Espaço para discussão sobre assuntos relacionados as Concessionárias Citroën. Foi bem ou mal atendido? Coloque sua experiência aqui.
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

AS MELHORES DO BRASIL!

Mensagem por bruno figueiredo »

A revista carro do mês de Agosto, fez uma matéria muito interessante e útil, sobre as melhores Oficinas Autorizadas de todas as marcas do Brasil.
No caso da nossa querida Citroën, a melhor colocada, ocupou apenas a 11ª posição no geral, colocando apenas esta, entre as 20 melhores. No Ranking da marca, as 03 melhores foram as seguintes:

LE MANS em Piracicaba, SP
LIBERTE em Goiânia, GO
BOULEVARD em Curitiba, PR

Sorte daqueles que moram próximo destas Autorizadas.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Profi
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: AS MELHORES DO BRASIL!

Mensagem por Profi »

Sorte mesmo!!!

crypta
Membros
Estado: SP

Mensagem por crypta »

Sorte minha então? Tirei o meu na Le Mans Piracicaba!!

Fiquei feliz em ver essa lista!

teodoroneto
Membros

Mensagem por teodoroneto »

Até agora estou muito contente com o atendimento pré-venda e pós-venda da Liberté! Ele realmente tem um atendimento diferenciado. E devo observar que rodei quase todas as concessionárias de Goiânia em busca do carro perfeito para meus olhos!

Abraços a todos os irmãos de clube!

lima.dy
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por lima.dy »

A liberte realmente é uma ótima concessionária diferenciando-se de outras em termo de atendimento credibilidade e confiança, estou a cinco anos na matriz do grupo liberte, dos quais um ano de PVN três de consultoria técnica em mecânica e quase um ano como consultor técnico de funilaria e pintura, a partir do mês que vem não estarei mais no pós venda, mas podem me encontrar na área de venda de veículos novos da Liberté do setor Bueno,me coloco a disposição para qualquer eventual ajuda, obrigado a todos.
Dyego Machado Lima

godeny_mecaer
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por godeny_mecaer »

Uma CCS que me agradou bastante foi a Louvre, de São José dos Campos. O atendimento foi muito bom não só na venda (o que é óbvio) como também na pós-venda. Alguns dias depois de retirar da loja, percebi alguns pequenos defeitos na pintura da porta do motorista e do para-choque. Levei lá e, sem custo nenhum e sem aborrecimentos, fizeram o reparo.
Imagem
Eu fui!!!

Responder

Voltar para “Concessionárias”