Novidades relacionadas a linha C4.
@Wagner
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Pra quem curti PS3 e C4

Mensagem por @Wagner »

Pessoal,

Quem curti PS3 da uma olhada nesse video do WRC 2010!

Eu não conhecia esse jogo, masss já comprei o meu. hauhauhau

http://www.youtube.com/watch?v=Jw3M5bu4 ... re=related

Abração

desordeiro
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: Pra quem curti PS3 e C4

Mensagem por desordeiro »

.....
Editado pela última vez por desordeiro em 27 Mar 2011, 16:57, em um total de 1 vez.

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

No GT5 Prologue tem o C4 VTS, já brinquei bastante com ele nos circuitos... e no GT5 final deve ter mais modelos, quem sabe o VTR tb ?

feh_pexoto
Membros

Mensagem por feh_pexoto »

baixei aqui pro pc...
achei um lixo cara, muito arcade! melhor jogar dirt 2 ou need for speed shift (MUITO REAL) graficos e jogabilidade bem reais
abs
ps: com um volante da leadership gt num sei que... ai fica top! ele endurece conforme o chao, pedais que fazem pressao nos pes e cambio sequencial com dente reto, animal! mas custa uns 2000 reais
Imagem

wtmatos
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por wtmatos »

Feh,

cara, os dois jogos que vc comentou tb são arcade. Eu tb curto um arcade de vez em quando. :-)

Se tiver interesse, procure pelos simuladores:

SimBin (Race On, GTR Evolution)

rFactor.O game é cru, o lance aqui é que a própria comunidade desenvolve os mods (carros e pistas, gratuitos), logicamente por isso tem muita porcaria, mas tb tem MUITA coisa boa. Uma boa dica é esse site aqui de mods: http://www.rfactorcentral.com/

Vai pelo Hall of Fame, tanto de pistas quanto de mods que não tem erro.

Se vc quiser se dedicar pra valer e quiser investir na brincadeira, dá uma olhada em iracing.com, é o melhor simulador atualmente, sai meio caro, mas nenhum hobby pra valer acaba saindo barato, inclusive pra levar a sério precisa de um BOM volante, e os da Leadership são bem meia boca, recomendo os da Logitech, tem vários modelos, sendo o G27 o top de linha da marca.

O bacana é que existem várias ligas online, eu faço parte de uma, que na verdade é um grupo grande de amigos que correm juntos desde 1997, na época com o Grand Prix Legends. Requer treino pra poder ser competitivo, até pq não é permitido usar ajudas, é no modo hardcore mesmo. Hj em dia usamos o rFactor, alternando entre mods de F1 e Turismo

Correr com gente, e que se respeita na pista, é sensacional, quem está do outro lado não tem as reações pre determinadas de um AI, um bom exemplo foi em uma das minhas corridas:

http://www.youtube.com/watch?v=2WtvyH2hYcU

Se clicar no usuário do vídeo tem mais alguns sobre o assunto.

Se alguém tiver se animado e quiser umas dicas pra começar no automobilismo virtual, use o tópico aqui ou mande uma DM. Terei o maior prazer em ajudar, mas aviso, o negócio vicia!

Grande abraço,

Guilherme

fljp
Membros
Estado: DF

Mensagem por fljp »

O Gran Turismo 5 não será arcade não. Quem duvidar, veja a reportagem na Autoesporte de novembro, páginas 106-110.

wtmatos
Membros

Mensagem por wtmatos »

Verdade, testei o GT5 Prologue com o volante e com todas as ajudas desabilitadas no modo simulation.

Achei bastante interessante, além do visual ser incomparável.

Se existe uma exceção nos consoles, esse é o game.

Abs

bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por bb. »

A mairoia dos simuladores são menos conhecidos como o rFactor, um excelente jogo se falando de física, mas que tem um gráfico já ultrapassado (o que não o torna um jogo ruim). Nos meus 16 anos eu era um viciado mesmo, G25, tela 26'.. só faltou um cockpit (ainda vou montar um hahah), cheguei a participar de uns champs online na comunidade BR tambem.

Era um bom divertimento pra quem não tinha carro =P
Imagem

wtmatos
Membros

Mensagem por wtmatos »

É, comparando com os games de console atuais o rF deixa a desejar nos gráficos mesmo, a parte boa é que vc consegue rodar mesmo com um hardware mediano. Vamos ver no rF 2 que sai logo logo.

Mas e aí bb, parou de correr? Ainda tem o equipamento?

Aquele abraço

Responder

Voltar para “Notícias”