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Re: Engate grand picasso
Takaoka, eu ja vi vc na Liberté, inclusive vc saindo com a Grand C4 que foi entregue pelos CTs Genildo e Dyego ... vc é um japonês ...
- Nico
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Re: Engate grand picasso
Nando,nandograndc4picasso escreveu:Takaoka, eu ja vi vc na Liberté, inclusive vc saindo com a Grand C4 que foi entregue pelos CTs Genildo e Dyego ... vc é um japonês ...
Eu perco o amigo mais nao perco a piada.
Com esse sobrenome o nosso amigo Takaoka pode ser argentino, portugues, paraguaio, tudo. Menos japones.
Nico
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Re: Engate grand picasso
uaehheiaheiuehauiheiuae
boa
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Re: Engate grand picasso
Coloquei no meu Pallas, aí me falaram nessa do módulo de potência que compatibiliza a parte elétrica do engate com a BSI. Pra botar de fábrica a facada é na faixa de 700-800, mas dá pra pôr um que se fabrica com um bom eletricista, e sai por uns 200, bem mais em conta.
Como vcs fizeram???
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Re: Engate grand picasso
trazendo o topico devolta à vida!
a única solução é comprar o chicote "original" na concessionária?
to correndo atrás disso...
coloquei o reboque no meu VTR e não queria largar ele na mão de qualquer um...
nisso, fui na Citroën e me informei.
me disseram que sem o chicote, vai dar pane eletrica no carro, caso puxe os fios pra fazer a tomada do reboque...
mas eu não posso acreditar nisso...
todo mundo que tem reboque aqui, teve que comprar o tal chicote?
a única solução é comprar o chicote "original" na concessionária?
to correndo atrás disso...
coloquei o reboque no meu VTR e não queria largar ele na mão de qualquer um...
nisso, fui na Citroën e me informei.
me disseram que sem o chicote, vai dar pane eletrica no carro, caso puxe os fios pra fazer a tomada do reboque...
mas eu não posso acreditar nisso...
todo mundo que tem reboque aqui, teve que comprar o tal chicote?
- brunollo
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Re: Engate grand picasso
Andar sobre as águas tá por fora....
O NOVO MILAGRE DO CRISTO É COLOCAR REBOQUE NO VTR!!!
AHUHAUHAUHAUHAUHAUHAU!!!
O NOVO MILAGRE DO CRISTO É COLOCAR REBOQUE NO VTR!!!
AHUHAUHAUHAUHAUHAUHAU!!!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
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Re: Engate grand picasso
Coloquei reboque no meu VTR, na concessionária independance em ribeirão preto-sp.
Foi tudo sem problemas, inclusive o meu VTR já veio com uma caixinha la atrás, junto do estepe, de onde saem os fios pro chicote do reboque.
Se esta caixinha é a tal caixa que "conversa" com o computador de bordo, ou se eles fizeram alguma ligação que engana o CB eu não sei, só sei que está funcionando perfeitamente.
Até esses dias aconteceu algo engraçado. Lavei a carretinha com a maquininha de alta pressão, pois tava uma carniça, e eu ia viajar e não queria a carreta emporcalhada. Só que entrou água na lanterna da carreta, e eu não vi, fechando curto na lanterna da carreta.
Pra minha surpresa, as setas da carreta e do carro, de um lado, pararam de funcionar. A da carreta e a traseira do VTR. Pensei: "queimou a lâmpada do VTR", ou "deu pau na instalação", pois já tinha lido esse tópico.
Verifiquei fusível, tudo ok. Lampada do VTR (aprendi a trocar na marra, pois a droga do manual não ensina e tava sem computador), estava ok. Mesmo com a carreta desengatada, o pisca traseiro do vtr não funcionava. Ao dar "reboot" no carro (desligar e ligar denovo, após algum tempo), tudo voltava ao normal (com a carreta desengatada). Foi aí que desconfiei do curto na carretinha e persegui até chegar na lanterna cheia dágua.
A conclusão é que o sistema do VTR impede até a queima do fusível. Ele corta a corrente em curto, antes do fusível queimar. E eu olhei lá e não tem relé nenhum, apenas uma caixinha da PSA presa na caixa do estepe, oposta ao parachoque, cheia de fios saindo dela, e alguns deles vão pro engate.
Se alguém quiser (e perceber a falta da tal caixinha, que creio que seja o tal módulo), posso procurar alguma numeração nela, para encomendar na citroen.
O único ponto negativo do engate no VTR é que faz uma barulheira do cão! Ele tem um braço meio comprido, ate chegar nos parafusos de fixação, e dependendo do asfalto que vc anda, ele ressona, e parece que a suspensão traseira foi pro saco. Estou providenciando umas borrachas entre ele e a carroceria pra acabar com isso.
abrax
Foi tudo sem problemas, inclusive o meu VTR já veio com uma caixinha la atrás, junto do estepe, de onde saem os fios pro chicote do reboque.
Se esta caixinha é a tal caixa que "conversa" com o computador de bordo, ou se eles fizeram alguma ligação que engana o CB eu não sei, só sei que está funcionando perfeitamente.
Até esses dias aconteceu algo engraçado. Lavei a carretinha com a maquininha de alta pressão, pois tava uma carniça, e eu ia viajar e não queria a carreta emporcalhada. Só que entrou água na lanterna da carreta, e eu não vi, fechando curto na lanterna da carreta.
Pra minha surpresa, as setas da carreta e do carro, de um lado, pararam de funcionar. A da carreta e a traseira do VTR. Pensei: "queimou a lâmpada do VTR", ou "deu pau na instalação", pois já tinha lido esse tópico.
Verifiquei fusível, tudo ok. Lampada do VTR (aprendi a trocar na marra, pois a droga do manual não ensina e tava sem computador), estava ok. Mesmo com a carreta desengatada, o pisca traseiro do vtr não funcionava. Ao dar "reboot" no carro (desligar e ligar denovo, após algum tempo), tudo voltava ao normal (com a carreta desengatada). Foi aí que desconfiei do curto na carretinha e persegui até chegar na lanterna cheia dágua.
A conclusão é que o sistema do VTR impede até a queima do fusível. Ele corta a corrente em curto, antes do fusível queimar. E eu olhei lá e não tem relé nenhum, apenas uma caixinha da PSA presa na caixa do estepe, oposta ao parachoque, cheia de fios saindo dela, e alguns deles vão pro engate.
Se alguém quiser (e perceber a falta da tal caixinha, que creio que seja o tal módulo), posso procurar alguma numeração nela, para encomendar na citroen.
O único ponto negativo do engate no VTR é que faz uma barulheira do cão! Ele tem um braço meio comprido, ate chegar nos parafusos de fixação, e dependendo do asfalto que vc anda, ele ressona, e parece que a suspensão traseira foi pro saco. Estou providenciando umas borrachas entre ele e a carroceria pra acabar com isso.
abrax
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Re: Engate grand picasso
Prezados colegas do C4C
Estou com o MESMO PROBLEMA no meu C4 Hatch 2010....Háááááá
Comprei o seguinte Suporte para Bicicleta Thule Xpress 970
http://www.netshoes.com.br/produto/281-0003-010-01
E esta Placa de Luzes e Sinalização da Thule 976
http://www.netshoes.com.br/produto/281-6000-006-01
Fiz de tudo para instalar o Engate de Reboque na concessionaria onde comprei o carro e que ainda esta na Garantia, 5000km, 7 meses...porem sempre tinha uma desculpa e tals, que so existia o suporte pra o C3 e que do C4 esta em falta...e por fim...mandaram instalar o engate onde eu quisesse que estaria tudo bem, e hoje fiz isto...mandei fazer o engate, ficou Show, R$270,00, tudo na Boa, instalacao tranquila, até o camarada engatar a tomada do plugue, a lanterna acende e no inicio tudo bem na hora de dar a seta, a placa de sinalizacao da 2 ou 3 piscadas e desliga a placa e a lanterna, so fica piscando a frente e lateral do carro, quando do reboot, ligo e desligo o carro, acontece a mesma coisa para o freio, liguei para a CC e o Zé lá me falou deste modulo que custa R$1000,00, camaradas fiquei muito P$#%, falei com ele que nao queria uma Boate e sim acender 03 lampadas...dai pesquisei e achei este topico....sera que nao ha outra solucao, se eu colocar um rele, comprometo a parte eletrica e a garantia.
Aguardando Ajuda de meus colegas do C4C
Sds.
Fernando (Baboo)
Estou com o MESMO PROBLEMA no meu C4 Hatch 2010....Háááááá
Comprei o seguinte Suporte para Bicicleta Thule Xpress 970
http://www.netshoes.com.br/produto/281-0003-010-01
E esta Placa de Luzes e Sinalização da Thule 976
http://www.netshoes.com.br/produto/281-6000-006-01
Fiz de tudo para instalar o Engate de Reboque na concessionaria onde comprei o carro e que ainda esta na Garantia, 5000km, 7 meses...porem sempre tinha uma desculpa e tals, que so existia o suporte pra o C3 e que do C4 esta em falta...e por fim...mandaram instalar o engate onde eu quisesse que estaria tudo bem, e hoje fiz isto...mandei fazer o engate, ficou Show, R$270,00, tudo na Boa, instalacao tranquila, até o camarada engatar a tomada do plugue, a lanterna acende e no inicio tudo bem na hora de dar a seta, a placa de sinalizacao da 2 ou 3 piscadas e desliga a placa e a lanterna, so fica piscando a frente e lateral do carro, quando do reboot, ligo e desligo o carro, acontece a mesma coisa para o freio, liguei para a CC e o Zé lá me falou deste modulo que custa R$1000,00, camaradas fiquei muito P$#%, falei com ele que nao queria uma Boate e sim acender 03 lampadas...dai pesquisei e achei este topico....sera que nao ha outra solucao, se eu colocar um rele, comprometo a parte eletrica e a garantia.
Aguardando Ajuda de meus colegas do C4C
Sds.
Fernando (Baboo)
[b]C4 Hatch GLX 1.6 16V Rouge[/b]
[b]FORD XR3 Cabriolet Vermelho (Suspensão a Ar)[/b]
[img]http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssRevista/_fotos/9-Citroen-C4_grande.jpg[/img]
[b]FORD XR3 Cabriolet Vermelho (Suspensão a Ar)[/b]
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Re: Engate grand picasso
No meu carro aconteceu isso de piscar 2 vezes e parar a traseira de 1 lado, e depois virar uma discoteca.
Achei que era fusível, comecei a procurar e nada. Até que descobri que era um curto na carreta. Pra proteger o sistema o carro desliga a parte traseira das luzes, e quando reboota ele volta a funcionar por 2 piscadas.
Dá uma verificada na instalação elétrica da tomada e da placa sinalizadora, pode ser alguma coisa ligada errada ou um fio desencapado provocando um curto.
E eu não vi módulo nenhum no meu carro. Só tem uma caixa de plástico do lado do estepe, saindo um monte de fios de lá (será o módulo?)...Se for ele deve vir original no VTR, então tente comprar de algum VTR de PT pelo mercadolivre (se for mesmo o tal módulo).
abrax
Achei que era fusível, comecei a procurar e nada. Até que descobri que era um curto na carreta. Pra proteger o sistema o carro desliga a parte traseira das luzes, e quando reboota ele volta a funcionar por 2 piscadas.
Dá uma verificada na instalação elétrica da tomada e da placa sinalizadora, pode ser alguma coisa ligada errada ou um fio desencapado provocando um curto.
E eu não vi módulo nenhum no meu carro. Só tem uma caixa de plástico do lado do estepe, saindo um monte de fios de lá (será o módulo?)...Se for ele deve vir original no VTR, então tente comprar de algum VTR de PT pelo mercadolivre (se for mesmo o tal módulo).
abrax
- Baboo2000
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Re: Engate grand picasso
Colega...tem como passar alguma referencia o codigo deste modulo.b00m escreveu:No meu carro aconteceu isso de piscar 2 vezes e parar a traseira de 1 lado, e depois virar uma discoteca.
Achei que era fusível, comecei a procurar e nada. Até que descobri que era um curto na carreta. Pra proteger o sistema o carro desliga a parte traseira das luzes, e quando reboota ele volta a funcionar por 2 piscadas.
Dá uma verificada na instalação elétrica da tomada e da placa sinalizadora, pode ser alguma coisa ligada errada ou um fio desencapado provocando um curto.
E eu não vi módulo nenhum no meu carro. Só tem uma caixa de plástico do lado do estepe, saindo um monte de fios de lá (será o módulo?)...Se for ele deve vir original no VTR, então tente comprar de algum VTR de PT pelo mercadolivre (se for mesmo o tal módulo).
abrax
Acho dificil ser curto da Placa...ela é zerada, é da Thule...amanha vou testar a placa no carro de um amigo mmeu.
Sds.
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