Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
ThiagoJansen
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Exclusive Sport BVM ou GLX BVA 2011?

Mensagem por ThiagoJansen »

Felipe,
Minha situação é parecida, no meu caso do BVA não abro mão então fico entre o Exclusive Sport BVA e o GLX BVA.
Tenho um punto e devo trocar até o final do ano por um GLX BVA, pois concordo com o pessoal que 10k a mais por couro, Xenon e direcionais não dá.
Fiquei com uma dúvida muito importante pra mim, ninguém comentou sobre sensores de estacionamento, estes já acompanham o GLX 2.0 BVA 2010/2011? Acho que seria mais uma perda a ser adicionada para justificar os 10k.

Abraços.

rgti
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por rgti »

Pessoal, a diferença entre o GLX BVA e o Exclusive BVA, nao é apenas no couro, xenon e sensores de estacionamento. Além disso, tem os 4 air bags adicionais(laterais e cortina), ESP, ASR e os retrovisores com rebatimento elétrico... Se 8k é muito para esses itens adicionais, aí vai de cada um, mas que dá mais segurança, isso dá... Outro dia estava vendo um comparativo com um carro com ESP e outro sem. A diferença é absurda...

Abs

alvarovix
Moderador

Mensagem por alvarovix »

ThiagoJansen escreveu: Fiquei com uma dúvida muito importante pra mim, ninguém comentou sobre sensores de estacionamento, estes já acompanham o GLX 2.0 BVA 2010/2011? Acho que seria mais uma perda a ser adicionada para justificar os 10k.

Abraços.
Negativo.... só paralelo instalado na CCS.... o original do exclusive é animal!
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

ThiagoJansen
Membros

Mensagem por ThiagoJansen »

alvarovix escreveu:
ThiagoJansen escreveu: Fiquei com uma dúvida muito importante pra mim, ninguém comentou sobre sensores de estacionamento, estes já acompanham o GLX 2.0 BVA 2010/2011? Acho que seria mais uma perda a ser adicionada para justificar os 10k.

Abraços.
Negativo.... só paralelo instalado na CCS.... o original do exclusive é animal!

Obrigado pelo esclarecimento Alvarovix!! Sem querer mudar o tema discutido, vc poderia me explicar como funciona o sensor de estacionamento original? Para não atrapalhar o assunto discutido poderia mandar uma msg direta pra mim..fora do tópico!

Grato

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

rgti escreveu:Pessoal, a diferença entre o GLX BVA e o Exclusive BVA, nao é apenas no couro, xenon e sensores de estacionamento. Além disso, tem os 4 air bags adicionais(laterais e cortina), ESP, ASR e os retrovisores com rebatimento elétrico... Se 8k é muito para esses itens adicionais, aí vai de cada um, mas que dá mais segurança, isso dá... Outro dia estava vendo um comparativo com um carro com ESP e outro sem. A diferença é absurda...

Abs
Ok,na sua opinao entao Vc acha que vale os 10k a mais por todos esses itens cobrados no Excl BVA?
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

rgti
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por rgti »

boldfinger escreveu:
rgti escreveu:Pessoal, a diferença entre o GLX BVA e o Exclusive BVA, nao é apenas no couro, xenon e sensores de estacionamento. Além disso, tem os 4 air bags adicionais(laterais e cortina), ESP, ASR e os retrovisores com rebatimento elétrico... Se 8k é muito para esses itens adicionais, aí vai de cada um, mas que dá mais segurança, isso dá... Outro dia estava vendo um comparativo com um carro com ESP e outro sem. A diferença é absurda...

Abs
Ok,na sua opinao entao Vc acha que vale os 10k a mais por todos esses itens cobrados no Excl BVA?
Sim acho que os 8k a mais valem, por esses "extras". Da mesma forma que acho MUITO bacana as Atacamas, mas nao pagaria os 7k no jogo com pneus. Isso vai da prioridade de cada pessoa, mas entendo perfeitamente a opiniao daqueles que acham que nao vale os 8k a mais...

Edit: Poderia ser uma diferença menor entre as versoes(ex. 6k),sim, mas dentro do que é oferecido atualmente, nao temos outra opçao...Infelizmente temos que nos contentar em pagar os valores absurdos que a ind. automobilistica pede aqui no Brasil...
Abs

boldfinger
Membros

Concordo, eh tudo uma questao de prioridades!!!
Mas pra mim, a Citroen ABUSA demais dessa diferença...quem nao se lembra dos VTR's 2009 0Km, com tudo isso, sendo vendidos a 60k, IMPORTADO DA FRANÇA...o hatch eh feito na argh(!)gentina, paga menos impostos, possui uma linha de produçao comunizada com a do Pallas e 307, como que custa 70k????
BOLDFINGER

Imagem

paulinhobarros
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por paulinhobarros »

eu so queria um carro automatico(depois que se tem um, nunca mais mecanico ^^) tambem nao gostei da margem grotesca de precos entre o automatico sport e glx, mais acho que valia pagar essa diferenca, porem, na revenda esses itens nao seriam contados ;/
mais depende oq vc quer... tem os sensores estacionamento,xenon,esp e alguns mimos como soleira e as gavetinhas aki em sc o sport bvm e mais barato que o glx bva... mesmo assim paguei mais caro pelo glx em relacao por ser automatico e vir de serie com os equipamentos mtu phoda...
agora na epoca do modelo 2010 com certeza eu iria de exclusite bvm pois tinha uma discrepancia gigantesca de acessorios em relacao ao glx aut.
[color=#0040FF][url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9408[/url][/color]

[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]

Arr
Membros

Mensagem por Arr »

Quando comprei o meu GLX, na virada de 2009/2010, o próprio vendedor já fez questão de descartar o exclusive pq
ia demorar uns 60 dias para entregar contra 15 do GLX, fora a diferença de R$10.000.
Se tivessemos os airbags laterais como opcionais, por uns 2 ou até 3 mil eu teria encomendado no meu.

Mas a verdade é que esses airbags já deviam ser de série em todas as versões, como na Europa.... com a economia de escala o valor final de cada carro não subiria muito. Seria um ótimo argumento de vendas para quem está em dúvida entre a concorrência.
Infelizmente as fábricas nunca fizeram marketing em cima da segurança. E o consumidor brasileiro de modo geral também nunca ligou muito para isso... mas acho que as coisas aos poucos isso está mudando.

boldfinger
Membros

Arr escreveu:Quando comprei o meu GLX, na virada de 2009/2010, o próprio vendedor já fez questão de descartar o exclusive pq
ia demorar uns 60 dias para entregar contra 15 do GLX, fora a diferença de R$10.000.
Se tivessemos os airbags laterais como opcionais, por uns 2 ou até 3 mil eu teria encomendado no meu.

Mas a verdade é que esses airbags já deviam ser de série em todas as versões, como na Europa.... com a economia de escala o valor final de cada carro não subiria muito. Seria um ótimo argumento de vendas para quem está em dúvida entre a concorrência.
Infelizmente as fábricas nunca fizeram marketing em cima da segurança. E o consumidor brasileiro de modo geral também nunca ligou muito para isso... mas acho que as coisas aos poucos isso está mudando.

Aos poucos vai mudando, mas infelizmente somente nos veiculos mais caros...

..brasileiro ainda eh meio 'ignorante' pra isso, prefere gastar 3 ou 4k em rodas, som, couro ao inves de airbag e abs....maaaaaasss....espero q um dia isso mude...
BOLDFINGER

Imagem

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”