-
- Membros
- Mensagens: 42
- Registrado em: 10 Set 2010, 15:34
- Estado: SP
- Cidade: Campinas
- Veiculo: C4 VTR
Le Mans Campinas(Revisao 30.000) REVOLTA!!!!
Ola pessoa,
Primeiramente foi uma pena nao ter ido no encontro nacional mas o Lucas ja me passou algumas info sobre o encontro...elogiou bastante e pessoal.
Mas vamos ao que interessa:
Levei meu VTR na Le Mans Campinas para revisao dos 30mil (carro tava com 35) com o intuito de verificar se estava realmente tudo ok com ele pois acabei de compra-lo e queria que fossem achados todos e quaisquer problemas que ele tivesse(concessionaria eh otima em achar problemas). Para os meus olhos e ouvidos o carro estava perfeito...inclusive levei para o Lucas dar uma olhada aqui e ele tbem aprovou.
Deixei o carro la e pedi para verificarem algumas coisas no carro:
- Esguincho do limpador do parabrisa estava entupido.
- Esguincho do limpador de farol esquerdo estava entupido
- Ruido no encontro do painel com a porta do motorista.
- A porta trazeira esta sem aquele batente de borracha do lado direito(pedi a peça 2 dias antes de levar o carro la)
- Pedi para colocarem espuma nas partes plasticas da porta trazeira para reduzir o ruido.
Para minha surpresa, fui informado que teria q trocar apenas os discos e pastilhas de freios(sempre assim, nao eh novidade mais) mas como sei que da pra rodar bastante ainda, nao autorizei a troca. E falaram que teria que trocar o suporte do limpador de farol pq o mesmo estava quebrado. Falei "opa, quebrado nao ta...ta entupido, nao tem como desentupir?"
"Nao, nao tem q e vc que tera que trocar os dois lados pq senao vai ficar descalibrado(nao foi bem esse o termo q ele usou mas era algo semelhante)"
Falei "descalibrado?nao tem nada q calibrar ai, eh desentupir a valvula e deu..."
Consultor "o mecanico ta tentando calibrar o esguincho da direita mas o esquerdo ta quebrado. A gente sempre vende o conjunto mas por coincidencia temos uma peça avulsa aqui. Vc pode trocar soh um lado e o outro o mecanica vai calibrar."
Eu - "Rodrigo, nao tem nada o que mexer no lado direto, a peca esta otima, soh a esquerda que esta entupida, se for possivel desentupi-la ok, senao deixa assim mesmo."
Consultor - "Nao tem como desentupir"
Eu - "OK, nao troca nada e nao tem q calibrar nada na direta".
Com isso a revisao saiu por R$ 434,00. Otimo preco por se tratar de um carro como esse.
Tudo bem, peguei o carro na quinta, sai de la felizao e tal no entanto ao pegar uma estrada mais aberta deu uma puxada nele e vi que o carro estava vibrando muito, pensei "os caras devem ter invertido alguma roda do carro e nao balancearam o carro". Cheguei em casa e fui dar uma geral no carro(ja fiquei encabulado).
Chegando em casa abri o capo e vi o suporte do filtro de ar mal parafusado (Foto anexa)...ja fiquei mais p**o. Porra, eu que nao manjo nada vejo essas coisas, imagina o tanto de m***a q nao fizeram. Blz, no outro dia estava na concessionaria de manha para arrumarem o carro.
Chegando la na concessionaria comecaram a vir as surpresas. Fui atendido pelo Consultor Tecnico "Rodrigo". Ao falar pra ele sobre a vibracao a primeira coisa q ele fez foi ver a minha ordem de servico no sistema, tirou uma via de la e veio pra mim.
Rodrigo - " Mas Rodrigo, essa vibracao eh causada pelo disco de freios, vc tem que troca-los."
Eu - "Meu camaradinha, o carro chegou aqui sem vibrar e vai sair daqui sem vibrar...vcs devem ter invertido alguma roda ai ou algo do tipo"
Rodrigo - "Naaaao, nem mexemos na roda"
Eu - "Como nao mexeram? pra vcs verem q minhas pastilhas e discos estao gastas vcs tem que tirar as rodas"
Rodrigo - Nao, nao precisa...o mecanico eh experiente e nao precisa disso
Eu - Cara de espanto no momento e pensando "Esse FDP acho q sou trouxa?"
Eu - Cara, o carro chegou aqui bom e vai sair daqui bom, de seus pulos.
Rodrigo - Ta vo pedir pra balancear o carro. Deixa ele ai hj q vamos ver.
Eu - Meu camarada, estou viajando hj e trouxe o carro pra revisao ontem por causa disso....vou ficar aqui esperando e em 1 horas espero que esteja tudo certo pq eh esse o tempo q tenho.
Nesse momento ele pediu para o cara balancear o carro...foi pra sala dele e veio com a nota do servico e falando "Nao nao, nao precisa balancerar nao....ta aqui oh, troca de disco e ele nao autorizou...isso ai eh disco"
Eu de novo, mas dessa vez muito mais p**o "A P.... DO MEU CARRO CHEGOU AQUI BOM E VAI SAIR BOM, NAO VEM COM ESSE PAPINHO DE DISCO QUE ANTES DE COMPRAR ESSA P. DESSE CARRO EU TESTEI OUTROS 2 E NAO COMPREI NENHUM DELES PQ ESTAVAM VIBRANDO E SABIA QUE PODIA SER DISCO...COMPREI ESSE PQ NAO TINHA ISSO. ENTAO PARA COM ESSE PAPINHO DE DISCO E MANDA BALANCEAR ISSO LOGO."
Depois de muito brigar ele mandou balancear, enquanto isso eu abri o capô e mostrei a forma com a tampa do filtro de ar tinha sido parafusada(fotos)....o cara vira pra mim e diz "Ahhh, mas eh assim mesmo, se apertar mais vai espanar o parafuso". Eu com mais cara de p**o...."ta, agora tu ta me chamando de trouxa entao? Sou engenheiro e aprendi uma coisa no comeco da facu...as coisas sao projetadas para serem perfeitamente encaixadas...se esse parafuso ta assim, de duas uma....ou usaram o parafuso errado, ou essa p...ta mal apertada."
Pow, vim com papinho de "ahhhh, eh assim mesmo" Fazem um baita de um serviço porco e nao eh capaz de assumir o erro e falar "vo falar com o mecanico q fez essa "shit" ai e vou pedir pra ele fazer direito."
Passados uns 20 min, carro balanceado, sai de la com a certeza de que agora sim ta tudo certo. Nao testei os se os limpadores tinha sido desentupidos pq tinha acabado de fazer espelhamento no carro e nao queria encher ele de sabao. Sai de la e dei um gas com a caranga e "tchanannnnn...carro nao vibra mais". Tudo bem.
Viajei pra floripa e no meio da viajem, aproveitando uma chuva que peguei...resolvi testar jato de agua do parabrisa e para minha surpresa ele foi desentupido.....fiquei felizao e tal.
Quando parei o carro no posto "tchanannnnn...mais uma cagada." Os meu limpador de farois(lado esquerdo) havia caido(FOTO). Agora todo aquele papo do limpador do farol q descrevi la em cima faz sentido. Os caras quebraram meu suporte do limpador de farol, devem ter colado com chiclete...o trouxa aqui nao testou se tava funcionando na hora que saiu da concessionaria e na primeira usada do negocio, ele caiu."
Agora vou la na concessionaria brigar mais uma vez e to vendo que vou me encomodar mais do que da primeira vez.
Resumindo, concessionaria nunca mais. A gente leva o carro na concessionaria pra nao ter que ficar do lado do mecanico olhando tudo o que o cara faz pra nao dar cagada....pago o dobro por isso e o que acontece? Um moooonte de cagada.O pior de tudo isso eh o cara nao ter etica suficiente pra assumir os erros e mandar arrumar tudo. Pelo contrario, fazem cagada e associam os problemas causados por eles com necessidades de trocas de peças que estao perfeitas ou que pelo menos chegaram la perfeitas. Nao me espantaria se descobrisse que eles tiram peças boas de nossos carros e coloquem defeituosas apenas para podermos voltar la e dar mais lucros a ele.
Etica, o falta pra esse pais ir pra frente é isso. Eh sempre na base do "jeitinho brasileiro". Sempre tentando tirar vantagem enganando os outros.
Abraço a todos e desculpa pelo texto imenso.
Depois posto os resultados
Rodrigo
FOTOS
Suporte do limpador presente antes de ir pra concessionaria
http://picasaweb.google.com/lh/photo/27 ... v1nm9B_chA
Como ficou depois que usei a primeira vez na estrada
http://picasaweb.google.com/lh/photo/kI ... A0Zv2HC0Iw
Tampa do filtro mal parafusada...esse soh eu 1 parafuso...tinha mais 2 do outro lado q estava do mesmo jeito
http://picasaweb.google.com/lh/photo/Vx ... MDZ3HBmsvQ
Foto tirada depois do polimento hehehe, nao tem nada a ver, só pra mostrar mesmo
http://picasaweb.google.com/lh/photo/5f ... gZ598XuC-A
Primeiramente foi uma pena nao ter ido no encontro nacional mas o Lucas ja me passou algumas info sobre o encontro...elogiou bastante e pessoal.
Mas vamos ao que interessa:
Levei meu VTR na Le Mans Campinas para revisao dos 30mil (carro tava com 35) com o intuito de verificar se estava realmente tudo ok com ele pois acabei de compra-lo e queria que fossem achados todos e quaisquer problemas que ele tivesse(concessionaria eh otima em achar problemas). Para os meus olhos e ouvidos o carro estava perfeito...inclusive levei para o Lucas dar uma olhada aqui e ele tbem aprovou.
Deixei o carro la e pedi para verificarem algumas coisas no carro:
- Esguincho do limpador do parabrisa estava entupido.
- Esguincho do limpador de farol esquerdo estava entupido
- Ruido no encontro do painel com a porta do motorista.
- A porta trazeira esta sem aquele batente de borracha do lado direito(pedi a peça 2 dias antes de levar o carro la)
- Pedi para colocarem espuma nas partes plasticas da porta trazeira para reduzir o ruido.
Para minha surpresa, fui informado que teria q trocar apenas os discos e pastilhas de freios(sempre assim, nao eh novidade mais) mas como sei que da pra rodar bastante ainda, nao autorizei a troca. E falaram que teria que trocar o suporte do limpador de farol pq o mesmo estava quebrado. Falei "opa, quebrado nao ta...ta entupido, nao tem como desentupir?"
"Nao, nao tem q e vc que tera que trocar os dois lados pq senao vai ficar descalibrado(nao foi bem esse o termo q ele usou mas era algo semelhante)"
Falei "descalibrado?nao tem nada q calibrar ai, eh desentupir a valvula e deu..."
Consultor "o mecanico ta tentando calibrar o esguincho da direita mas o esquerdo ta quebrado. A gente sempre vende o conjunto mas por coincidencia temos uma peça avulsa aqui. Vc pode trocar soh um lado e o outro o mecanica vai calibrar."
Eu - "Rodrigo, nao tem nada o que mexer no lado direto, a peca esta otima, soh a esquerda que esta entupida, se for possivel desentupi-la ok, senao deixa assim mesmo."
Consultor - "Nao tem como desentupir"
Eu - "OK, nao troca nada e nao tem q calibrar nada na direta".
Com isso a revisao saiu por R$ 434,00. Otimo preco por se tratar de um carro como esse.
Tudo bem, peguei o carro na quinta, sai de la felizao e tal no entanto ao pegar uma estrada mais aberta deu uma puxada nele e vi que o carro estava vibrando muito, pensei "os caras devem ter invertido alguma roda do carro e nao balancearam o carro". Cheguei em casa e fui dar uma geral no carro(ja fiquei encabulado).
Chegando em casa abri o capo e vi o suporte do filtro de ar mal parafusado (Foto anexa)...ja fiquei mais p**o. Porra, eu que nao manjo nada vejo essas coisas, imagina o tanto de m***a q nao fizeram. Blz, no outro dia estava na concessionaria de manha para arrumarem o carro.
Chegando la na concessionaria comecaram a vir as surpresas. Fui atendido pelo Consultor Tecnico "Rodrigo". Ao falar pra ele sobre a vibracao a primeira coisa q ele fez foi ver a minha ordem de servico no sistema, tirou uma via de la e veio pra mim.
Rodrigo - " Mas Rodrigo, essa vibracao eh causada pelo disco de freios, vc tem que troca-los."
Eu - "Meu camaradinha, o carro chegou aqui sem vibrar e vai sair daqui sem vibrar...vcs devem ter invertido alguma roda ai ou algo do tipo"
Rodrigo - "Naaaao, nem mexemos na roda"
Eu - "Como nao mexeram? pra vcs verem q minhas pastilhas e discos estao gastas vcs tem que tirar as rodas"
Rodrigo - Nao, nao precisa...o mecanico eh experiente e nao precisa disso
Eu - Cara de espanto no momento e pensando "Esse FDP acho q sou trouxa?"
Eu - Cara, o carro chegou aqui bom e vai sair daqui bom, de seus pulos.
Rodrigo - Ta vo pedir pra balancear o carro. Deixa ele ai hj q vamos ver.
Eu - Meu camarada, estou viajando hj e trouxe o carro pra revisao ontem por causa disso....vou ficar aqui esperando e em 1 horas espero que esteja tudo certo pq eh esse o tempo q tenho.
Nesse momento ele pediu para o cara balancear o carro...foi pra sala dele e veio com a nota do servico e falando "Nao nao, nao precisa balancerar nao....ta aqui oh, troca de disco e ele nao autorizou...isso ai eh disco"
Eu de novo, mas dessa vez muito mais p**o "A P.... DO MEU CARRO CHEGOU AQUI BOM E VAI SAIR BOM, NAO VEM COM ESSE PAPINHO DE DISCO QUE ANTES DE COMPRAR ESSA P. DESSE CARRO EU TESTEI OUTROS 2 E NAO COMPREI NENHUM DELES PQ ESTAVAM VIBRANDO E SABIA QUE PODIA SER DISCO...COMPREI ESSE PQ NAO TINHA ISSO. ENTAO PARA COM ESSE PAPINHO DE DISCO E MANDA BALANCEAR ISSO LOGO."
Depois de muito brigar ele mandou balancear, enquanto isso eu abri o capô e mostrei a forma com a tampa do filtro de ar tinha sido parafusada(fotos)....o cara vira pra mim e diz "Ahhh, mas eh assim mesmo, se apertar mais vai espanar o parafuso". Eu com mais cara de p**o...."ta, agora tu ta me chamando de trouxa entao? Sou engenheiro e aprendi uma coisa no comeco da facu...as coisas sao projetadas para serem perfeitamente encaixadas...se esse parafuso ta assim, de duas uma....ou usaram o parafuso errado, ou essa p...ta mal apertada."
Pow, vim com papinho de "ahhhh, eh assim mesmo" Fazem um baita de um serviço porco e nao eh capaz de assumir o erro e falar "vo falar com o mecanico q fez essa "shit" ai e vou pedir pra ele fazer direito."
Passados uns 20 min, carro balanceado, sai de la com a certeza de que agora sim ta tudo certo. Nao testei os se os limpadores tinha sido desentupidos pq tinha acabado de fazer espelhamento no carro e nao queria encher ele de sabao. Sai de la e dei um gas com a caranga e "tchanannnnn...carro nao vibra mais". Tudo bem.
Viajei pra floripa e no meio da viajem, aproveitando uma chuva que peguei...resolvi testar jato de agua do parabrisa e para minha surpresa ele foi desentupido.....fiquei felizao e tal.
Quando parei o carro no posto "tchanannnnn...mais uma cagada." Os meu limpador de farois(lado esquerdo) havia caido(FOTO). Agora todo aquele papo do limpador do farol q descrevi la em cima faz sentido. Os caras quebraram meu suporte do limpador de farol, devem ter colado com chiclete...o trouxa aqui nao testou se tava funcionando na hora que saiu da concessionaria e na primeira usada do negocio, ele caiu."
Agora vou la na concessionaria brigar mais uma vez e to vendo que vou me encomodar mais do que da primeira vez.
Resumindo, concessionaria nunca mais. A gente leva o carro na concessionaria pra nao ter que ficar do lado do mecanico olhando tudo o que o cara faz pra nao dar cagada....pago o dobro por isso e o que acontece? Um moooonte de cagada.O pior de tudo isso eh o cara nao ter etica suficiente pra assumir os erros e mandar arrumar tudo. Pelo contrario, fazem cagada e associam os problemas causados por eles com necessidades de trocas de peças que estao perfeitas ou que pelo menos chegaram la perfeitas. Nao me espantaria se descobrisse que eles tiram peças boas de nossos carros e coloquem defeituosas apenas para podermos voltar la e dar mais lucros a ele.
Etica, o falta pra esse pais ir pra frente é isso. Eh sempre na base do "jeitinho brasileiro". Sempre tentando tirar vantagem enganando os outros.
Abraço a todos e desculpa pelo texto imenso.
Depois posto os resultados
Rodrigo
FOTOS
Suporte do limpador presente antes de ir pra concessionaria
http://picasaweb.google.com/lh/photo/27 ... v1nm9B_chA
Como ficou depois que usei a primeira vez na estrada
http://picasaweb.google.com/lh/photo/kI ... A0Zv2HC0Iw
Tampa do filtro mal parafusada...esse soh eu 1 parafuso...tinha mais 2 do outro lado q estava do mesmo jeito
http://picasaweb.google.com/lh/photo/Vx ... MDZ3HBmsvQ
Foto tirada depois do polimento hehehe, nao tem nada a ver, só pra mostrar mesmo
http://picasaweb.google.com/lh/photo/5f ... gZ598XuC-A
-
- Membros
- Mensagens: 10
- Registrado em: 30 Set 2009, 12:34
- Estado: SC
- Cidade: Jaraguá do Sul
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
- Localização: Jaraguá Do Sul
Re: Le Mans Campinas(Revisao 30.000) REVOLTA!!!!
É realmente uma lástima, isso acontece porque eles tem metas de vendas de peças do pessoal de manutenção.
Infelizmente acontece isso.
Eu ainda levo na CSS pq meu carro está na garantia, mas acredito que passando esse período procurarei outras alternativas também.
Me impressiona a cara de pau desses caras, imaginando que temos cara de trouchas... Será que eles acham que alguém entre 20 e 40 anos, com um poder aquisitivo suficientemente bom para ter um carro desses é totalmente ignorante? Fico indigando com isso, realmente subestimam nossa capacidade...
Quanto ao seu limpador... acho que terás que comprá-lo, ficará meio difícil provar que foi quebrado lá, mas... enfim.. boa sorte na briga aí.
É bom colocar dados e detalhes da loja e local e nomes dos envolvidos para o pessoal da comunidade saber onde NÃO levar o carro e com quem NÃO tratar na hora da manutenção/compra.
Abraços.. e boa sorte com o carro novo!
Infelizmente acontece isso.
Eu ainda levo na CSS pq meu carro está na garantia, mas acredito que passando esse período procurarei outras alternativas também.
Me impressiona a cara de pau desses caras, imaginando que temos cara de trouchas... Será que eles acham que alguém entre 20 e 40 anos, com um poder aquisitivo suficientemente bom para ter um carro desses é totalmente ignorante? Fico indigando com isso, realmente subestimam nossa capacidade...
Quanto ao seu limpador... acho que terás que comprá-lo, ficará meio difícil provar que foi quebrado lá, mas... enfim.. boa sorte na briga aí.
É bom colocar dados e detalhes da loja e local e nomes dos envolvidos para o pessoal da comunidade saber onde NÃO levar o carro e com quem NÃO tratar na hora da manutenção/compra.
Abraços.. e boa sorte com o carro novo!
-
- Membros
- Mensagens: 58
- Registrado em: 23 Set 2009, 15:52
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Re: Le Mans Campinas(Revisao 30.000) REVOLTA!!!!
Cara, isso me lembra a Le monde Fpolis.
Eles sempre acham que o cara é uma ANTA.
Como tu mesmo falou, fiz a p**** de uma engenharia por anos e anos e aí vem um cara te falar um monte de baboseira.
Parece que concessionária é tudo igual. Mas pior é que me dá medo de levar em oficina comum.... se na concessionaria eles fazem m**** imagina no jacaré ali da esquina.
A verdade é que eles só sabem trocar peças e não é nem por que tem que vender... e sim pq nao sabem mexer no próprio carro que "fabricam".
Tua história não me surpreendeu em nada.
Lastimável é pouco.
Eles sempre acham que o cara é uma ANTA.
Como tu mesmo falou, fiz a p**** de uma engenharia por anos e anos e aí vem um cara te falar um monte de baboseira.
Parece que concessionária é tudo igual. Mas pior é que me dá medo de levar em oficina comum.... se na concessionaria eles fazem m**** imagina no jacaré ali da esquina.
A verdade é que eles só sabem trocar peças e não é nem por que tem que vender... e sim pq nao sabem mexer no próprio carro que "fabricam".
Tua história não me surpreendeu em nada.
Lastimável é pouco.
- fabio_sd
- Moderador
- Mensagens: 2755
- Registrado em: 11 Jun 2009, 20:45
- Estado: MG
- Cidade: Outra
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Le Mans Campinas(Revisao 30.000) REVOLTA!!!!
O que eu acho que acontece normalmente é que as concessionárias contratam um monte de novatos, que não são do ramo automotivo, que não são técnicos e que não entendem de carro. Aí as concessionárias dão um treinamento enlatado e padronizado da Citroen para os sujeitos (e "sujeitas"), que viram verdadeiros papagaios, mas totalmente sem noção e sem conhecer nada de mecânica. Muitos nem carro tem. São seguidores de manual, e olhe lá... Os mecânicos, idem. Contratam novatos direto do SENAI, fazem o treinamento padronizada do fabricante, principalmente sobre a operação do Lexia, o grande salvador da pátria. Quando muito o chefe de oficina tem alguma experiência mais sólida de mecânica. Porém os caras tem todas as informações tecnicas, acesso aos manuais e aos guias do fabricante. Aí ficam seguindo aquilo passo-a-passo, muitas vezes sem experiência prática e sem um mínimo de noção de mecânica. Veja este exemplo do "parafuso solto pra não espanar"... Sic... Ridículo... No caso da Citroen, creio que muitos mecânicos apenas se transformam em meros operadores de Lexia: conectam a tomada do scanner no carro e ficam esperando a maquininha dizer o que é para eles fazerem. Sem o Lexia eles não fazem nada, nem abrem o capuz do carro... Mas com os passar dos anos eles acabam ganhando experiência (no seu carro...) e o resultado disto é que saem das autorizadas, vão para oficinas particulares e/ou montam as suas próprias. Outro dia recebi uma excelente recomendação de um mecânico em BH. Sabem qual a origem dele? Ex-chefe de oficina da autorizada Peugeot. Ou seja, quando ficam bons, montam suas próprias oficinas. Claro que tudo isto pode ser apenas uma inferência e não quero (e nem posso) generalizar, pois existem casos e casos, cada um com sua particularidade. O atendimento que tenho na autorizada que sou cliente (Alliance) é muito bom, sinto firmeza e confiança no que os mecânicos e consultores técnicos falam e fazem. Quando comprei meu carro (C4GP), visitei todas as autorizadas que pude antes de fechar negócio. Fiquei impressionado como os consultores e consultoras de venda repetiam as coisas como papagaio, totalmente sem noção. Como era tudo decorado, eles cometiam alguns erros, trocavam siglas, confundiam funções e pagavam mais um monte de mico. Em alguns casos, ficava até com vontade de rir... O fato é que eu conhecia bem o carro, teoricamente, pois havia estudado cuidadosamente o manual eletrônico PDF e havia pesquisado exaustivamente sobre o C4GP na internet. No final das contas, acabava sabendo mais que os consultores e consutoras de venda. O único consultor de vendas que realmente atendeu bem e falou com precisao e firmeza, foi exatamente onde comprei o carro. Atendimento muito bom, demonstrando que entendia bem do carro e com muita cordialidade. Outro ponto que devemos levar em conta é que este "fenômeno" que eu descrevi não é exclusividade da Citroen e pode ocorrer com os demais fabricantes. Basta você visitar os fórums de outras marcas e ver o que eles falam sobre as concessionárias.
Fabio_SD
- Lucas Lopes
- Membros
- Mensagens: 195
- Registrado em: 07 Abr 2010, 09:30
- Estado: SP
- Cidade: Campinas
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Le Mans Campinas(Revisao 30.000) REVOLTA!!!!
Pior que é reincidencia de problema nessa CC.
É a mesma que passou um orçamento 4x maior que o necessário pro Spawn, ele fez um tópico pra isso esses tempos atrás.
Pior que são coisas que irritam, imagino como o Rodrigo deve ter ficado! Ele passou aqui todo feliz com o carro, zeradinho e com navi, feliz da compra e tal... Leva na cc e só arruma dor de cabeça? É pra deixar qualquer um louco!
Mas bola pra frente, tudo se acerta!
Rodrigo, mundando de assunto total. Chamei vc no msn mas vc deve estar almoçando...
As fotos no album lá, são suas guitas? Não sabia q tu tocava, bacana! Eu dei uma parada por causa da faculdade, mas tinha banda por aqui, tocava direto no delta blues =).
Se forem as suas guitas, parabéns, belissima coleção! Aquela tele é um absurdo, sonho total!
tenho só duas epi LP (std e custom '99) e uma dime signature.
Tu faz parte do forum guitar corner?
Abraço!
É a mesma que passou um orçamento 4x maior que o necessário pro Spawn, ele fez um tópico pra isso esses tempos atrás.
Pior que são coisas que irritam, imagino como o Rodrigo deve ter ficado! Ele passou aqui todo feliz com o carro, zeradinho e com navi, feliz da compra e tal... Leva na cc e só arruma dor de cabeça? É pra deixar qualquer um louco!
Mas bola pra frente, tudo se acerta!
Rodrigo, mundando de assunto total. Chamei vc no msn mas vc deve estar almoçando...
As fotos no album lá, são suas guitas? Não sabia q tu tocava, bacana! Eu dei uma parada por causa da faculdade, mas tinha banda por aqui, tocava direto no delta blues =).
Se forem as suas guitas, parabéns, belissima coleção! Aquela tele é um absurdo, sonho total!
tenho só duas epi LP (std e custom '99) e uma dime signature.
Tu faz parte do forum guitar corner?
Abraço!
[img]http://www.brasilcasas.com.br/lucas/strada_c42.jpg[/img]
-
- Membros
- Mensagens: 42
- Registrado em: 10 Set 2010, 15:34
- Estado: SP
- Cidade: Campinas
- Veiculo: C4 VTR
Re: Le Mans Campinas(Revisao 30.000) REVOLTA!!!!
Problema semi resolvido.
Estive na concessionaria ontem....ja cheguei pedindo pra falar diretamente com o gerente geral da oficina.
Tive que explicar pro gerente toda a sequencia de fatos que falei ali em cima e apos todo o meu desabafo ele virou para o Rodrigo(Consultor Tecnico com cara de bunda que estava do nosso lado ouvindo toda conversa) e disse...."Providencie a peça pra ele, assim que chegar a peça liguei pra ele e peça para que ele traga o carro aqui que iremos trocar a peça. Tem mais algum problema no carro?"
Parabens a postura da concessionaria que finalmente assumiu o erro e aceitor resolver o problema causado por eles mesmo sem eu ter que bater boca 2 horas com consultor tecnico.
Agora estou esperando a peça chegar para eu levar meu carro la. Assim que tiver tudo resolvido(soh acredito vendo) posto os resultados aqui.
Quanto as guitas Lucas.....sao todas minhas sim. Coleçãozinha pra animar as noites tristes do meu predio e atormentar os vizinhos ahuauhahauhahuahuahu
Abraçao
Estive na concessionaria ontem....ja cheguei pedindo pra falar diretamente com o gerente geral da oficina.
Tive que explicar pro gerente toda a sequencia de fatos que falei ali em cima e apos todo o meu desabafo ele virou para o Rodrigo(Consultor Tecnico com cara de bunda que estava do nosso lado ouvindo toda conversa) e disse...."Providencie a peça pra ele, assim que chegar a peça liguei pra ele e peça para que ele traga o carro aqui que iremos trocar a peça. Tem mais algum problema no carro?"
Parabens a postura da concessionaria que finalmente assumiu o erro e aceitor resolver o problema causado por eles mesmo sem eu ter que bater boca 2 horas com consultor tecnico.
Agora estou esperando a peça chegar para eu levar meu carro la. Assim que tiver tudo resolvido(soh acredito vendo) posto os resultados aqui.
Quanto as guitas Lucas.....sao todas minhas sim. Coleçãozinha pra animar as noites tristes do meu predio e atormentar os vizinhos ahuauhahauhahuahuahu
Abraçao
-
- Membros
- Mensagens: 42
- Registrado em: 10 Set 2010, 15:34
- Estado: SP
- Cidade: Campinas
- Veiculo: C4 VTR
Re: Le Mans Campinas(Revisao 30.000) REVOLTA!!!!
Bom, só para deixar todos por dentro do assunto.....o meu problema ainda nao foi resolvido.
Liguei diretamente para o gerente da oficina da Le Mans Citroen e mais de 20 dias. Agora pasmen com o ocorrido:
Liguei primeiramente na oficina e chequei se a peça estava disponivel em estoque. Sim, a peça q ele me prometeram ainda estava na concessionaria de uma cidade proxima daqui. Com essa informacao na mao, pedi pra transferirem a ligacao para o Gerente(nao me recordo o nome)....expliquei a situacao "Me prometeram a peça em 4 dias, ja se passaram mais de 30 dias e nao recebi qualquer retorno, liguei novamente para o Rodrigo(atendente da oficina) e o mesmo nao me retornou nada."
Apos falar isso o gerente veio com a seguinte conversa "A fabrica nao ta mandando peça pra gente, ouve um atraso na entrega de umas peças....por isso nao temos a peça ainda"
Eu respondi "meu caro, ja liguei na oficina, acabei de checar o estoque e a peça que vcs me prometeram continua no mesmo lugar(na outra cidade) e vcs nao tomaram qualquer atitude em relação ao meu problema até agora. A peça ta la, eu chequei com o funcionario tal. Sendo assim, providencie o pedido dela o mais rapido possivel.
Resultado, continuo sem a peça, 20 dias depois da ultima ligacao e 2 meses(isso mesmo) depois da minha primeira ida a concessionaria.
O que fazer? Entrar processo(perdas e danos, danos morais...etc)?
abração
Liguei diretamente para o gerente da oficina da Le Mans Citroen e mais de 20 dias. Agora pasmen com o ocorrido:
Liguei primeiramente na oficina e chequei se a peça estava disponivel em estoque. Sim, a peça q ele me prometeram ainda estava na concessionaria de uma cidade proxima daqui. Com essa informacao na mao, pedi pra transferirem a ligacao para o Gerente(nao me recordo o nome)....expliquei a situacao "Me prometeram a peça em 4 dias, ja se passaram mais de 30 dias e nao recebi qualquer retorno, liguei novamente para o Rodrigo(atendente da oficina) e o mesmo nao me retornou nada."
Apos falar isso o gerente veio com a seguinte conversa "A fabrica nao ta mandando peça pra gente, ouve um atraso na entrega de umas peças....por isso nao temos a peça ainda"
Eu respondi "meu caro, ja liguei na oficina, acabei de checar o estoque e a peça que vcs me prometeram continua no mesmo lugar(na outra cidade) e vcs nao tomaram qualquer atitude em relação ao meu problema até agora. A peça ta la, eu chequei com o funcionario tal. Sendo assim, providencie o pedido dela o mais rapido possivel.
Resultado, continuo sem a peça, 20 dias depois da ultima ligacao e 2 meses(isso mesmo) depois da minha primeira ida a concessionaria.
O que fazer? Entrar processo(perdas e danos, danos morais...etc)?
abração
-
- Membros
- Mensagens: 58
- Registrado em: 23 Set 2009, 15:52
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Re: Le Mans Campinas(Revisao 30.000) REVOLTA!!!!
Fala Rodrigo,
Pedir danos morais vem mixaria... seria apenas pra encher o saco deles. Mas é uma opcao.
Acho que deves continuar pentelhando os caras da concessionária pra resolver isso.. em paralelo vai num advogado.
Só pra teres uma idéia, neste exato momento estou escrevendo daqui da LeMonde, vim trazer o carro pra substituir uma peça que provavelmente eles danificaram em uma das 4 vezes que desmontaram meu painel.
A peça que aquela que fica abaixo do CB, que nao serve pra nada... acho que cabe apenas uma caneta.
Demorou uns 3 ou 4 meses pra chegar esta peça... após cobranças quinzenais finalmente chegou.
Aqui estou aguardando e torcendo pra nao danificarem meu painel no retrabalho de substituiçao.
Boa sorte ae
abs
Pedir danos morais vem mixaria... seria apenas pra encher o saco deles. Mas é uma opcao.
Acho que deves continuar pentelhando os caras da concessionária pra resolver isso.. em paralelo vai num advogado.
Só pra teres uma idéia, neste exato momento estou escrevendo daqui da LeMonde, vim trazer o carro pra substituir uma peça que provavelmente eles danificaram em uma das 4 vezes que desmontaram meu painel.
A peça que aquela que fica abaixo do CB, que nao serve pra nada... acho que cabe apenas uma caneta.
Demorou uns 3 ou 4 meses pra chegar esta peça... após cobranças quinzenais finalmente chegou.
Aqui estou aguardando e torcendo pra nao danificarem meu painel no retrabalho de substituiçao.
Boa sorte ae
abs
Re: Le Mans Campinas(Revisao 30.000) REVOLTA!!!!
Rodrigo, em qual das duas vc levou o carro, na da Norte Sul ou na outra?
Meu vtr está proximo dos 30kkm e já irei pra css com um pé atraz...
Espero que vc consiga resolver logo o seu problema.
Abs.
Meu vtr está proximo dos 30kkm e já irei pra css com um pé atraz...
Espero que vc consiga resolver logo o seu problema.
Abs.
-
- Membros
- Mensagens: 42
- Registrado em: 10 Set 2010, 15:34
- Estado: SP
- Cidade: Campinas
- Veiculo: C4 VTR
Re: Le Mans Campinas(Revisao 30.000) REVOLTA!!!!
Dae Tonato,
Cara, levei na norte sul. Nao recomendo nenhum pouco, como pode ver, tive e estou tendo problema com eles. Como pode ver ai, nao sao nada confiaveis. Tenho certeza que nao olharam nada no carro, simplismente seguiram um roteiro e no que colocaram a mao, fizeram cagada.
Tem mais alguns caras do C4C aqui.....bora combinar uma cerva.
Valeu
Abraçao
Cara, levei na norte sul. Nao recomendo nenhum pouco, como pode ver, tive e estou tendo problema com eles. Como pode ver ai, nao sao nada confiaveis. Tenho certeza que nao olharam nada no carro, simplismente seguiram um roteiro e no que colocaram a mao, fizeram cagada.
Tem mais alguns caras do C4C aqui.....bora combinar uma cerva.
Valeu
Abraçao