-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: ATELIER DE BELEZA
.....
Editado pela última vez por desordeiro em 27 Mar 2011, 16:56, em um total de 1 vez.
- entendeu
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
Nicastro, nao ta pedidndo demais nao, abrimos de segunda a segunda no horario do shopping (shop nao para né!!)nicastrosk8 escreveu: vcs trabalham aos sabadão ou to pedindo demais? ehhehe
Desordeiro, obrigado pelo prestigio! e parabens pelo carro, ta muito bonito! so falta umas molas rsrsrsdesordeiro escreveu:fui na Dryup e sem comentarios.. alexandre e bicudo nota 10.. serviço nota 1000 ....
Simplesmente perfeitooo .. com certeza vou voltar .. virou lava rápido oficial mesmo sendo um pouco "longe" .. ehehhee
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Opa!
Semana q vem levo o Tiggo da patroa lá pra dar um UP !
Eu aviso antes pq o tiggo não tem adesivo do C4C e eu quero o desconto, rsrsrs
No caso de carro branco vcs tem um tratamento específico? to notando umas manchinhas pretas no 206 da minha mãe q não sai com lavagem normal.
E o meu C4 só ano q vem... bateram onde já tava batido (a frente) e dessa vez não tem chance, vou ter q acionar o seguro.
Parabéns pelo serviço!
Grande ABS
No caso de carro branco vcs tem um tratamento específico? to notando umas manchinhas pretas no 206 da minha mãe q não sai com lavagem normal.
E o meu C4 só ano q vem... bateram onde já tava batido (a frente) e dessa vez não tem chance, vou ter q acionar o seguro.
Parabéns pelo serviço!
Grande ABS
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Dá prá abrir um em Niterói? (putz, morro de inveja...)
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Fiquei fora do C4C essa semana por problemas de net aqui em casa...
Perdi o tópico no começo, mas vamos lá....
Eu fui lá em uma das minhas idas a SP e posso recomendar a todos... Serviço de primeiríssima qualidade... Os caras usam produtos de marcas top (Meguiar's e outros...) e o meu carro que tem várias particularidades por ser envelopado em umas áreas e pintado em outras, ficou muito show... A foto é do Entendeu mesmo, mas dá pra ter idéia do resultado final...
AINDA BEM QUE NÃO SAIU BRILHANDO... saiu fosco e lindão...
Perdi o tópico no começo, mas vamos lá....
Eu fui lá em uma das minhas idas a SP e posso recomendar a todos... Serviço de primeiríssima qualidade... Os caras usam produtos de marcas top (Meguiar's e outros...) e o meu carro que tem várias particularidades por ser envelopado em umas áreas e pintado em outras, ficou muito show... A foto é do Entendeu mesmo, mas dá pra ter idéia do resultado final...
Aproveitando o topico, tenho algumas fotos do c4 do ENTENDEU aqui no pc, foram tiradas no EXTREME 2009
é que não tive a oportunidade de passar ainda pro forum, e se ele quiser pegar ta aqui ja =)
E só pra finalizar, parabens pelo trabalho de higienização dos carros, ficaram SHOW's de bola, abraçoos
é que não tive a oportunidade de passar ainda pro forum, e se ele quiser pegar ta aqui ja =)
E só pra finalizar, parabens pelo trabalho de higienização dos carros, ficaram SHOW's de bola, abraçoos
- entendeu
- Moderador
- Contato:
FrEaKa, pode trazer o Tiggo sim, mas se nao tiver o adesivo ta tranquilo, vem com bone, camiseta, chaveiro, havaianas.... qualquer item C4C rsrsrsrsFrEaKaZoiD:. escreveu:Opa!
Sobre carros brancos, temos um serviço especifico pra tirar essas manchinhas e ate tirar o amarelado que fica com o tempo, sem precisar fazer polimento, vem aqui com ele que avaliamos o estado.
quem sabe vc nao abre uma filial ai ?? por hora 1 so ta de bom tamanho preu cuidar, da um trabalho........ rsrsrsmmbdp escreveu:Dá prá abrir um em Niterói? (putz, morro de inveja...)
desculpa ai por nao ter um equipamento profissional, so tenho um iphone de 2mp pra bater fotos .... mas que bom q mesmo sem brilhar vc gostou do resultado!!!! rsrsrsCyro escreveu:A foto é do Entendeu mesmo, mas dá pra ter idéia do resultado final...
vi_mvc, orra meu, essas fotos vc desenterrou eim... o saudade do meu c4 assim!!!
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Uia... os carros ficaram lindões!!!
Uma perguntinha.. tem sistema de leva e trás (pra Vl Leopoldina?)
Qto tempo normalmente o carro precisa ficar pro serviço?
Qq coisa pode me responder por MP mesmo.
Abraços e parabéns pela qualidade.
Uma perguntinha.. tem sistema de leva e trás (pra Vl Leopoldina?)
Qq coisa pode me responder por MP mesmo.
Abraços e parabéns pela qualidade.
VTR 09 Prata + xenon direcional = Silver Surfer
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC
- nicastrosk8
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
- Contato:
entendeu, te mandei uma mp perguntando dos valores dos serviços que vc presta ai.
não sei se é interessante ou não pra vc, postar aqui pra galera... mas é uma sugestão.
de qq forma, me responde lá por favor!
vlww
não sei se é interessante ou não pra vc, postar aqui pra galera... mas é uma sugestão.
de qq forma, me responde lá por favor!
vlww
- entendeu
- Moderador
- Contato:
desculpem a demora, vamos la:
Almarcal, infelizmente eu ainda nao disponho de leva e traz, ainda mais agora em dezembro que é mais corrido, vai ficar dificil fazer, quem sabe mais pra frente..... sobre o tempo, o serviço demora 40 minutos para ser executado mas geralmente, vindo aqui o prazo gira em media de 1 hora a 1:30 depende muito da fila....
Nao tenho problema nenhum em postar aqui os valores, valew pela sugestao!
segue tabela porem estes sao os valores referencia e de cada serviço (eles podem variar dependendo do estado do carro) e geralmente damos desconto nos pacotes de serviços
Almarcal escreveu: Uma perguntinha.. tem sistema de leva e trás (pra Vl Leopoldina?)
Almarcal, infelizmente eu ainda nao disponho de leva e traz, ainda mais agora em dezembro que é mais corrido, vai ficar dificil fazer, quem sabe mais pra frente..... sobre o tempo, o serviço demora 40 minutos para ser executado mas geralmente, vindo aqui o prazo gira em media de 1 hora a 1:30 depende muito da fila....
Nicastrosk8, desculpe nao responder sua mp, pra falar a verdade nem vi mesmo, nao sei o que acontece mas qdo eu entro nao aparecia q tenho nova mensagem, entra sempre como numero 0, alem da sua tinha uma da M.A tbm.nicastrosk8 escreveu:entendeu, te mandei uma mp perguntando dos valores dos serviços que vc presta ai.
Nao tenho problema nenhum em postar aqui os valores, valew pela sugestao!
segue tabela porem estes sao os valores referencia e de cada serviço (eles podem variar dependendo do estado do carro) e geralmente damos desconto nos pacotes de serviços
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988