-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Re: [AJUDA] Insulfim na Lanterna Traseira
http://img703.imageshack.us/f/dsc00888.jpg
tão de lado mas acho que da pra ver a diferença (traseira)
tão de lado mas acho que da pra ver a diferença (traseira)
- nicastrosk8
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
- Contato:
Vou aproveitar o tópico pra pedir um help ae pra vcs.
seguinte... já troquei uma idéia com o fertulha e o boldfinger - gnt boa pra caramba os caras aliás -, ambos me indicaram lugares para fazer o que estou querendo.
Estou afim de fazer o que o fertulha fez na lanterna traseira do carro dele, e na frente queria colocar máscara negra. o problema está em achar um lugar confiável aqui em sampa.
Vou ligar na http://www.casadaslanternasabc.com.br, indicação do boldfinger, isso resolve meu problema dos faróis. Ainda assim, tem mais coisas que quero fazer no carro... xenon no milha, dar uma lacrada nos vidros rs... alguém conhece lojas confiáveis de personalização aqui em sampa? não quero deixar qq um colocar a mão no meu carro.
no 'pior' dos casos, vou descer a serra msm e colar lá onde o fertulha fez aquela obra de arte q é a caranga dele! hehehe
abs.
seguinte... já troquei uma idéia com o fertulha e o boldfinger - gnt boa pra caramba os caras aliás -, ambos me indicaram lugares para fazer o que estou querendo.
Estou afim de fazer o que o fertulha fez na lanterna traseira do carro dele, e na frente queria colocar máscara negra. o problema está em achar um lugar confiável aqui em sampa.
Vou ligar na http://www.casadaslanternasabc.com.br, indicação do boldfinger, isso resolve meu problema dos faróis. Ainda assim, tem mais coisas que quero fazer no carro... xenon no milha, dar uma lacrada nos vidros rs... alguém conhece lojas confiáveis de personalização aqui em sampa? não quero deixar qq um colocar a mão no meu carro.
no 'pior' dos casos, vou descer a serra msm e colar lá onde o fertulha fez aquela obra de arte q é a caranga dele! hehehe
abs.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
aproveitando o embalo,eu tbm tava afim de escurecer os farois do meu...mas tbm n conheeco lugar confiavel aki no RIO, algm do rio ai que j atenha feito ????
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Eu já fiz esse serviço com vitral, nos meus carros de antigamente, pra ficar bom tem que ser com compressor.
Na época eu usei um aerógrafo (que eu tinha da época do plastimodelismo), e o compressor era o inalador da vovó hehehe...Deu pro gasto deve estar até hj fumê.
abrax
Na época eu usei um aerógrafo (que eu tinha da época do plastimodelismo), e o compressor era o inalador da vovó hehehe...Deu pro gasto deve estar até hj fumê.
abrax
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Ih já tô vendo cyrão comprando um compressor, hehehehe...b00m escreveu:Eu já fiz esse serviço com vitral, nos meus carros de antigamente, pra ficar bom tem que ser com compressor.
abrax
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Pois é com o aerógrafo vc não precisa diluir o vitral, basta ir esfumaçando e parar quando ficar do seu gosto hehe..
abrax
abrax
- nicastrosk8
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
- Contato:
Galera, valeu as dicas ae.
Só pra constar, se alguém conhecer algum lugar confiável aqui em sao paulo, em qq canto! ahhahah me avise por favor. acho que vai ser de grande ajuda não só pra mim.
personalização de farol é praticamente impossível de se achar. não sei se é pq o trampo é facil demais, ou o contrário! ahahahha
abs.
Só pra constar, se alguém conhecer algum lugar confiável aqui em sao paulo, em qq canto! ahhahah me avise por favor. acho que vai ser de grande ajuda não só pra mim.
personalização de farol é praticamente impossível de se achar. não sei se é pq o trampo é facil demais, ou o contrário! ahahahha
abs.