- LeoMP
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Re: CENTRAL MULTIMEDIA-COMPRA DIRETA LSQ
Concordo, pelo menos em relação ao USPS (equivale aos correios nos EUA, não confundir com UPS).
É muito ruim.
Leonardo
É muito ruim.
Leonardo
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
mmbdp escreveu:JLM escreveu:Não sei se vcs viram o Jornal Nacional hoje... A PF pegou uns caras em SP que "importavam" eletronicos da China sem alfandega... será q a central chega depois disso???? Será que esta tal EMS ta metida nisso??? Dá medo...
Abçs.
Meu caro, a EMS é uma empresa de correios. Ela encaminha sua encomenda até chegar ao aeroporto brasileiro. Daí em diante os correios brasileiros assumem a responsabilidade e a primeira coisa é encaminhar a encomenda vinda de fora do país à receita federal, que tem autonomia para tributar ou não qualquer produto. Após a liberação pela Receita, com ou sem imposto incidente, é que a encomenda segue até seu destino.
Quando tributada, o contribuinte é notificado a retirá-la nos correios, pagando o imposto de importação. Quando não é tributada, vai direto prá casa do felizardo.
Nem a EMS, muito menos os correios brasileiros vão participar de empreitada criminosa dessa natureza. O correio Chinês foi o primeiro correio do mundo. O brasileiro é um dos mais eficazes e precisos do mundo. Ambos são melhores, por exemplo, que o correio americano. Nem Fedex, nem fudex...
Aaaaaahhhh, tá! Rsrsrs.... Bem como estou me "iniciando" na arte da importação agora, nunca que eu ia saber que a EMS é correio na China.....Valeu pela explicação. Espero que eu seja um "felizardo" pq já paguei o china.... Bem vamos saber em breve, espero... Agora e relaxar.
Abçs.
J L M
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
JLM, so p eu ter certeza....
eh exatamente o mesmo kit desse aqui????
http://www.fsoundmultimidia.com.br/prod ... roduto=139
nao deixa de comentar qdo chegar o seu pq vou pegar ctg todo o passa a passo pq sou leigo como vc comentou ser no comeco do assunto....
abracos
nao deixa de comentar qdo chegar o seu pq vou pegar ctg todo o passa a passo pq sou leigo como vc comentou ser no comeco do assunto....
abracos
-
- Membros
glauco cesar ramalho escreveu:JLM, so p eu ter certeza....
abracos
Glauco,
Então, de um leigo pro outro... rsrsrs. Tudo que estou aprendendo, estou aprendendo aqui, com a moçada do C4C, sempre disposta a explicar pros menos entendidos como eu. Hehehe. Bem, não sei qto à marca. Chinês é chines e acho que a fabricação é da tal LSQ Star mesmo... Mas acho que no fundo é tudo a mesma coisa. Pelo que ví, as especificações são as mesmas. A diferença é que o kit que tô comprando vem com a Central c GPS - USD 330,00 + ISDB-T BOX USD 50,00 + Rearview camera USD 15,00 + SD cArd com os mapas Brasil I Go USD 10,00. Bem, espero que chegue...
A que vc tá mencionando, é só a central.
Leia atentamente o inicio deste tópico que a questão das diferenças de marcas está bem explicada. Pelo que entendí, esta q estou comprando é a mais "evoluida" das chinas... rsrsrs. espero...
Assim que chegar, posto fotos e detalhes.
Abçs.
J L M
-
- Membros
CENTRAL MULTIMEDIA - COMPRA DIRETA LSQ
entao vamso juntos nessa, pq vendo essa central nao tem como deixar o carro do jeito que esta.....
vamos evoluir ...rs
assim que chegar o seu e estando tudo em perfeitas condicoes, vou pegar o passo a passo direto com vc , ok?
pelo que eu to vendo aqui vc eh o ultimo que ta comprando com ele, entao deve conseguir me ajudar com mais facilidades.......
vamos evoluir ...rs
assim que chegar o seu e estando tudo em perfeitas condicoes, vou pegar o passo a passo direto com vc , ok?
pelo que eu to vendo aqui vc eh o ultimo que ta comprando com ele, entao deve conseguir me ajudar com mais facilidades.......
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Galera.. to amndando email para ele.... e n obtive retorno...
Alguem pode dar meu email pra ele??w Pois n to conseguindo contato.
lucianoaw1@hotmail.com
Meu email deve tar caindo da caixa de lixo dele!!
Abração!! e obrigado!!
lucianoaw1@hotmail.com
Abração!! e obrigado!!
-
- Membros
luciano-es escreveu:Galera.. to amndando email para ele.... e n obtive retorno...
lucianoaw1@hotmail.com
Abração!! e obrigado!!
Cara,
Tentou este: sales@lsqbusiness.com, com cópia para dorothyliao2004@126.com ?
Ontem tb mandei um e ele demorou para responder pela primeira vez... mas hoje respondeu.
Agora, tenha em mente que a diferença de fuso horário é de 10 horitas a mais para lá...
Abçs.
J L M
- fredmdl
- Membros
- Estado: PR
Pessoal vou retirar o meu amanha ainda, mas não resisti a tentação de ler boa parte do forum para pegar o carro ja "conhecendo" um pouco mais.
Um acessório que eu gostei muito foi essa Central Multimedia.. =)
Porém lendo outros tópicos percebi que há varios modelos e gostaria de saber o que devo levar em consideração para decidir qual central comprar?
A desse vídeo aqui:
Um acessório que eu gostei muito foi essa Central Multimedia.. =)
Porém lendo outros tópicos percebi que há varios modelos e gostaria de saber o que devo levar em consideração para decidir qual central comprar?
A desse vídeo aqui:
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Tenho uma grande dúuvida: se instalar esse som fora da concesson+aria perco a garantia? O vendedor me disse que sim e eu perguntei se a concesson+aria instala e ele me disse que tenho que pedir a referência do produto pra saber se podem instalar ou não! algu+em sabe me dar alguma informação sobre isso????? obrigado galera!
- Luciano Walber
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Já perguntei a mesma coisa... eles não colocam...
E perde a garantia da parte elétrica!
Abs!
E perde a garantia da parte elétrica!
Abs!