Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
johnny17
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

VTR guinchado na Al. Santos SP

Mensagem por johnny17 »

Opa ontem por volta das 20:00 vi um VTR prata na Al. Santos SP capital sendo guinchado por gasolina batizada.
Tive uma breve conversa c/ o colega q disse q era do clube tb.
Aparece ai amigo e diz o q aconteceu c/ o VTR e os custos q irá gastar...

abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

Lucas Lopes
Membros
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: VTR guinchado na Al. Santos SP

Mensagem por Lucas Lopes »

Putz, que furada ein?

Eu abasteço sempre nos mesmos postos por aqui, sempre fico cabreiro de ir em algum diferente!
Uma das primeiras vezes que abasteci o carro fora dos que conheço foi no posto que o bicudo indicou depois do encontro! Em SP eu não abasteço de jeito algum, abasteço antes de chegar e depois de sair!

Abraço
[img]http://www.brasilcasas.com.br/lucas/strada_c42.jpg[/img]

Ricardo Nascimento
Membros
Veiculo: Outros

Re: VTR guinchado na Al. Santos SP

Mensagem por Ricardo Nascimento »

Ola Amigos, vi o topico e resolvi colocar a minha frustração tambem!!!!

Dia 09/11 estava eu estacionado com o meu VTR funcionando e com o ar condicionado ligado, derrepente começou a falhar e morreu, tentei dar a partida novamente e nada...até dava sinal mas não ficava ligado, o contagiros chegava no 1 e voltava e desligava, chamei o motoqueiro da HDI e ele fez diversos testes eletronicos e nada do carro funcionar, como já estava quase na reserva foram varias as suspeitas, ( BOMBA DE GASOLINA, SONDA LAMBIDA, GASOLINA BATIZADA, ETC)chamei o guincho e mandei para a oficina.

Ao scanearem a nave, apareceu - defeito na bico de injeção, bomba de gasolina, sonda lambida, zeraram a memoria e mandaram andar com o carro.

Novo scaneamento apareceu, bomba e sonda, zeraram novamente e mandaram andar de novo e o tanque entrou na reserva.

Passei no posto, coloquei 50,00 de podium e passamos no scaner novamente, nenhuma leitura...

Conclusão do mecanico - GASOLINA RUIM

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”