Amigos do C4 Clube,
Estou deixando este post para lembrar, a todos aqueles que não me conhecem, que estou trabalhando
na concessionária Citroën TGV de São Paulo. (Marginal Pinheiros, próx. à ponte João Dias).
Claro que para os amigos do clube sempre farei o possível na tabela de preços e financiamentos!
Estou lá TODOS os dias, das 8h às 20h.
Precisando, meu cel. é 8091-5335 ou 9333-6096.
Aquele abraço !!
Vendas Concessionária Citroën São Paulo
Xsara Break 2.0 16v Auto
PUG 106 Passion 1.0
[img]http://www.psamotorsport.com.br/fotos/avatarrmartinho4_break.jpg[/img]
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Vendas Concessionária Citroën São Paulo
Boa noite Martinho,
Eu sei que você é da área de vendas, mas será que você não consegue um preço camarada pro pessoal da TGV habilitar a minha entrada auxiliar no VTR?
Eu liguei lá na semana passada e o pessoal da assistência técnica cobra uma hora de serviço, ou seja, R$180...
[]’s
Lincoln
Eu sei que você é da área de vendas, mas será que você não consegue um preço camarada pro pessoal da TGV habilitar a minha entrada auxiliar no VTR?
Eu liguei lá na semana passada e o pessoal da assistência técnica cobra uma hora de serviço, ou seja, R$180...
[]’s
Lincoln
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
Companheiro de C4 Clube Brasil,
Escrevo de Brasília para que vc me confirme um preço de um conjunto de reposição das paletas dianteiras do C4 Hatch. Aqui, me informaram que custa nada mais, nada menos, que R$196,00. É isso mesmo!!! Quase caio pra trás com o preço desses pedaçozinhos de borracha.
É isso mesmo? Quanto custam essas paletas em São Paulo? É o mesmo preço daqui de Brasília?
Saudações.
Eduardo.
Escrevo de Brasília para que vc me confirme um preço de um conjunto de reposição das paletas dianteiras do C4 Hatch. Aqui, me informaram que custa nada mais, nada menos, que R$196,00. É isso mesmo!!! Quase caio pra trás com o preço desses pedaçozinhos de borracha.
É isso mesmo? Quanto custam essas paletas em São Paulo? É o mesmo preço daqui de Brasília?
Saudações.
Eduardo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Passo longe dessa TGV. Me cobraram 190 reais para habilitar a entrada auxiliar. Aí reclamei no SACC e me fizeram um super desconto. Ficou por apenas 170 reais!
O mentiroso do cara que me atendeu disse que demora 1 hora para atualizar todo sistema, e tem que fazer obrigatoriamente toda essa atualização.
Aí levei em outra concessionária Citröen e o cara fez em 5 minutos e de graça. Dei 20 mangos na mão do operador e tudo resolvido.
Em resumo, fiquei com uma péssima impressão da Citröen e descobri que o SACC é conivente com essas atitudes criminosas de certas concessionárias como a TGV. Vergonha! Crime! Roubo! Que a TGV se exploda!
O mentiroso do cara que me atendeu disse que demora 1 hora para atualizar todo sistema, e tem que fazer obrigatoriamente toda essa atualização.
Aí levei em outra concessionária Citröen e o cara fez em 5 minutos e de graça. Dei 20 mangos na mão do operador e tudo resolvido.
Em resumo, fiquei com uma péssima impressão da Citröen e descobri que o SACC é conivente com essas atitudes criminosas de certas concessionárias como a TGV. Vergonha! Crime! Roubo! Que a TGV se exploda!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
- Contato:
Caros Amigos do C4.
Comprei meu C4 há pouco tempo mas há muitos anos faço compras on line do exterior.
Eu achei no eBay as paletas do C4 por apenas $10 dólares. Ou seja, ~R$20,00
Paguei para ver e me surpreendi. Estão há mais de 2 meses e funcionam que é uma beleza. Parecem originais e já enfrentei tempestades e tudo mais.
Recomendo. Chegou na minha casa em 15 dias e sem taxa de imposto.
O link no eBay para a compra é:
http://www.ebay.com/itm/2-Pcs-Frameless ... 17&vxp=mtr
OBS: Se estiver indisponível, procure outro vendedor pelas palavras chaves:
windshield citroen c4
Convido a fazerem larga divulgação pois é um absurdo cobrarem 160 reais.
Se fosse 60 reais cada paleta eu até pagava. Mas 80 por um pedaço de borracha é chamar a gente de idiota.
Outra coisa que não compro lá é pneu. Michelin Primacy 215/55/16 custa 478 reais na revenda (quando tem disponível) e eles vendem por 840,01 !!!!
Comprei meu C4 há pouco tempo mas há muitos anos faço compras on line do exterior.
Eu achei no eBay as paletas do C4 por apenas $10 dólares. Ou seja, ~R$20,00
Paguei para ver e me surpreendi. Estão há mais de 2 meses e funcionam que é uma beleza. Parecem originais e já enfrentei tempestades e tudo mais.
Recomendo. Chegou na minha casa em 15 dias e sem taxa de imposto.
O link no eBay para a compra é:
http://www.ebay.com/itm/2-Pcs-Frameless ... 17&vxp=mtr
OBS: Se estiver indisponível, procure outro vendedor pelas palavras chaves:
windshield citroen c4
Convido a fazerem larga divulgação pois é um absurdo cobrarem 160 reais.
Se fosse 60 reais cada paleta eu até pagava. Mas 80 por um pedaço de borracha é chamar a gente de idiota.
Outra coisa que não compro lá é pneu. Michelin Primacy 215/55/16 custa 478 reais na revenda (quando tem disponível) e eles vendem por 840,01 !!!!
Antonioni escreveu:Passo longe dessa TGV. Me cobraram 190 reais para habilitar a entrada auxiliar. Aí reclamei no SACC e me fizeram um super desconto. Ficou por apenas 170 reais!