marco antonio escreveu:Acabei de comprar um pallas 2009 e infelizmente as sugestões aqui dadas não foram utilizadas.E vou além:
-Apoio central dos braços muito curtos
-Computador de bordo com consumo em Km/l e não em litros a cada 100km.
-Simplificar o limitador de velocidade e o controlador de velocidade achei terriveis de se usar e ainda muito perigoso se distrair e colocar a opção errada.
- e tbém concordo com todas as sugestões dadas: rodas muito pequenas,cambio automatico com pelo menos 5 velocidades,ventiladorzinho para o banco traseiro é muito inútil.
Abç e boa sorte a todos
Limitador e controlador de velocidade dificil de usar??? Po sem noçao...uso direto e nao acho nada dificil, muito pelo contrario.. e o legal eh deixar o limitador de velocidade ligado qdo deixo em vallet pros filhos da putas nao sairem cantando pneus por ae...
BOLDFINGER - AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012 - C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
Resolvi abrir este tópico porque não vi nada parecido já criado.
Imagine se a Citroën te chamasse e te pedisse para dar sugestões sobre seu carro. O que você mudaria? O que você acrescentaria? O que você removeria?
De quebra, a sua sugestão pode ter uma solução paliativa (gambi, workaround, ou simplesmente alguma parte do manual que você não tenha lido)...
Vou começar:
- Concordo que pode ser questão de costume, mas a buzina é meio difícil de acertar quando mais se precisa dela. Talvez um botão maior seria bem vindo ou um botão em outro lugar;
- O retrovisor interno fotocrômico poderia ser ativado automaticamente com o acendimento dos faróis;
- Regulagem de altura dos cintos de segurança.
São esse que vieram na cabeça por enquando..
[]’s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais! C4Clube no Facebook
- Encosto de cabeça para o 5º ocupante
- Air bags de cortina em todas as versões
- Um rádio decente de fábrica
- Também voto pelo Motor de 200HPs e câmbio de seis marchas (tanto manual como automático) - a PSA já tem esses conjuntos (1.6 turbo), no DS3 Sport e no Peugeot RCZ, vamos torcer p chegar por aqui na linha C4 / DS4.
- Uma suspensão traseira melhor também seria uma boa.