Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
aquattro
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: NAVIDRIVE

Mensagem por aquattro »

VTR2008 escreveu:Amigo, uma coisa é o NAVIDRIVE ORIGINAl....que tem o modelo RT3 e RT4, vem de fábrica..só que vem com os mapas da FRANÇA, funciona todas a funções do volante..sria algo perfeito SE..funcionace os mapas do BR que até agora ninguém conseguiu fazer funcionar !Outra coisa é a enjambração que o cara fez e vc viu aqui no fórum, que o cara botou uma tela e fez a moldura...botou o PC de bordo perto do retrovisor e tal...aquilo é pura obra de arte....agora U$1.000,00 instalado vai se brabo de achar heuahuehae, se achar me avisa também...a explicação deu pra ajudar um pouco? Abraço
Qual é o título do tópico onde está essa "adaptação" que você citou?? Fiquei curioso...
Fiat Stilo 1.8 16V
Imagem

rguimaraes
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por rguimaraes »

VTR BH escreveu:Ricardo, onde você viu que estes modelos funcionam o controle de volante??? Não funcionam não.
Retirei este trecho do anúncio:

"Funciona perfeitamente com os controles do som no volante !!!"

É claro que é um anúncio p/ o KIA. Mas este vendedor fornece para vários carros.

No caso do CRV, ele consegue fornecer até com o ENCAIXE ORIGINAL HONDA. Veja:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... br-mp3-_JM

Reparem que fiz uma pergunta ao vendedor:
"Olá Amigo, produto interessante!!! É compatível com o C4 Pallas?

11/11/2008 17:17 não no momento, estou recebendo o do c4 pallas dentro de um mes, não deixe de conferir. "

Daqui um mês eu pergunto novamente.....rs

Abraços,
Ricardo
Imagem

VTR BH
Membros
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por VTR BH »

Beleza, daqui um mês pergunte então. Porque de outros carros não servem. Desculpe se pareci ser duro...
Quanto ao Navidrive, tenho uma teoria... Acho que se fosse fácil funcionar, a Citroen não teria perdido a oportunidade de ter feito funcionar e usar como um atrativo e diferencial de vendas a mais no carro. Seria o único carro da categoria a ter GPS integrado ao painel como opcional... Será que eles dariam essa mole???
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
Imagem

henrique.tomasi
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por henrique.tomasi »

Dae brother,

Na verdade estes carros não eram pra ser comercializados. Vieram apenas 100 unidades da França que eram exclusivamente para a diretoria da citroen aqui no Brasil, mais pela baixa adesão (alto preço do veículo), alguns ficaram parados no RJ durante 1 ano. Todos estes modelos são 06/07. Eu comprei o meu faz uns 4 meses e ele é 06/07 e já estava emplacado com placa do RJ, porém veio com rodas 17", aerofolio, xenon direcional, navidrive, etc; além de eu ter negociado um preço bem camarada. Inclusive, mesmo você podendo montar um VTR no site com este opcional anteriormente, nenhum veículo foi importado da França e entregue com este equipamento além destas 100 unidades, ou seja, qualquer gasto da citroen para fazer o equipamento funcionar seria exclusivamente para estas unidades, ou seja, dinheiro jogado fora do ponto de vista deles, já que este opcional não está e nem nunca esteve disponível no mercado brasileiro.

Mesmo sendo unidades isoladas, já que grande parte ainda permanece com a diretoria da Citroen, acho que podemos fazer uma movimentação considerável e ganharmos "respeito", visto que todo o hardware necessário já está embarcado no carro, ou seja, a parte mais cara e complexa da funcionalidade está presente no veículo, então os responsáveis podiam no mínimo arcar com as despesas para tropicalizar tal equipamento.

Abs,
Henrique Tomasi Pires
C4 VTR - Brasília/DF
Aero - Navidrive - Race Chrome
Xenon autodirecional + milhas
17" Resolfen + yokohama + eibach

Imagem

luca
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Contato:

Re: Possivel vendedor de NAV C4

Mensagem por luca »

o kara falou q consegue para o c4 ???/;se for soh 3 mil eu compro !!!mas tem um problema ,ea garantia do carro ????
Luca T. Melo
email: lucacitroen@hotmail.com
C4 PALLAS ----EXCLUSIVE----- PACK TECH XENON DIRECIONAL 2009 FLEX Perla Nera AUTOMATICO

Imagem

FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

luca escreveu:o kara falou q consegue para o c4 ???/;se for soh 3 mil eu compro !!!mas tem um problema ,ea garantia do carro ????
Só 3 mil????????

Desculpa ae, rsrsrsrs.. pra mim 3k num brinquedinho desses é uma bica!
Sou mais comprar um notebook e instalar no carro com um modem 3G....

ABS

Profi
Membros
Estado: RJ

Mensagem por Profi »

Seria bom msm se nós conseguissemos um paralelo, com todas as funções do original aí ia fica bom pra caraio!!!!

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

É profi, sonhar não custa nada. Mas aí não seria bom, seria ÓTIMO!
Abs
Bruno Figueiredo.

Profi
Membros

Mensagem por Profi »

Tenho fé que qnt menos agente esperar ele vai surgir rs rs rs

edsongodoy
Membros
Estado: SP

Mensagem por edsongodoy »

Fala Galera!!!

Fuçando hoje na net encontrei esse site aqui:

http://www.wagonacessorios.com.br/site/ ... roduto=568

Mandei uma msg perguntando sobre o computador de bordo e os comandos do volante.

Se me responderem, aviso vocês.

Abraço

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”