A revista carro do mês de Agosto, fez uma matéria muito interessante e útil, sobre as melhores Oficinas Autorizadas de todas as marcas do Brasil.
No caso da nossa querida Citroën, a melhor colocada, ocupou apenas a 11ª posição no geral, colocando apenas esta, entre as 20 melhores. No Ranking da marca, as 03 melhores foram as seguintes:
LE MANS em Piracicaba, SP
LIBERTE em Goiânia, GO
BOULEVARD em Curitiba, PR
Sorte daqueles que moram próximo destas Autorizadas.
Abs.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
AS MELHORES DO BRASIL!
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: AS MELHORES DO BRASIL!
Sorte mesmo!!!
-
- Membros
- Estado: SP
Sorte minha então? Tirei o meu na Le Mans Piracicaba!!
Fiquei feliz em ver essa lista!
Fiquei feliz em ver essa lista!
-
- Membros
Até agora estou muito contente com o atendimento pré-venda e pós-venda da Liberté! Ele realmente tem um atendimento diferenciado. E devo observar que rodei quase todas as concessionárias de Goiânia em busca do carro perfeito para meus olhos!
Abraços a todos os irmãos de clube!
Abraços a todos os irmãos de clube!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
A liberte realmente é uma ótima concessionária diferenciando-se de outras em termo de atendimento credibilidade e confiança, estou a cinco anos na matriz do grupo liberte, dos quais um ano de PVN três de consultoria técnica em mecânica e quase um ano como consultor técnico de funilaria e pintura, a partir do mês que vem não estarei mais no pós venda, mas podem me encontrar na área de venda de veículos novos da Liberté do setor Bueno,me coloco a disposição para qualquer eventual ajuda, obrigado a todos.
Dyego Machado Lima
Dyego Machado Lima
- godeny_mecaer
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Uma CCS que me agradou bastante foi a Louvre, de São José dos Campos. O atendimento foi muito bom não só na venda (o que é óbvio) como também na pós-venda. Alguns dias depois de retirar da loja, percebi alguns pequenos defeitos na pintura da porta do motorista e do para-choque. Levei lá e, sem custo nenhum e sem aborrecimentos, fizeram o reparo.