Arr escreveu:Os limpadores do parabrisa variam o ritmo conforme a velocidade do carro.
kkakakakakakakakakakak... É claro que os limpadores do parabria nao variam o ritmo de acordo com a velocidade do carro meu amigo...
Acontece que os limpadores são acionados pelos sensores de chuva, e se vc notar, qdo mais vc correr, mais vai incidir pingos no seu parabrisa, e assim o sensor de chuva vai entender que a intensidade de chuva aumentou...O que nao aconteceu....
jajajalakalakakaka
é cada uma...
Ia te responder, mas e explicação já foi dada.
Na próxima seja mais humilde para evitar papelão.
Ue, nao entendi... Eu quis apenas explicar o motivo da velocidade aumentar....Se vc se sentiu ofendindo, desculpe-me, nao era a intencao, mas nao pareceu em sua resposta que vc estava brincando..Alias, as informacoes aki postadas, eu levo muito a serio...Mas desculpe qq coisa... Eu hein..rsrs!
Arr escreveu:Os limpadores do parabrisa variam o ritmo conforme a velocidade do carro.
kkakakakakakakakakakak... É claro que os limpadores do parabria nao variam o ritmo de acordo com a velocidade do carro meu amigo...
Acontece que os limpadores são acionados pelos sensores de chuva, e se vc notar, qdo mais vc correr, mais vai incidir pingos no seu parabrisa, e assim o sensor de chuva vai entender que a intensidade de chuva aumentou...O que nao aconteceu....
jajajalakalakakaka
é cada uma...
claro que nao cara... vc ta falando besteira... tem carros como o c3 e alguns c4 entre outro modelos e marcas sem sensores de chuva que a velocidade do limpador e de acordo com a velocidade do carro tb.
para de falar m***a e seja humilde.
Favor encerrar a polêmica sobre o limpador de parabrisas, pois as correções já foram feitas e não precisamos criar uma polêmica por isso.
Mensagens recorrentes sobre o assunto serão editadas.
O meu é aquele com o computadro de bordo mais simples.
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]
ButcheRzito escreveu:Bom tópico... n sabia desta tecla coringa!!!
Existe algum segredo com o espelho retrovisor do para brisa? que fica escuro?
o retovisor do C4 tem sensor de luz...quando vc rercebe luz de farol nele ele ficar escuro para nao refletir no seu rosto...vc pode desligar essa funcao no proprio retovisor....
vou achar fotos e posto para mostrar detalhes....
abs.
Quando o limitador de velocidade está ligado, você já está no limite, mas precisa superar a velocidade estabelecida (ultrapassagem por exemplo), basta dois toques no acelerador, ele libera até que a velocidade fique abaixo do marcado.
O acelerador tem um sensor no final, por exempo, se você estiver a 80km/h em 4ª macha (cambio BVA) e pisar até o fim, o carro vai reduzir para 3ª, porém se você forçar um pouco o pedal do acelerador sentirá ele empurrar uma borracha que fica no fim do curso do acelerador, fazendo o carro esticar ainda mais, indo para 2ª marcha.
Se você der um toque de leve na alavanca das setas, o pisca funcionará por uns 3 segundos. Normalmente utilizo esta função para realizar uma ultrapassagem em alguns veículos que estão mais lentos nas estradas.