Tudo relacionado a personalização da linha C4.
ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Re: C4 Pallas - Farois Sonar c/ Angel Eyes , Projetor + Xenon

Mensagem por ronyel »

então, to na correria ai pra ver ser consigo outro por aqui :/ os caras tao com medo de abrir o farol. o pior que a loja que comprei é uma loja boa, galera é fera la. eles sao autorizados da carbon cars que envelopam os carros com fibra de carbono tals tem vario trampos massa em carros de luxo, so que deixou a desejar nesse ponto,eu ate disse pro dono, se ele abrir o farol LIMPAR a sujeira dentro arrumar o torto, e me garantir o servico, eu fico com o farol, mas so pago depois que voltar de viajem ' PRA TESTAR' se realmente fikar bom,sem problemas, ai sim eu efetuo o pagamento... :/
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

rootavio
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por rootavio »

Vai de Topauto, mesmo que tenha que esperar. Qualidade, segurança e aparência melhores.

No momento não tenho intensão de vender os meus mas por R$ 1000, eu vendo.. cada lado. AHUduhhaduhsdhu.

Zueira, boa sorte ai com o farol.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

rootavio escreveu:Vai de Topauto, mesmo que tenha que esperar. Qualidade, segurança e aparência melhores.

No momento não tenho intensão de vender os meus mas por R$ 1000, eu vendo.. cada lado. AHUduhhaduhsdhu.

Zueira, boa sorte ai com o farol.

Abs,

ahammmmmmmmmmmmmm ¬¬UHUIASHDIAU CADA lado 1000. nunca, kkkk
mas entao eu acho bonito os 2tipos so que me agradei mais pelos da JUnyan gosto é gosto, os detalhes sao muito lindos ^^
vamo ver no que vai dar, vou att vcs aki quando souber de nvidade
ImagemImagem
VTRonyel

efrain
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por efrain »

http://www.nicedeals.co.uk/product_info ... s_id=13678 olhem neste site, esse que pedi agora esperar se chega, do mercado livre, é ate que bom, mas nao tem o black

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

efrain escreveu:http://www.nicedeals.co.uk/product_info ... s_id=13678 olhem neste site, esse que pedi agora esperar se chega, do mercado livre, é ate que bom, mas nao tem o black

po axei bonito ate! mas só tem black vc quiz dizer né?
ImagemImagem
VTRonyel

sergio ferraz
Membros

Mensagem por sergio ferraz »

cARAMBA, estou querendo trocar meus farois pelos engel, mas diante de alguns probleminha, sei nao? este negocio de farol embassado me torra o saco. pelo que entendi mesmo comprando o SONAR preciso corrigir ou conferir a vedaçao? outra coisa meu pallas é da cor grey, qual cor devo colocar os farois cromados ou black?

sergio ferraz
Membros

PESSOAL, peço ajuda, fui informado que os farois da SONAR possuem melhor acabamento porem se os angel der pau precisa abrir o farol, ja os junyan ja possuem acesso aos angel sem a necessidade de abrir farol. É VERDADE? o vendedor dos junyan me garantiu que eles vem com motores eletricos.

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

sergio ferraz escreveu:PESSOAL, peço ajuda, fui informado que os farois da SONAR possuem melhor acabamento porem se os angel der pau precisa abrir o farol, ja os junyan ja possuem acesso aos angel sem a necessidade de abrir farol. É VERDADE? o vendedor dos junyan me garantiu que eles vem com motores eletricos.
exato! meus farois sao junyan e tenho acesso por baixo! e tem SIM, o motor :)
ImagemImagem
VTRonyel

sergio ferraz
Membros

ronyel escreveu:
sergio ferraz escreveu:PESSOAL, peço ajuda, fui informado que os farois da SONAR possuem melhor acabamento porem se os angel der pau precisa abrir o farol, ja os junyan ja possuem acesso aos angel sem a necessidade de abrir farol. É VERDADE? o vendedor dos junyan me garantiu que eles vem com motores eletricos.

BACANA!
Me diz uma coisa,alias varias; é verdade que o acabamento dele é ruim? o seu é black? perde muito a noite iluminaçao? se for black o preto é fosco? vc ja viu o sonar, realmente é muito mais bonito? desculpe amigo, mas ja q vc tem, melhor tirar duvidas com vc.
valeu

eggi
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por eggi »

ronyel escreveu:
Pagou quanto? Está gostando? Pegou lá com o Airton?
Citroen C4 Hatch 1.6 GLX

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”