Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
ricardor
Membros

Amortecedor e barulho na traseira

Mensagem por ricardor »

Pessoal,

Eu tenho um C4 Pallas há mais de 2 anos, hoje ele está com 62.000 KM, e desde o início ele apresenta um barulho seco na traseira, a Citroen já trocou os amortecedores 2 vezes, agora dizem que precisa trocar novamente e que custariam R$ 750.

Eu acho um absurdo, não quero pagar por um problema que veio com o carro, reclamei este problema em todas as revisões desde a primeira, estou em dúvida se vou continuar com o carro, alguém conhece algum lugar que venda os amortecedores do C4 para eu fazer um orçamento?

OBrigado

Ricardo
Jose Ricardo
Sao Paulo - SP
C4 Pallas GLX - Preto

Luciano Walber
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: Amortecedor e barulho na traseira

Mensagem por Luciano Walber »

José.. tenho o mesmo problema, sabe o motivo? São de fábrica assim!! Na minha opinião, só irá mudar se você colocar outros amortecedores de outra marca... Pois original vai ser assim... No test drive... meu próprio vendedor me disse.... Olha o carro é ótimo, estabilidade fantásticas... mas os amortecedores traseiros tem validade de 1 ano, e sempre vai bater SECO assim... E pum... passei no buraco... chega doi!!
Eu com meus poucos kms sei como é isso... Recomendo perguntar para a galera que sanou este problema com qual amortecedor...

Vou levar em conta essa troca no próximo ano... visto q a própria citroen n faz nada.
Vou dar um jeito de ligar para o presidente.... rsrs!
Tenha um bom dia!

BETO1008
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por BETO1008 »

Ricardo é um problema crônico do Pallas, o meu tem 88.000 Mkm e já passei por isso 2 vezes. Trocaram o amortecedor e nada; verifique se não é o batente do amortecedor (bem provável que seja). Muitas vezes eles reposicionam ou trocam e o barulho pára. Mas esteja ciente que depois de um tempo vai voltar.
Leve fora da concessionária em uma mecânica bem conceituada caso a concessionária não resolver; você vai pagar bem menos e o sistema traseiro é parecido com o do Peugeot 307 que tem esse mesmo problema (afinal PSA). Espero ter ajudado.
abs

Beto

Batateiro
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Batateiro »

Gente, na boa, ano passado troquei o meu civic lxs, que comprei 0km, por 1 c4 pallas tambem 0km e posso garantir: o civic bate muito mais suspensao do que o c4. So que o civic tem fama de supercarro e ninguem fala dos defeitos

rootavio
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por rootavio »

Há um tópico que concentra informações sobre amortecedor -> viewtopic.php?f=18&t=2854

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”