Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
kneotti
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: Diferença entre os VTR´s

Mensagem por kneotti »

Outro acessório que pode vir é o aero.
O meu não tem couro e o navi.
Já li que alguns vieram com aquecimento do banco.
Quando ao desembacador no vidro lateral acredito que seja em todos. Não teria sentido uns virem e outros não na minha opinião, mas para redução de custos as montadoras tiram até uma luz de ré.
Imagem

Cartola FC do C4Clube [ viewtopic.php?f=28&t=14826 ]

Antonioni
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por Antonioni »

Dec0 VTR escreveu:Te recomendo o 06/07 também.

Isso não é algo oficial nem comprovado, de fato, muitos membros aqui vão discordar de mim e dizer que é achismo da minha parte... respeito, mas é uma impressão que eu tenho.

Digo-lhe que para mim, a qualidade dos carros após o lançamento vai caindo (e isto não só em relação ao VTR, temos exemplos com carros como o Pallas aqui, documentado em diversos tópicos).

Isto é algo comum na indústria, pois quando do lançamento o carro vem com todos os detalhes prometidos, peças detalhadas com fabricantes de 1a qualidade, depois, com o passar dos anos, a montadora vai "depenando" o carro nos lugares que o consumidor não vê ou não repara, buscando uma redução no preço final para o carro que não tem mais o apelo do lançamento, continuar então com as vendas então competitivas.

Isso ocorreu em pequena escala dos VTRs importados em 2006, para os VTRs importados em 2008.

No ínicio, o normal era o seu VTR vir com detalhes (acessórios de fábrica heim? não opcionais) como uma divisória plástica rebatível, dentro do porta-malas, para que fossem fixados objetos e também uma rede de fixação para objetos grandes no mesmo porta-malas. Dos VTRs tirados em 2008, a maioria nem sabe o que é isso, sem contar outros detalhes como desembaçador do vidro lateral traseiro, que poucos tem.

Enfim, poderia te falar de vários detalhes e histórias, mas a minha teoria é essa; Se depenaram detalhes de comodidade do carro como estes, como ficam aquelas pequenas peças que você não vê? Espalhadas por toda a carroceria, suspensão ou conjunto motor?

Raramente ouvi falar de problemas em VTRs 06/07, mas várias vezes me deparei com problemas em VTRs 2008.

Mas essa é só a minha opnião.
Você tem toda a razão. Quer dizer, teria. Se o carro fosse fabricado no Brasil.
Como o carro é importado da Europa, um lugar que tem como costume respeitar os consumidores, isso não acontece. :)

Se fosse no Brasil, o modelo 08 viria sem nenhum airbag mas eles teriam colocado um teto solar Webasto para desovar as últimas unidades...

Grimm
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Grimm »

tava vendo uns tópicos aqui mesmo no c4c e ví que uns VTRs tem o R em vermelho e outros em Amarelo, qual seria a diferença entre eles?

oq seria o navidrive? um gps já integrado ao carro?
percebi q nem todos vtrs tem o aerofólio, aí queria saber, tem como comprar na concessionária?

obrigado !
[color=#000000][b]Dono de um Peugeot 307, mas grande fã do C4 VTR, e quem sabe um dia dono de um C4 VTR[/b][/color]

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

NAO existem diferencas, apenas opcionais. VTR e' VTR, nao como os hatch's - sport, exclusive.....enfim

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

brunollo
Membros
Estado: DF

Mensagem por brunollo »

A diferença é que O MEU VTR é mais lindo que os outros... ahuahuahuhauhauha! Mas o VTR Stealth do Cyro chega perto.

Mas existem diferenças (nunca dantes reveladas) entre os VTR´s sim:
1. O meu é o VTR original que mais anda que eu já vi. O bicho tem o capeta no bloco. Eu tava até animado a mexer e tal, ams andei desanimando...
2. O VTR do Cyro não é captado por radar.
3. O Cyro já teve outro VTR (o herói) que se sacrificou para salvar a espécie humana... ou pelo menos um exemplar mais ou menos humano... (tipicamente autobot)
4. O VTR do Rootávio só dança se rolar um pagodão ou funk...
5. Aliás, é uma coisa que você tem que testar nos VTR´s que você quiser comprar: eles estão dançando direito? Qual o ritmo preferido deles? Normalmente, VTR estoura rótula. Já o Hatch sofre de problemas no ciático.
6. Outro item importante pra você testar: (é um acessório pouco comentado!) O imã de mulher. Tenha certeza que seu VTR vem com imã de mulher! Muitos donos de VTR´s tentam retirar o imã de mulher pra instalar em outro carro (sem saber que não funciona em outro carro e fica inutilizado...)
Se você seguir essas dicas que te passei com certeza serás um dono feliz de VTR.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

b00m
Membros

Mensagem por b00m »

Putz, o ímã de mulher é verdade...vira e mexe a mulherada torce o pescoço pra olhar, mesmo acompanhadas e tal.
Engraçado que andando de 407 ou outros sedans não tem muito disso (mesmo os toptoptop). Hatch esportivo tem esse efeito mesmo, parece que tá escrito no carro: "sou solteiro e o carro é só meu, não divido com pai/mulher" hehe..
Curioso que o ex-astra, mesmo zero km, nunca teve esse efeito. Acho que algumas mulheres entendem mais de carro que os homens...
Fico imaginando o que um mini ou um volvo c30 devem fazer nesse aspecto. O C30 é o típico "tenho grana e sou solteiro, e não importa não ter portamalas porque tenho outro carro só pra ir no mercado e esse é só pra passear" hehehe..
abrax

rootavio
Membros
Estado: DF

Mensagem por rootavio »

brunollo escreveu: Mas existem diferenças (nunca dantes reveladas) entre os VTR´s sim:
4. O VTR do Rootávio só dança se rolar um pagodão ou funk...
Nem de pagode eu gosto.. HAUaSHudsa!! Já não tenho + meu Pioneer 5150, senão até as gatas iriam dançar junto hSAUHsahu ! House sempre comandando no meu som :D
Quanto as gatas virarem o pescoço pra olhar, isso é fato! Acompanhadas.. sozinhas.. em dupla.. em grupo, tão olhando hauhdas :D

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

Lincão
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

O meu (06/07):
- não tem os filetes desembaçadores nos vidros laterais traseiros;
- não tem navi;
- não tem xenon direcional;
- a roda é a aro 15'';
- tem banco de couro com aquecimento;
- tem aero.

[]'s
Lincão
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

techardware
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por techardware »

Galera, tudo bem?

Comprei meu VTR, bem completo, vejamos:
-Xenon Direcional
-Bancos em couro com aquecimento
-Xenon nos Milhas
-Rodas de Liga
-E tudo o que todo mundo ja sabe.

Esta com 34k, e bastante conservado, os pneus ainda são os originais (horríveis Michelin), mais fiquei bastante irritado em ver, que, por exemplo, não tem Para_brisa Dêgrade, Luz de cortesia nos Para-sois, não tem luz de cortesia nas portas, apoio para o pé direito e assim vai....

O carro é muito legal, bastante forte, mais pecaram feio em detalhes que muitos carros, bem mais simples possuem, fui premiado ou o de vcs não tbem não tem os itens acima?

Abçs.

José Antonio
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros

kneotti
Membros
Estado: PR

Mensagem por kneotti »

José, realmente são itens simples que não existem... Só não sei o que seria o apoio do pé direito, não seria o pé esquerdo? Neste caso tem um conjunto de pedaleira mais o apoio que eh possivel inatalar. Tenho instalado no meu e fica muito bom.

Lsilva, fiquei numa duvida. O meu tem o filete desembaçador no vidro lateral, mas hoje notei que ele existe só no lado direito (passageiro), o que ate tem logica, pois do lado do motorista nao temos visão. Por acaso no seu não tem do lado do passageiro?
Imagem

Cartola FC do C4Clube [ viewtopic.php?f=28&t=14826 ]

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”