- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: NOVAS RODAS E ESPAÇADORES
Putz!!! Na frente a diferença é maior ainda. Boa sorte pra vc, pra acertar a altura que vc quer.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- rodrigojuan
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Bruno,
Fui em um torneiro mecanico aqui em São Luis e consegui que ele fizesse uma peça de ferro que justamente sirva de separador com o anel centralizador conjugado. Ou seja não precisarei nem usar aquele anel de plastico que colocamos nas rodas...vai entrar bem justo mesmo no cubo e ficará justo tb na roda...o cara me cobrou 160,00 acho que ficou bom o preço.
abç
Rodrigo
Fui em um torneiro mecanico aqui em São Luis e consegui que ele fizesse uma peça de ferro que justamente sirva de separador com o anel centralizador conjugado. Ou seja não precisarei nem usar aquele anel de plastico que colocamos nas rodas...vai entrar bem justo mesmo no cubo e ficará justo tb na roda...o cara me cobrou 160,00 acho que ficou bom o preço.
abç
Rodrigo
Rodrigo Juan - C4 Pallas Exclusive Aut. 2008 - H&R Sport Springs - Xenon HID 6000K - TSW Devine 9 19"
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Tá ótimo o preço. Era isto mesmo que vc precisava. Os espaçadores com os anéis centralizadores conjugados na mesma peça. Agora vc vai ver que vai ficar bom.rodrigojuan escreveu:Bruno,
abç
Rodrigo
Abs.
Bruno Figueiredo.
- rodrigojuan
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Bruno,
Recebi os espaçadores com os aneis conjugados, fiz de um jeito que nem precisei colocar aqueles aneis centralizadores de plastico de várias cores que vende por ai.....encaixou direto na roda...bem justo....e ficou nota 100000000000000000 muito melhor que esses que vende por ai de aluminio....muito bom...Agora meu espaçador tem apenas 8mm com mais 7 de anel centralizador.....ficou joia...
Abraço
Rodrigo
Recebi os espaçadores com os aneis conjugados, fiz de um jeito que nem precisei colocar aqueles aneis centralizadores de plastico de várias cores que vende por ai.....encaixou direto na roda...bem justo....e ficou nota 100000000000000000 muito melhor que esses que vende por ai de aluminio....muito bom...Agora meu espaçador tem apenas 8mm com mais 7 de anel centralizador.....ficou joia...
Abraço
Rodrigo
Rodrigo Juan - C4 Pallas Exclusive Aut. 2008 - H&R Sport Springs - Xenon HID 6000K - TSW Devine 9 19"
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Blz!!! Os meus adaptadores tb dispensam os anéis centralizadores, que vem incorporados na peça.rodrigojuan escreveu:Bruno,
Abraço
Rodrigo
Parabéns!!!
Abs.
Bruno Figueiredo.
- Baboo2000
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Show Dí Bola.
Olha o Parabrisa embaçado ai gente...hehehe
O msm prolema do meu C4

PARABENS.
Olha o Parabrisa embaçado ai gente...hehehe
O msm prolema do meu C4

PARABENS.
[b]C4 Hatch GLX 1.6 16V Rouge[/b]
[b]FORD XR3 Cabriolet Vermelho (Suspensão a Ar)[/b]
[img]http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssRevista/_fotos/9-Citroen-C4_grande.jpg[/img]
[b]FORD XR3 Cabriolet Vermelho (Suspensão a Ar)[/b]
[img]http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssRevista/_fotos/9-Citroen-C4_grande.jpg[/img]
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Muito legal essas saias pintadas... tirou a cara de tio do pallas
detalhe que so quem conhece um pouco vê
abraços, parabens

- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Você viu o Pallas.com no Salão do Automóvel? Será de quem a Citroen copiou a ideia?feh_pexoto escreveu:Muito legal essas saias pintadas... tirou a cara de tio do pallas detalhe que so quem conhece um pouco vê abraços, parabens
Fabio_SD
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
haha vi sim! fui la tambem
aah... sinceramente, BEM capaz viu! varios leds na lanterna (coisa que muitos aqui querem fazer), mascara negra, teto preto, atacamas, central xing ling...
pra mim esse carro foi feito por alguem do clube viu
hahaha
abraços
aah... sinceramente, BEM capaz viu! varios leds na lanterna (coisa que muitos aqui querem fazer), mascara negra, teto preto, atacamas, central xing ling...
pra mim esse carro foi feito por alguem do clube viu
hahaha
abraços

-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
e aee bruno tudo bom gostaria de saber como vc fez esses espaçadores de 5 furos
vc tem o desenho deles???
pq eu fui em um torneiro amigo meu
ele me disse que se eu tivesse o desenho
ele fazia sem problemas
se vc tiver o desenho me ajudaria muito...
obrigado
vc tem o desenho deles???
pq eu fui em um torneiro amigo meu
ele me disse que se eu tivesse o desenho
ele fazia sem problemas
se vc tiver o desenho me ajudaria muito...
obrigado