- kneotti
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Diferença entre os VTR´s
Outro acessório que pode vir é o aero.
O meu não tem couro e o navi.
Já li que alguns vieram com aquecimento do banco.
Quando ao desembacador no vidro lateral acredito que seja em todos. Não teria sentido uns virem e outros não na minha opinião, mas para redução de custos as montadoras tiram até uma luz de ré.
O meu não tem couro e o navi.
Já li que alguns vieram com aquecimento do banco.
Quando ao desembacador no vidro lateral acredito que seja em todos. Não teria sentido uns virem e outros não na minha opinião, mas para redução de custos as montadoras tiram até uma luz de ré.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Você tem toda a razão. Quer dizer, teria. Se o carro fosse fabricado no Brasil.Dec0 VTR escreveu:Te recomendo o 06/07 também.
Isso não é algo oficial nem comprovado, de fato, muitos membros aqui vão discordar de mim e dizer que é achismo da minha parte... respeito, mas é uma impressão que eu tenho.
Digo-lhe que para mim, a qualidade dos carros após o lançamento vai caindo (e isto não só em relação ao VTR, temos exemplos com carros como o Pallas aqui, documentado em diversos tópicos).
Isto é algo comum na indústria, pois quando do lançamento o carro vem com todos os detalhes prometidos, peças detalhadas com fabricantes de 1a qualidade, depois, com o passar dos anos, a montadora vai "depenando" o carro nos lugares que o consumidor não vê ou não repara, buscando uma redução no preço final para o carro que não tem mais o apelo do lançamento, continuar então com as vendas então competitivas.
Isso ocorreu em pequena escala dos VTRs importados em 2006, para os VTRs importados em 2008.
No ínicio, o normal era o seu VTR vir com detalhes (acessórios de fábrica heim? não opcionais) como uma divisória plástica rebatível, dentro do porta-malas, para que fossem fixados objetos e também uma rede de fixação para objetos grandes no mesmo porta-malas. Dos VTRs tirados em 2008, a maioria nem sabe o que é isso, sem contar outros detalhes como desembaçador do vidro lateral traseiro, que poucos tem.
Enfim, poderia te falar de vários detalhes e histórias, mas a minha teoria é essa; Se depenaram detalhes de comodidade do carro como estes, como ficam aquelas pequenas peças que você não vê? Espalhadas por toda a carroceria, suspensão ou conjunto motor?
Raramente ouvi falar de problemas em VTRs 06/07, mas várias vezes me deparei com problemas em VTRs 2008.
Mas essa é só a minha opnião.
Como o carro é importado da Europa, um lugar que tem como costume respeitar os consumidores, isso não acontece. :)
Se fosse no Brasil, o modelo 08 viria sem nenhum airbag mas eles teriam colocado um teto solar Webasto para desovar as últimas unidades...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
tava vendo uns tópicos aqui mesmo no c4c e ví que uns VTRs tem o R em vermelho e outros em Amarelo, qual seria a diferença entre eles?
oq seria o navidrive? um gps já integrado ao carro?
percebi q nem todos vtrs tem o aerofólio, aí queria saber, tem como comprar na concessionária?
obrigado !
oq seria o navidrive? um gps já integrado ao carro?
percebi q nem todos vtrs tem o aerofólio, aí queria saber, tem como comprar na concessionária?
obrigado !
[color=#000000][b]Dono de um Peugeot 307, mas grande fã do C4 VTR, e quem sabe um dia dono de um C4 VTR[/b][/color]
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
NAO existem diferencas, apenas opcionais. VTR e' VTR, nao como os hatch's - sport, exclusive.....enfim
abs !
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
A diferença é que O MEU VTR é mais lindo que os outros... ahuahuahuhauhauha! Mas o VTR Stealth do Cyro chega perto.
Mas existem diferenças (nunca dantes reveladas) entre os VTR´s sim:
1. O meu é o VTR original que mais anda que eu já vi. O bicho tem o capeta no bloco. Eu tava até animado a mexer e tal, ams andei desanimando...
2. O VTR do Cyro não é captado por radar.
3. O Cyro já teve outro VTR (o herói) que se sacrificou para salvar a espécie humana... ou pelo menos um exemplar mais ou menos humano... (tipicamente autobot)
4. O VTR do Rootávio só dança se rolar um pagodão ou funk...
5. Aliás, é uma coisa que você tem que testar nos VTR´s que você quiser comprar: eles estão dançando direito? Qual o ritmo preferido deles? Normalmente, VTR estoura rótula. Já o Hatch sofre de problemas no ciático.
6. Outro item importante pra você testar: (é um acessório pouco comentado!) O imã de mulher. Tenha certeza que seu VTR vem com imã de mulher! Muitos donos de VTR´s tentam retirar o imã de mulher pra instalar em outro carro (sem saber que não funciona em outro carro e fica inutilizado...)
Se você seguir essas dicas que te passei com certeza serás um dono feliz de VTR.
Mas existem diferenças (nunca dantes reveladas) entre os VTR´s sim:
1. O meu é o VTR original que mais anda que eu já vi. O bicho tem o capeta no bloco. Eu tava até animado a mexer e tal, ams andei desanimando...
2. O VTR do Cyro não é captado por radar.
3. O Cyro já teve outro VTR (o herói) que se sacrificou para salvar a espécie humana... ou pelo menos um exemplar mais ou menos humano... (tipicamente autobot)
5. Aliás, é uma coisa que você tem que testar nos VTR´s que você quiser comprar: eles estão dançando direito? Qual o ritmo preferido deles? Normalmente, VTR estoura rótula. Já o Hatch sofre de problemas no ciático.
6. Outro item importante pra você testar: (é um acessório pouco comentado!) O imã de mulher. Tenha certeza que seu VTR vem com imã de mulher! Muitos donos de VTR´s tentam retirar o imã de mulher pra instalar em outro carro (sem saber que não funciona em outro carro e fica inutilizado...)
Se você seguir essas dicas que te passei com certeza serás um dono feliz de VTR.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
-
- Membros
Putz, o ímã de mulher é verdade...vira e mexe a mulherada torce o pescoço pra olhar, mesmo acompanhadas e tal.
Engraçado que andando de 407 ou outros sedans não tem muito disso (mesmo os toptoptop). Hatch esportivo tem esse efeito mesmo, parece que tá escrito no carro: "sou solteiro e o carro é só meu, não divido com pai/mulher" hehe..
Curioso que o ex-astra, mesmo zero km, nunca teve esse efeito. Acho que algumas mulheres entendem mais de carro que os homens...
Fico imaginando o que um mini ou um volvo c30 devem fazer nesse aspecto. O C30 é o típico "tenho grana e sou solteiro, e não importa não ter portamalas porque tenho outro carro só pra ir no mercado e esse é só pra passear" hehehe..
abrax
Engraçado que andando de 407 ou outros sedans não tem muito disso (mesmo os toptoptop). Hatch esportivo tem esse efeito mesmo, parece que tá escrito no carro: "sou solteiro e o carro é só meu, não divido com pai/mulher" hehe..
Curioso que o ex-astra, mesmo zero km, nunca teve esse efeito. Acho que algumas mulheres entendem mais de carro que os homens...
Fico imaginando o que um mini ou um volvo c30 devem fazer nesse aspecto. O C30 é o típico "tenho grana e sou solteiro, e não importa não ter portamalas porque tenho outro carro só pra ir no mercado e esse é só pra passear" hehehe..
abrax
- rootavio
- Membros
- Estado: DF
Nem de pagode eu gosto.. HAUaSHudsa!! Já não tenho + meu Pioneer 5150, senão até as gatas iriam dançar junto hSAUHsahu ! House sempre comandando no meu som :Dbrunollo escreveu: Mas existem diferenças (nunca dantes reveladas) entre os VTR´s sim:
Quanto as gatas virarem o pescoço pra olhar, isso é fato! Acompanhadas.. sozinhas.. em dupla.. em grupo, tão olhando hauhdas :D
Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
O meu (06/07):
- não tem os filetes desembaçadores nos vidros laterais traseiros;
- não tem navi;
- não tem xenon direcional;
- a roda é a aro 15'';
- tem banco de couro com aquecimento;
- tem aero.
[]'s
Lincão
- não tem os filetes desembaçadores nos vidros laterais traseiros;
- não tem navi;
- não tem xenon direcional;
- a roda é a aro 15'';
- tem banco de couro com aquecimento;
- tem aero.
[]'s
Lincão
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- techardware
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Galera, tudo bem?
Comprei meu VTR, bem completo, vejamos:
-Xenon Direcional
-Bancos em couro com aquecimento
-Xenon nos Milhas
-Rodas de Liga
-E tudo o que todo mundo ja sabe.
Esta com 34k, e bastante conservado, os pneus ainda são os originais (horríveis Michelin), mais fiquei bastante irritado em ver, que, por exemplo, não tem Para_brisa Dêgrade, Luz de cortesia nos Para-sois, não tem luz de cortesia nas portas, apoio para o pé direito e assim vai....
O carro é muito legal, bastante forte, mais pecaram feio em detalhes que muitos carros, bem mais simples possuem, fui premiado ou o de vcs não tbem não tem os itens acima?
Abçs.
José Antonio
Comprei meu VTR, bem completo, vejamos:
-Xenon Direcional
-Bancos em couro com aquecimento
-Xenon nos Milhas
-Rodas de Liga
-E tudo o que todo mundo ja sabe.
Esta com 34k, e bastante conservado, os pneus ainda são os originais (horríveis Michelin), mais fiquei bastante irritado em ver, que, por exemplo, não tem Para_brisa Dêgrade, Luz de cortesia nos Para-sois, não tem luz de cortesia nas portas, apoio para o pé direito e assim vai....
O carro é muito legal, bastante forte, mais pecaram feio em detalhes que muitos carros, bem mais simples possuem, fui premiado ou o de vcs não tbem não tem os itens acima?
Abçs.
José Antonio
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
- kneotti
- Membros
- Estado: PR
José, realmente são itens simples que não existem... Só não sei o que seria o apoio do pé direito, não seria o pé esquerdo? Neste caso tem um conjunto de pedaleira mais o apoio que eh possivel inatalar. Tenho instalado no meu e fica muito bom.
Lsilva, fiquei numa duvida. O meu tem o filete desembaçador no vidro lateral, mas hoje notei que ele existe só no lado direito (passageiro), o que ate tem logica, pois do lado do motorista nao temos visão. Por acaso no seu não tem do lado do passageiro?
Lsilva, fiquei numa duvida. O meu tem o filete desembaçador no vidro lateral, mas hoje notei que ele existe só no lado direito (passageiro), o que ate tem logica, pois do lado do motorista nao temos visão. Por acaso no seu não tem do lado do passageiro?