Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
gabriel_C4VTR
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 VTR

C4 VTR - Sem Bateria

Mensagem por gabriel_C4VTR »

Olá pessoal,

Hoje fui sair com meu carro, 2008/2008, mas ao dar partida fui surpreendido por uma pane elétrica. Já passava do horário de fechamento da autorizada aqui de Goiânia (Liberté) e acabei ficando na mão.

Ao colocar a chave na ignição e girar aparece a mensagem "Auto travamento das portas ativado", as luzes internas e painel piscam, dá um estalo e o carro não dá partida.

O pior é que o guincho do seguro provavelmente não vai entrar na garagem do prédio ...

Alguma sugestão?

feh_pexoto
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Re: C4 VTR com pane elétrica

Mensagem por feh_pexoto »

puutz :S pede pra alguem ajudar a rebocar com o carro ate fora da garagem!
mas isso aconteceu comigo, e era a bateria que tinha ido pro saco!
pode ser isso!
abraços
Imagem

Pedrinho
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Contato:

Mensagem por Pedrinho »

podia ser pior, imagina se ele diz AUTO DESTRUIÇÃO ATIVADO... kkkk

tenta colocar outra bateria para testar...
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003

fmiglior
Moderador
Estado: SP

Mensagem por fmiglior »

normalmente quando os citroens/peugeots ficam loucos é a bateria mesmo!
EX C4 VTR

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

também acho que ficou sem bataria!
Coloca outra bateria que nem vai precisar do guincho! Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

fernandotsi
Membros

Mensagem por fernandotsi »

o primeiro sinal que a sua bateria está indo pro espaço, é quando você liga o contato e o limpador de parabrisa funciona por 1 vez como se vc tivesse esbarrado no comando. o meu tava assim e além disso não guardava data, hora ou qualquer outra informação no sistema, ele reiniciava cada vez que eu ligava ele. (engraçado que dar partida ele dava normalmente), mas troquei a bateria e tudo ficou zero bala!

PS: Bateria de 70 amperes que eu paguei na concecionária 400 lascas, e no mercado paralelo 270 lascas! Será que eu fiquei p**o em saber disso?

Abraços!
C4 VTR Preto v.1.01

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

fernandotsi escreveu:o primeiro sinal que a sua bateria está indo pro espaço, é quando você liga o contato e o limpador de parabrisa funciona por 1 vez como se vc tivesse esbarrado no comando. o meu tava assim e além disso não guardava data, hora ou qualquer outra informação no sistema, ele reiniciava cada vez que eu ligava ele. (engraçado que dar partida ele dava normalmente), mas troquei a bateria e tudo ficou zero bala!

PS: Bateria de 70 amperes que eu paguei na concecionária 400 lascas, e no mercado paralelo 270 lascas! Será que eu fiquei p**o em saber disso?

Abraços!
Caro fernandotsi,

Este é o seu segundo post, mas você ainda nao fez sua apresentação. Favor passar na seção "Novos Membros".

Obrigado,

Fabio.
Fabio_SD

gabriel_C4VTR
Membros

Confirmado, era bateria mesmo. Acionei o seguro ontem, o motoboy veio, deu carga na bateria e o carro funcionou o dia todo. Hoje de manhã já não pegou mais. Um colega aqui do trabalho que tem um Peugeot me aconselhou a colocar uma bateria melhor do que a original de fábrica, disse que colocou dar macar Moura e com potência maior do que a original.

O que vocês acham?
fernandotsi escreveu:o primeiro sinal que a sua bateria está indo pro espaço, é quando você liga o contato e o limpador de parabrisa funciona por 1 vez como se vc tivesse esbarrado no comando. o meu tava assim e além disso não guardava data, hora ou qualquer outra informação no sistema, ele reiniciava cada vez que eu ligava ele. (engraçado que dar partida ele dava normalmente), mas troquei a bateria e tudo ficou zero bala!

Abraços!

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Pode botar uma bateria de 70 amperes...tem Moura, AC Delco ...
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

gabriel_C4VTR
Membros

Deixa eu perguntar, que diferença poderia fazer colocar uma bateria de 70? Só de curioso mesmo ... agora só na próxima mesmo.

Acabou que eu liguei pro "Alô Bateria" aqui de Goiânia, o cara só me perguntou o modelo do carro, atendimento telefônico muito bom, nem pesquisei mais, já mandei o cara vir., depois de uma hora o funcionário chegou na minha casa com a bateria de 60, nem falei nada daí ... Moura, instalada saiu por R$ 230,00.

O cara passou uma trabalheira pra tirar a bateria, no fim das contas removeu a tampa do filtro de ar (pelo menos eu acho que era), passou trabalho novamente para colocar, e depois acho que não encaixou a tampa do filtro de ar muito bem, inclusive espanou a rosca de um dos parafusos ... talvez o barato saia caro, como vou ter que ir na concessionária arrumar a tampa da caixa de fusíveis que eu quebrei tentando resolver o problema, vou pedir pros caras darem uma olhada nos encaixes da bateria e filtro de ar também.
VTR2008 escreveu:Pode botar uma bateria de 70 amperes...tem Moura, AC Delco ...

Trancado

Voltar para “Manutenção e Prevenção”