Vem cá, qual é a concessionária que você comprou o carro?
É que vou retirar meu C4 Hatch no dia 25 e já quero me precaver.
Obrigado.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: C4 Hatch 0km com problema
Não voltei a ter problemas com o AC, o problema parece realmente ter sido resolvido. Apesar de no início eu ter tido dificuldades em contactar as pessoas na concessionária pelo telefone, até que elas foram bem atenciosas quando fui buscar o carro e inclusive duas delas ligaram no dia seguinte perguntando se estava tudo ok.
Fico aliviado que tenha dado tudo certo mas fica a dica pra quem for retirar o carro, na dúvida é melhor não retirar até que esteja tudo resolvido.
rodrigo cardozo poderia dizer qual foi o problema com o seu c4, e detalhes tipo como foi resolvido e como foi o atendimento da css?
asiqueir foi na Citroën Etoile, na av. interlagos em SP.
Fico aliviado que tenha dado tudo certo mas fica a dica pra quem for retirar o carro, na dúvida é melhor não retirar até que esteja tudo resolvido.
rodrigo cardozo poderia dizer qual foi o problema com o seu c4, e detalhes tipo como foi resolvido e como foi o atendimento da css?
asiqueir foi na Citroën Etoile, na av. interlagos em SP.
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Re: C4 Hatch 0km com problema
Colega, o meu problema foi o mesmo de muitos, intensamente discutido neste tópico:rodpuc escreveu:rodrigo cardozo poderia dizer qual foi o problema com o seu c4, e detalhes tipo como foi resolvido e como foi o atendimento da css?
viewtopic.php?f=18&t=2525;
e, ainda bem, o problema se solucionou "sozinho", apenas abastecendo com combustível de qualidade (embora ainda ache que o problema foi o tempo em que o carro ficou parado na ccs com aquele combustível Argentino argh rsrsrsrsrsrs, que pode ter entupido alguma coisa...)