-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: CENTRAL MULTIMEDIA-COMPRA DIRETA LSQ
Não tem como perder a garantia pq é td plug and play , tomem cuidado ao comprar centrais de marcas desconhecidas, 90% das empresas chinesas fabricam as centrais e não tem controle de qualidade algum ou seja sai da produção direto para a CAIXA BRANCA e depois para o cliente sem antes ser testada, o custo é significativo porém se cair em garantia o prejuizo pode ser total !!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
.
NÃO PERDE A GARANTIA!!!!
.
Comprei uma Central Multimidia igual esta em questão diretamente do Ebay, fui taxado em 60%, e ficou excelente.
Assim que chegou fui direto pra concessionaria e lá eles conferiram tudo: entrada de chicote do leitor dvd, chicotes extras; conexões; quantidade de fios e cores. Tudo bateu 100% compativel ao padrão do meu citroen C4 Pallas glx.
Perguntei pelo que me cobrariam pra fazer a instalação la na concessionaria e pedi muito que instalacem já pois estava igual menino pra estrear o brinquedo. O problema era o horario: 16 horas.
Me indicaram uma instaladora de som em Vila Velha, e lá resolveu meu problema. O cara me cobrou R$150,00 e demorou 40 minutos pra deixar nos "trinks".
NÃO PERDE A GARANTIA!!!!
.
Comprei uma Central Multimidia igual esta em questão diretamente do Ebay, fui taxado em 60%, e ficou excelente.
Assim que chegou fui direto pra concessionaria e lá eles conferiram tudo: entrada de chicote do leitor dvd, chicotes extras; conexões; quantidade de fios e cores. Tudo bateu 100% compativel ao padrão do meu citroen C4 Pallas glx.
Perguntei pelo que me cobrariam pra fazer a instalação la na concessionaria e pedi muito que instalacem já pois estava igual menino pra estrear o brinquedo. O problema era o horario: 16 horas.
Me indicaram uma instaladora de som em Vila Velha, e lá resolveu meu problema. O cara me cobrou R$150,00 e demorou 40 minutos pra deixar nos "trinks".
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
KKKKKKKKKKKKK bom saber!!!
E o melhor ainda é que eu tbm moro em vila velha...
Pode dar maiores detalhes?
Você levou e mostrou a quem? de qual CC?
Att Luciano.
E o melhor ainda é que eu tbm moro em vila velha...
Pode dar maiores detalhes?
Você levou e mostrou a quem? de qual CC?
Att Luciano.
-
- Membros
Levei na Citroen Vila Velha, embora eu more em Vitória.
Não gostei do atendimento da Loja em Vitória, sem contar que bateu aquele lance de desconfiança de honestidade:
fiz revisão premium e meu C4 Pallas continua com "marcha lenta" engasgando. Paguei pela limpeza de bicos injeção e é quase certo que nem desmontaram.
Vamos a sua pergunta
Matrix Som e Acessorios
Av. Santa Leopoldina, 21 Coqueiral de Itaparica Vila Velha / ES (proximo da Rodoviaria)
Procura o Yarley
27 3033-1769
27 3033-2730
Segundo informações da concessionaria, não perdeu garantia pois a central é 100% compativel com a parte eletrica do meu carro, nem precisou cortar nem um fio sequer. Tudo encaixe.
Qual seu é modelo do seu citroen?
abraço
Não gostei do atendimento da Loja em Vitória, sem contar que bateu aquele lance de desconfiança de honestidade:
fiz revisão premium e meu C4 Pallas continua com "marcha lenta" engasgando. Paguei pela limpeza de bicos injeção e é quase certo que nem desmontaram.
Vamos a sua pergunta
Matrix Som e Acessorios
Av. Santa Leopoldina, 21 Coqueiral de Itaparica Vila Velha / ES (proximo da Rodoviaria)
Procura o Yarley
27 3033-1769
27 3033-2730
Segundo informações da concessionaria, não perdeu garantia pois a central é 100% compativel com a parte eletrica do meu carro, nem precisou cortar nem um fio sequer. Tudo encaixe.
Qual seu é modelo do seu citroen?
abraço
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
C4 hatch 2.0 exclusive sport... vermelho
Po.. eu perguntei pro barroso.. ele me alegou que eu iria perder a garantia...
Com quem você falou lá?
abs!
Po.. eu perguntei pro barroso.. ele me alegou que eu iria perder a garantia...
Com quem você falou lá?
abs!
-
- Membros
Falei com outro
O Barroso ja me atendeu, mas sempre bota dificuldade em tudo.
vou te passar o nome do atendente por MP
O Barroso ja me atendeu, mas sempre bota dificuldade em tudo.
vou te passar o nome do atendente por MP
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Boa tarde.JLM escreveu:Glauco,
Então, de um leigo pro outro... rsrsrs. Tudo que estou aprendendo, estou aprendendo aqui, com a moçada do C4C, sempre disposta a explicar pros menos entendidos como eu. Hehehe. Bem, não sei qto à marca. Chinês é chines e acho que a fabricação é da tal LSQ Star mesmo... Mas acho que no fundo é tudo a mesma coisa. Pelo que ví, as especificações são as mesmas. A diferença é que o kit que tô comprando vem com a Central c GPS - USD 330,00 + ISDB-T BOX USD 50,00 + Rearview camera USD 15,00 + SD cArd com os mapas Brasil I Go USD 10,00. Bem, espero que chegue...
A que vc tá mencionando, é só a central.
Leia atentamente o inicio deste tópico que a questão das diferenças de marcas está bem explicada. Pelo que entendí, esta q estou comprando é a mais "evoluida" das chinas... rsrsrs. espero...
Assim que chegar, posto fotos e detalhes.
Abçs.
JLM, recorro a vocês pois tudo indica que você é quem está mas avançado na negociação e atualizado.
Pergunto,
- O Vendedor KAUN HE realiza negociação em Inglês. Mesmo se o Inglês não seja la aquelas coisa? rs...
- Como você fez o cadastro Pay Pal?
- Qual melhor contato MSN ou E-mail´s; pois o fuso é grande.
É dificil passar o passo-a-passo da sua negociação.
Abs e obrigado pela atenção.
-
- Membros
Chenso,
o cadastro no PayPal é simples, normal e basico: email, loggin, senha e demais dados.
o que complica um pouquinho é a verificação do CARTÃO DE CREDITO.
vc vai cadastrar seu cartão de credito no paypal e eles vão fazer um lançamento na sua fatura de U$ 2,98 uma unica vez. Junto deste lançamento haverá um codigo e com ele vc faz a confirmação do seu cadastro e cartão de credito no paypal.
Vai demorar no maximo 2 dias para concluir o cadastro, tudo dependerá em quanto tempo vc terá acesso ao seu extrato do cartão de credito pra checar o codigo do paypal lançado nele.
Tudo que é comprado via paypal tem seguro de intermediação. só no Ebay já possuo mais 80 qualificações de transações intermediadas pelo paypal. Nunca perdi um centavo sequer. E por causa disso nunca precisei TECLAR ou usar chat com vendedor. Apenas emails foram suficientes pra sanar duvidas. Os caras são muito atenciosos pra vender. Pode confiar.
o cadastro no PayPal é simples, normal e basico: email, loggin, senha e demais dados.
vc vai cadastrar seu cartão de credito no paypal e eles vão fazer um lançamento na sua fatura de U$ 2,98 uma unica vez. Junto deste lançamento haverá um codigo e com ele vc faz a confirmação do seu cadastro e cartão de credito no paypal.
Vai demorar no maximo 2 dias para concluir o cadastro, tudo dependerá em quanto tempo vc terá acesso ao seu extrato do cartão de credito pra checar o codigo do paypal lançado nele.
Tudo que é comprado via paypal tem seguro de intermediação. só no Ebay já possuo mais 80 qualificações de transações intermediadas pelo paypal. Nunca perdi um centavo sequer. E por causa disso nunca precisei TECLAR ou usar chat com vendedor. Apenas emails foram suficientes pra sanar duvidas. Os caras são muito atenciosos pra vender. Pode confiar.
- ioreh
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
150 reias ta ótimo preço, aqui em minha cidade o kra fez com desconto pois sou membro do c4 clube, por 250 reais, realmente vou pesquisar, antes de colocar nele...
o insufilm tb achei kro fez por 260 em todos vidros mais o da frente, pq foi com desconto pois disse q sou membro do C4 clube e o pior q quando liguei antes e me deram o preço de 190...
abrçs
o insufilm tb achei kro fez por 260 em todos vidros mais o da frente, pq foi com desconto pois disse q sou membro do C4 clube e o pior q quando liguei antes e me deram o preço de 190...
abrçs
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
rogerioduarte escreveu:Chenso,
Valew rogerioduarte.
Estou providenciando o cadastro.
Abs.