-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
C4 Hatch 0km com problema
Retirei meu C4 hatch GLX BVA ontem, dia 17. Durante a checagem, o ar condicionado não funcionou. O técnico disse que devia estar com problema por estar há mto tempo parado, falou pra eu sair com ele e qulaquer coisa eu voltava. Não funcinou.
Voltei no dia 18, deixei o carro com eles as 8 da manhã, são 18:00 e eles ainda nem sequer diagnosticaram o problema. Pra piorar, o vendedor e a gerente (que me atendiam prontamente durante a venda) não me atendem mais e não retornam.
Alguém já passou por isso? O que eu devo fazer?
Frustrante comprar um carro 0 desse nível e passar por esse tipo de problema.
Voltei no dia 18, deixei o carro com eles as 8 da manhã, são 18:00 e eles ainda nem sequer diagnosticaram o problema. Pra piorar, o vendedor e a gerente (que me atendiam prontamente durante a venda) não me atendem mais e não retornam.
Alguém já passou por isso? O que eu devo fazer?
Frustrante comprar um carro 0 desse nível e passar por esse tipo de problema.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: C4 Hatch 0km com problema
Acione imediatamente o SAC da Citroen. Registre tudo por escrito no site da Citroen e ligue para o 0800. Nao deixe por conta somente da concessionária pois, pelo visto, eles vão te enrolar.
Fabio_SD
- Pedrinho
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
- Contato:
devolve... eu não tinha nem retirado...
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
-
- Membros
Bom, deixa eu explicar melhor... a ventilação funcionava e o ar quente também na hora da retirada, ele apenas não gelava no ac, por isso qdo o técnico falou pra andar com o carro eu acabei aceitando.
A boa notícia é que meia hora depois de eu ter postado, me ligaram falando que o problema estava resolvido. Disseram que por algum motivo o ac estava sem gás. Saí correndo pra pegar ele e aparentemete está resolvido.
Não cheguei a deixar nada escrito, não tenho uma documentação do problema, será que eu deveria ter algo? Oq me recomendam?
Qualquer problema eu volto a postar aqui.
A boa notícia é que meia hora depois de eu ter postado, me ligaram falando que o problema estava resolvido. Disseram que por algum motivo o ac estava sem gás. Saí correndo pra pegar ele e aparentemete está resolvido.
Não cheguei a deixar nada escrito, não tenho uma documentação do problema, será que eu deveria ter algo? Oq me recomendam?
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Idem...Pedrinho escreveu:devolve... eu não tinha nem retirado...
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Peça a nota de entrada do carro na garantia e a de retirada do carro, apontando o serviço feito. Guarde para o caso de retorno do problema, pois o sistema do AC pode estar com vazamento.rodpuc escreveu:Bom, deixa eu explicar melhor... a ventilação funcionava e o ar quente também na hora da retirada, ele apenas não gelava no ac, por isso qdo o técnico falou pra andar com o carro eu acabei aceitando.
tudo o que é feito num citröen numa concessionária fica registrado pelo número do chassis e placa do carro. Cada carro tem um histórico e com base nele você pode até mesmo exigir a prorrogação de garantia caso o defeito permaneça durante e depois do tempo da garantia.
Espero que não seja necessário, mas se for...
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
já que tava com defeito de fabrica solicite isso por escrito sim.....pode ter problemas futuros com o sistema....Peça a nota de entrada do carro na garantia e a de retirada do carro, apontando o serviço feito. Guarde para o caso de retorno do problema, pois o sistema do AC pode estar com vazamento.
tudo o que é feito num citröen numa concessionária fica registrado pelo número do chassis e placa do carro. Cada carro tem um histórico e com base nele você pode até mesmo exigir a prorrogação de garantia caso o defeito permaneça durante e depois do tempo da garantia.
Espero que não seja necessário, mas se for...
Marcelo...tá certo.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Olha, retirar o carro da concessinária sendo que o mesmo não está em perfeitas condições é pedir pra ter dor de cabeça.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
A/C sem gás de fábrica...??? Num sistema que é lacrado...???
Sugiro ficar de olho no desempenho do Ar, p/ ter certeza de não existir vazamentos (embora as concessionárias tenham intrumentos para verificá-los...).
Abç e boa sorte (também tive problemas quando retirei o carro, e sei o quanto isto é frustrante... Mas agora o carro é só alegrias!!!).
Rodrigo.
Sugiro ficar de olho no desempenho do Ar, p/ ter certeza de não existir vazamentos (embora as concessionárias tenham intrumentos para verificá-los...).
Abç e boa sorte (também tive problemas quando retirei o carro, e sei o quanto isto é frustrante... Mas agora o carro é só alegrias!!!).
Rodrigo.
- Dec0 VTR
- Moderador
rodrigo cardozo escreveu:A/C sem gás de fábrica...??? Num sistema que é lacrado...???
Pode acontecer nesses carros que ficam muito tempo largados no pátio da fábrica. Não sei se é o caso.