Oi Marcio, tinha até dela prata, mas optei pela preta, pois o meu é o GLX, além de ter tipo um spoiler lateral preto, está com film bem escuro, aí resolvi colocá-la para dar um contraste...fututamente pretendo colocar umas rodas 18" pretas.
Como fez a troca? Teve que desenroscar, puxar, fazer força.... é plug and play a shark? Tem que usar cola pra prender? Fala ai os detalhes técnicos hehehehe
no meu Pallas tem tb, mais eu coloquei akela original da Citroen mesmo.. o radio nao eh o original, mas a recepção fico meio ruinzinha tb , tem lugares aki da cidade q eh um chute pra ouvi radio..
[b]C4 Pallas Exclusive Automatico 2.0 , Full Xenon 8000k, DVD Retratil Pioneer, Película G5, Molas Eibach, Rodas TSW Devine 19'', Pneus Yokohama S. Drive 225/35[/b]
A instalação é plug and play, esta antena é amplificada e para usufluí-la tem que ligá-la ao fio positivo das luzes de cortesia traseiras...a minha recepção como já havia citado estava horrível, resolvi voltar a loja e constataram que haviam ligado a antena no fio errado(neutro), reparado o erro a recepção agora está show de bola, tão boa quanto ou melhor que a original.
Mitvix, ela não necessita de cola não, é enroscada como a original, instalação rápida e fácil.
Vai a dica, pesquisem antes de comprar, pois o preço, aqui em minha cidade, varis de 250 á 160 pratas...a mesma antena.
Um abraço.