? Idem para os faróis?
Se pudesse ter os dois ao mesmo tempo sem ter que pagar 70 mil... :-p
Grato!
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Exclusive Sport BVM ou GLX BVA 2011?
Caro felipaopl,
Ficamos felizes e agradecemos o seu cadastro no C4Clube. No entanto, o seu primeiro post deve ser a sua apresentação na seção "Novos Membros". Enquanto você cumpre esta estapa, irei trancar temporariamente o seu tópico.
Obrigado,
Fabio.
Ficamos felizes e agradecemos o seu cadastro no C4Clube. No entanto, o seu primeiro post deve ser a sua apresentação na seção "Novos Membros". Enquanto você cumpre esta estapa, irei trancar temporariamente o seu tópico.
Obrigado,
Fabio.
Fabio_SD
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
Obrigado por sua apresentação! Tópico destrancado.
Fabio_SD
-
- Membros
- Estado: SC
estas entre um glx automatico e um exclusive sport manual?
pega um exclusive sport aut, se queres melhor acabamento e cambio aut.
mas o glx 2011 esta vindo com alguns mimos que o modelo 2010 nao tinha como ar digital.
pega um exclusive sport aut, se queres melhor acabamento e cambio aut.
mas o glx 2011 esta vindo com alguns mimos que o modelo 2010 nao tinha como ar digital.
O Exclusive Sport automático é o Sport BVA 2.0, ou seja, o top de linha (que sai por 70 mil) e essa grana não tenho.
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Justamente! E esta foi a minha opção, GLX 2.0 BVA.cachorrow escreveu: mas o glx 2011 esta vindo com alguns mimos que o modelo 2010 nao tinha como ar digital.
Cara, esta opção é realmente muuuito pessoal, mas como o único quesito que eu queria em todos os carros que olhei era o câmbio automático, acabei nem olhando muito o Sport BVM.
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Amigo, vou dar meu depoimento aqui, pois tive um 2.0 BVM Exclusive e ainda tenho um GLX BVA 2.0.
No caso do 2.0 manual, o desempenho eh MUITO BOM, porém, se o teu uso for maior parte cidade, ESQUEÇA!!! Esse foi um dos motivos pela qual vendi meu 2.0 manual...a embreagem dele eh MUITO PESADA, tive inclusive que troca-la na garantia pois estava mto pesada e constataram desgaste prematuro. O consumo eh um ponto positivo, comigo, pisando razoavelmente, fazia 6Km/L na cidade)
Jah o 2.0 BVA eh um bom compromisso entre desempenho e conforto, graças ao motor 2.0 de 150cv. No C4, a calibraçao do cambio AL-4 da PSA melhorou MUITO em relaçao ao Pug307, responde rápido e efetua as trocas com suavidade. No transito, nao existe nada melhor... qto ao consumo, prepare-se pois na cidade ele faz 4,5Km/L, sem pisar muito (se pisar direto, e usando ar condicionado 100% do tempo, nao passa dos 4Km/L, quem disser que eh melhor que isso no transito de SP, nao sabe fazer contas de consumo..)
Hj se eu fosse escolher, pegaria um Exclusive Sport BVA. Inclusive fui ver um nessa semana, mas infelizmente as concessionarias Citroen do Sergio Habib conseguem ESPANTAR QUALQUER CLIENTE. Estao vendendo a 72k, mais caro que o preço do site 69,9k. Com mto choro, chegaram em 68k, que, a meu ver, eh MUITA GRANA soh por causa dos airbags laterais, couro e xenon direcional (praticamente 10k mais caro que o GLX BVA).
Eh um carro fantastico,mas nao vale tudo isso.
Portanto, nessa tua escolha, eu iria de 2.0 GLX BVA (que inclusive jah vem com ar digital dual zone, unica coisa que sinto falta no meu GLX BVA 2010)
Boa sorte na escolha!
No caso do 2.0 manual, o desempenho eh MUITO BOM, porém, se o teu uso for maior parte cidade, ESQUEÇA!!! Esse foi um dos motivos pela qual vendi meu 2.0 manual...a embreagem dele eh MUITO PESADA, tive inclusive que troca-la na garantia pois estava mto pesada e constataram desgaste prematuro. O consumo eh um ponto positivo, comigo, pisando razoavelmente, fazia 6Km/L na cidade)
Jah o 2.0 BVA eh um bom compromisso entre desempenho e conforto, graças ao motor 2.0 de 150cv. No C4, a calibraçao do cambio AL-4 da PSA melhorou MUITO em relaçao ao Pug307, responde rápido e efetua as trocas com suavidade. No transito, nao existe nada melhor... qto ao consumo, prepare-se pois na cidade ele faz 4,5Km/L, sem pisar muito (se pisar direto, e usando ar condicionado 100% do tempo, nao passa dos 4Km/L, quem disser que eh melhor que isso no transito de SP, nao sabe fazer contas de consumo..)
Hj se eu fosse escolher, pegaria um Exclusive Sport BVA. Inclusive fui ver um nessa semana, mas infelizmente as concessionarias Citroen do Sergio Habib conseguem ESPANTAR QUALQUER CLIENTE. Estao vendendo a 72k, mais caro que o preço do site 69,9k. Com mto choro, chegaram em 68k, que, a meu ver, eh MUITA GRANA soh por causa dos airbags laterais, couro e xenon direcional (praticamente 10k mais caro que o GLX BVA).
Portanto, nessa tua escolha, eu iria de 2.0 GLX BVA (que inclusive jah vem com ar digital dual zone, unica coisa que sinto falta no meu GLX BVA 2010)
Boa sorte na escolha!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Ufa.... o meu aqui em Vitória anda fazendo 6,6 Km/L com 100% de ar ligado e eu já estava ficando preocupado....boldfinger escreveu: Jah o 2.0 BVA eh um bom compromisso entre desempenho e conforto, graças ao motor 2.0 de 150cv. No C4, a calibraçao do cambio AL-4 da PSA melhorou MUITO em relaçao ao Pug307, responde rápido e efetua as trocas com suavidade. No transito, nao existe nada melhor... qto ao consumo, prepare-se pois na cidade ele faz 4,5Km/L, sem pisar muito (se pisar direto, e usando ar condicionado 100% do tempo, nao passa dos 4Km/L, quem disser que eh melhor que isso no transito de SP, nao sabe fazer contas de consumo..)
Eu pensei exatamente igual a vc.... couro pode se colocar a parte..... xenon (sem ser direcional) tb..... o que eu fiquei mais chateado de perder for o rebatimento dos retrovisores!boldfinger escreveu: Hj se eu fosse escolher, pegaria um Exclusive Sport BVA. Inclusive fui ver um nessa semana, mas infelizmente as concessionarias Citroen do Sergio Habib conseguem ESPANTAR QUALQUER CLIENTE. Estao vendendo a 72k, mais caro que o preço do site 69,9k. Com mto choro, chegaram em 68k, que, a meu ver, eh MUITA GRANA soh por causa dos airbags laterais, couro e xenon direcional (praticamente 10k mais caro que o GLX BVA).
Rapaz, to pra te dizer que se fosse digital One Zone seria melhor.... é um saco toda vez q quero mexer na temperatura ter que rodar os dois botões....rs.... o manual diz que a diferença entre as duas zonas não pode ser de mais de 3 graus, mas não diz em que isto acarreta:boldfinger escreveu: Portanto, nessa tua escolha, eu iria de 2.0 GLX BVA (que inclusive jah vem com ar digital dual zone, unica coisa que sinto falta no meu GLX BVA 2010)
Boa sorte na escolha!
- Pode dar defeito;
- Fica valendo a temperatura menor;
- Fica valendo a temperatura maior;
Então toda vez q mexo em um acabo mexendo no outro tb.... :(
Mas eu concordo plenamente com o que o bold disse....rs.... mesmo pq eu escolhi o BVA....kkkk
Abraço, Alvaro .·.
- rootavio
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Habib não dá mesmo. Aqui em Brasólia (brasília), é monopólio dele. Então se eu tiver que comprar algum em lojas da citroen, prefiro ir em anápolis (150-160 km daqui) ou em goiânia (200km) pois lá não tem Habib. Nem me importo de ter placa do goiás, mas não pagaria os preços absurdos das lojas dele. Também acho um assalto, por exemplo, cobrar R$ 170 / hora de serviços de mecânica (mão de obra). Enfim...
Abs,
Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
A alteração por faróis de xenon não direcionais fica boa? Queria ao menos um "look" mais parecido com os direcionais... alguém com fotos?