Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
rogerioduarte
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: CENTRAL MULTIMEDIA-COMPRA DIRETA LSQ

Mensagem por rogerioduarte »

chenso escreveu:
rogerioduarte escreveu:Chenso,

o cadastro no PayPal é simples, normal e basico: email, loggin, senha e demais dados.
o que complica um pouquinho é a verificação do CARTÃO DE CREDITO.

vc vai cadastrar seu cartão de credito no paypal e eles vão fazer um lançamento na sua fatura de U$ 2,98 uma unica vez. Junto deste lançamento haverá um codigo e com ele vc faz a confirmação do seu cadastro e cartão de credito no paypal.

Vai demorar no maximo 2 dias para concluir o cadastro, tudo dependerá em quanto tempo vc terá acesso ao seu extrato do cartão de credito pra checar o codigo do paypal lançado nele.

Tudo que é comprado via paypal tem seguro de intermediação. só no Ebay já possuo mais 80 qualificações de transações intermediadas pelo paypal. Nunca perdi um centavo sequer. E por causa disso nunca precisei TECLAR ou usar chat com vendedor. Apenas emails foram suficientes pra sanar duvidas. Os caras são muito atenciosos pra vender. Pode confiar.

Valew rogerioduarte.

Estou providenciando o cadastro.

Abs.

ok Chenso

se precisar de alguma dica do Paypal manda aí que nesse quesito tenho experiência pra passar.

abraço

JLM
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por JLM »

Chenso,
Boa noite.
Bem o cadastro no pay pal acho que o rogerioduarte explicou direitinho... é aquilo alí mesmo. Diria que a explicação dele foi exauriente... rsrs... perfeita.
Com relação á negociação com o Kaun, fiz tudo por e-mail e o ingles é tranqus... Ele explica tudo que vc pergunta e é bem paciente, pq perguntei TUDO e mais um pouco....
Vc tem que dizer a ele exatamente o que vc quer. No meu caso, foi o seguinte - se ajudar:

"My name is José. I´m from Brazil.
A C4C friend bougth with you a Special Citroen C4 car DVD (with GPS function) - USD 330,00 + ISDB-T BOX USD 50,00 + Rearview camera USD 15,00.
I´m interested in buying the same ( Special Citroen C4 car DVD (with GPS function) + ISDB-T BOX + Rearview camera). in this way, I´d like you let me know some things:
What about the the prices? Are them the same? I mean Special Citroen C4 car DVD (with GPS function) - USD 330,00 + ISDB-T BOX USD 50,00 + Rearview camera USD 15,00?
This equipement keeps all car´s originals controls functionals.
The screen dash is silver. Correct?
What abaout the payment? How it´s done?
How dou you send this product to Brazil and how much it coasts to send it?
I ´ll appreciate your e-mail.
Thanks."

Daí ele foi respondendo e eu fui perguntando até entender e acertar tudo. Simples.
Bem, hoje ele mandou um e-mail informando que embarcou a Central hoje.... agora, vou esperrar...

qualquer coisa... estamos ai...

Abçs.
J L M
Imagem

motoba
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por motoba »

Cara, sou mais um acompanhando! tambem estou interessado, e por todos os "passos-a-passos" descritos aqui, confiaria tranquilamente em comprar uma destas pra mim!

Mas eu gostava muito da ideia da CASKA manter o CB original, perto do retrovisor central. coisa q esta nao faz
(sei q mantem as funcoes....isso tambem eh bom)
mas como minha questao de espera eh principalmente financeira, ...o jeito é esperar pra quando eu tiver condicoes...e torçer pra CASKA fornecer uma nova opcao:)

Caso nao aconteca, essa opcao chinesa me parece MUITO boa tambem, principalmente pelo preço!

Mas agradeco, mesmo sem ter pedido nada...todas essas informacoes postadas aqui! valeu galera!!
We will we will ROCK YOU!

chenso
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por chenso »

JLM escreveu:Chenso,
Boa noite.
Bem o cadastro no pay pal acho que o rogerioduarte explicou direitinho... é aquilo alí mesmo. Diria que a explicação dele foi exauriente... rsrs... perfeita.
Com relação á negociação com o Kaun, fiz tudo por e-mail e o ingles é tranqus... Ele explica tudo que vc pergunta e é bem paciente, pq perguntei TUDO e mais um pouco....
Vc tem que dizer a ele exatamente o que vc quer. No meu caso, foi o seguinte - se ajudar:

"My name is José. I´m from Brazil.
A C4C friend bougth with you a Special Citroen C4 car DVD (with GPS function) - USD 330,00 + ISDB-T BOX USD 50,00 + Rearview camera USD 15,00.
I´m interested in buying the same ( Special Citroen C4 car DVD (with GPS function) + ISDB-T BOX + Rearview camera). in this way, I´d like you let me know some things:
What about the the prices? Are them the same? I mean Special Citroen C4 car DVD (with GPS function) - USD 330,00 + ISDB-T BOX USD 50,00 + Rearview camera USD 15,00?
This equipement keeps all car´s originals controls functionals.
The screen dash is silver. Correct?
What abaout the payment? How it´s done?
How dou you send this product to Brazil and how much it coasts to send it?
I ´ll appreciate your e-mail.
Thanks."

Daí ele foi respondendo e eu fui perguntando até entender e acertar tudo. Simples.
Bem, hoje ele mandou um e-mail informando que embarcou a Central hoje.... agora, vou esperrar...

qualquer coisa... estamos ai...

Abçs.
Nossa excelente explicação!

Vou começar a negociação com o China.
Torço para que o Papai Noel chegue a tempo...rs.

Como no seu caso, depois de embarcado leva mais quantos dias para chegar?

Abs e obrigado pela EXAURIENTE resposta. rs...

rogerioduarte
Membros

Chenso

a parte chata é esperar pela boa vontade do serviço de correios do Brasil, que somada ao passo de tartaruga da receita federal gera em quem faz compras no exterior roer todas as unhas possiveis

veja meu caso:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 60396573CN

foi postado no dia 22/10/2010 e somente no dia 11/11/2010.
Considere ainda que isso foi relativamente rapido, porque paguei pelo sistema expresso que deveria ter chegado (se respeitassem os prazos) em 7 dias depois de postado.

Aguarde pra ter sua central.

Abraços

chenso
Membros

Mensagem por chenso »

rogerioduarte escreveu:Chenso,

o cadastro no PayPal é simples, normal e basico: email, loggin, senha e demais dados.
o que complica um pouquinho é a verificação do CARTÃO DE CREDITO.

vc vai cadastrar seu cartão de credito no paypal e eles vão fazer um lançamento na sua fatura de U$ 2,98 uma unica vez. Junto deste lançamento haverá um codigo e com ele vc faz a confirmação do seu cadastro e cartão de credito no paypal.

Vai demorar no maximo 2 dias para concluir o cadastro, tudo dependerá em quanto tempo vc terá acesso ao seu extrato do cartão de credito pra checar o codigo do paypal lançado nele.

Tudo que é comprado via paypal tem seguro de intermediação. só no Ebay já possuo mais 80 qualificações de transações intermediadas pelo paypal. Nunca perdi um centavo sequer. E por causa disso nunca precisei TECLAR ou usar chat com vendedor. Apenas emails foram suficientes pra sanar duvidas. Os caras são muito atenciosos pra vender. Pode confiar.
Boa Tarde.

Rogerioduarte, realizei hoje o meu cadastro no Paypal.

Mas foi um pouco diferente do que você havia dito.
Entrei no site www.paypal.com.br e comecei o cadastro

Após ingressar com os dados de abertura da conta ( nome, e-mail, endereço e senha); foi pedido o número do meu cartão de crédito entrei com número e logo depois recebi um e-mail pedindo para confirmar o cadastro.

Confirmei e o cadastro já foi ativado.

Fiquei preocupado, pois foi bem diferente do que você havia dito. E eles não cobraram nada em meu cartão e tão pouco recebi uma senha para confirmação e ativação.

O Site que criei a conta é final .br é isso mesmo?

E agora como é só colocar os dados do vendedor e boa?

Abs.

JLM
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por JLM »

Chenso,
Boa noite.
Não cara... agora vc tem que solicitar a verificação.... "tornar-se verificado" no auto da sua conta à esquerda em azul bem pequeno... clica lá. Eles vao solicitar fazer um débito de R$4,00 que depois será estornado pra vc. Feito isso, vc tem que aguardar aparecer na sua fatura (se for on line é mais rapido) este débito (uns tres a quatro dias se for fatura on line) e, ao lado dele o código PYPAL. de posse desse código, vc volta na sua conta, de novo solicita ser verificado. Ai vc insere lá este código e pronto... Vc deve receber ume-mail deles explicando isso. ATENÇÃO: TODOS os emails do pay pal tem um código no fim que indicam a autenticidade tipo isso:

"--------------------------------------------------------------------------------
Copyright © 1999-2010 PayPal. Todos os direitos reservados.

Aviso ao consumidor - PayPal, Inc., proprietário do recurso de valor armazenado
não requer a aprovação da Autoridade Financeira de Cingapura.
Recomendamos que os usuários leiam os termos e condições com atenção.

ID de e-mail do PayPal PP118"
Se não tiver este codigo, não é deles e pode ser falso...
É tranquilo.
Abçs.
J L M
Imagem

rogerioduarte
Membros

Sim Chenso você está certo, pode já usar assim, mas é importante você confirmar todos os cartões vinculados à conta Paypal.

acesse o site do PayPal
aba minha conta > Perfil > Add ou Editar Cartão de Credito

vai aparecer seus dados do cartão de credito e no direito da tela terá 3 opões:

-EDITAR
-REMOVER
-VINCULAR E CONFIRMAR MEU CARTÃO

escolha Vincular e Confirmar meu Cartão

(Depois de clicar em Continuar, será cobrado neste cartão um valor de R$4,00 BRL (ou equivalente) para verificar a titularidade. Reembolsaremos o dinheiro na sua conta do PayPal dentro de 24 horas após a confirmação de seu cartão.)

Dentro de 2 a 3 dias estará disponivel no seu extrato do cartão o codigo de 4 digitos que o PayPal vai lançar.

Imagem

Anote o codigo e volte na sua conta do Paypal e faça a validação do seu cartão junto a sua conta Paypal.

Essa verificação lhe possibilidade de transação ilimitada de valor nos sites parceiros do Paypal, sem contar que o vendedor o enxergará como um "Verified PayPal user".

abraços

chenso
Membros

Mensagem por chenso »

rogerioduarte escreveu:Sim Chenso você está certo, pode já usar assim, mas é importante você confirmar todos os cartões vinculados à conta Paypal.

acesse o site do PayPal
aba minha conta > Perfil > Add ou Editar Cartão de Credito

vai aparecer seus dados do cartão de credito e no direito da tela terá 3 opões:

-EDITAR
-REMOVER
-VINCULAR E CONFIRMAR MEU CARTÃO

escolha Vincular e Confirmar meu Cartão

(Depois de clicar em Continuar, será cobrado neste cartão um valor de R$4,00 BRL (ou equivalente) para verificar a titularidade. Reembolsaremos o dinheiro na sua conta do PayPal dentro de 24 horas após a confirmação de seu cartão.)

Dentro de 2 a 3 dias estará disponivel no seu extrato do cartão o codigo de 4 digitos que o PayPal vai lançar.

Imagem

Anote o codigo e volte na sua conta do Paypal e faça a validação do seu cartão junto a sua conta Paypal.

Essa verificação lhe possibilidade de transação ilimitada de valor nos sites parceiros do Paypal, sem contar que o vendedor o enxergará como um "Verified PayPal user".

abraços
Rogerioduarte e JLM

Obrigado pelas dicas.

Ontem mesmo encontrei o "Confirmar meu Cartão" e já realizei o procedimento, como voçes orientaram.
Agora é só aguardar o código.

Tão logo seja confirmado realizarei a compra da Central Multimidia.
Pedi ao Sr. Kaun o kit completo com a moldura na cor preta, combina mais com o painel do meu carro.

Não sei se vou pedir com camera de Ré, acho um negócio bem sem sentido para carros.
Em contra partida penso em pegar as telas de encosto, o que vocês acham?

Alias adoro esse negócio "Faça Você Mesmo" alguém sabe onde tem tutotial de instalação.

Abs e novamente obrigado a todos os colegas.
Editado pela última vez por chenso em 20 Nov 2010, 11:11, em um total de 1 vez.

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

Não sei se vou pedir com camera de Ré, acho um negócio bem sem sentido para carros.
Em contra partida penso em pegar as telas de enconto, o que vocês acham?

Alias adoro esse negócio "Faça Você Mesmo" alguém sabe onde tem tutotial de instalação.
Câmera de ré pode ser muito útil, principalmente em carros sem sensor de estacionamento. mesmo com sensor, a visão traseira (e noturna) facilita muito. É muito prático engatar a ré e ver tudo o que está na traseira do veículo no painel. Pense que o mais difícil e caro vc já tem, que é a central e a tela prá exibir essas imagens, a câmera é barata se comparada ao benefício e a esses outros itens.

Tutorial para instalação:

viewtopic.php?f=20&t=1826&st=0&sk=t&sd= ... el+central

Desmonte o painel. O resto é encaixar os fios.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”