Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: Diferença entre os VTR´s

Mensagem por Cyro »

Uma dúvida que eu tenho sobre os VTR é em relação ao desembaçador do vidro lateral traseiro. O meu atual e o anterior (ambos 2006/07) não tem e todos que reparei do mesmo ano também não tem. Só tinha visto nos 2008/09, mas me falaram que tem 06/07 que possui este desembaçador.
Pergunta: existe mesmo 06/07 com isso? Em caso positivo, que tipo de pacote de acessórios iria incluir esse desembaçador em alguns modelos e em outros não? Suspeita pessoal (chute...) será que só os que tem banco com aquecimento tem esse desembaçador? Os meus dois VTR não tinham banco aquecido (faz uma falta aqui no triângulo mineiro.... hahahhahhhahah).
Imagem

Lincão
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por Lincão »

kneotti escreveu: Lsilva, fiquei numa duvida. O meu tem o filete desembaçador no vidro lateral, mas hoje notei que ele existe só no lado direito (passageiro), o que ate tem logica, pois do lado do motorista nao temos visão. Por acaso no seu não tem do lado do passageiro?
É faz sentido ter somente em um lado, mas tenho quase certeza que o meu não tem em nenhum dos lados. Vou confirmar hoje e te digo...
Cyro escreveu:Uma dúvida que eu tenho sobre os VTR é em relação ao desembaçador do vidro lateral traseiro. O meu atual e o anterior (ambos 2006/07) não tem e todos que reparei do mesmo ano também não tem. Só tinha visto nos 2008/09, mas me falaram que tem 06/07 que possui este desembaçador.
Pergunta: existe mesmo 06/07 com isso? Em caso positivo, que tipo de pacote de acessórios iria incluir esse desembaçador em alguns modelos e em outros não? Suspeita pessoal (chute...) será que só os que tem banco com aquecimento tem esse desembaçador? Os meus dois VTR não tinham banco aquecido (faz uma falta aqui no triângulo mineiro.... hahahhahhhahah).
Não sei não. O meu tem banco com aquecimento e não tem o desembaçador do vidro lateral traseiro.
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

kneotti
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por kneotti »

Cyro escreveu:Uma dúvida que eu tenho sobre os VTR é em relação ao desembaçador do vidro lateral traseiro. O meu atual e o anterior (ambos 2006/07) não tem e todos que reparei do mesmo ano também não tem. Só tinha visto nos 2008/09, mas me falaram que tem 06/07 que possui este desembaçador.
Cyro, sei que não é bem a sua dúvida, mas o meu vtr é 08/08, tem banco de tecido, que por sinal é muito bom, sem aquecimento em tem o desembaçador lateral.
Imagem

Cartola FC do C4Clube [ viewtopic.php?f=28&t=14826 ]

Lincão
Membros
Contato:

Mensagem por Lincão »

lsilva escreveu:
kneotti escreveu: Lsilva, fiquei numa duvida. O meu tem o filete desembaçador no vidro lateral, mas hoje notei que ele existe só no lado direito (passageiro), o que ate tem logica, pois do lado do motorista nao temos visão. Por acaso no seu não tem do lado do passageiro?
É faz sentido ter somente em um lado, mas tenho quase certeza que o meu não tem em nenhum dos lados. Vou confirmar hoje e te digo...
Não, não tem desembaçador em nenhum dos lados.

Acho que os desembaçadores laterais são só nos 08/08...
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

fabio_sd
Moderador
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

O VTR 2008/2008 do mestremassula tem xenon direcional, bancos de tecido (sem aquecimento) e filetes de desembaçador no vidro lateral traseiro direito.
Fabio_SD

murgolindo
Membros

Mensagem por murgolindo »

fabio_sd escreveu:O VTR 2008/2008 do mestremassula tem xenon direcional, bancos de tecido (sem aquecimento) e filetes de desembaçador no vidro lateral traseiro direito.

O meu VTR tambem é 08/08 e possui a mesma configuração, outra duvida que me vem a cabeça é em relação ao volante com couro, mesmo nos carros com banco de tecido é de série?
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Tanto o meu 06/07 quanto esse atual que é 08/08 tem o desembaçador do vidro traseiro somente do lado direito, bom no esquerdo não seria muito útil mesmo.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Cyro
Moderador

Mensagem por Cyro »

VTR2008 escreveu:Tanto o meu 06/07 quanto esse atual que é 08/08 tem o desembaçador do vidro traseiro somente do lado direito, bom no esquerdo não seria muito útil mesmo.
Isso que eu queria ter certeza. Agora a dúvida é porque alguns tem e outros não tem... Alguém tem uma informação concreta sobre isso???
Imagem

Lucas Lopes
Membros
Contato:

Mensagem por Lucas Lopes »

O meu é 06/07 e tem o desembaçador lateral.

O do Rodrigo daqui de cps é do mesmo ano e não tem, só que...analisando bem... o dele parece que saiu quando tiraram o insulfilm do carro (tem uma marquinha em cada extremidade).

murgolindo, TODOS os vtrs tem volante em couro.

Abraços
[img]http://www.brasilcasas.com.br/lucas/strada_c42.jpg[/img]

techardware
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por techardware »

Putz! É verdade, o apoio ao qual me refiro é o do lado esquerdo. Esqueci de mecionar tbem a falta do Aero, mais esse até passa...

Abçs.

José Antonio
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas