- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
SAINT GERMAIN - RIO DE JANEIRO
Pessoal, falaremos da SAINT GERMAIN sobre ATENDIMENTO, REVISÃO E VENDEDORES:
ATENDIMENTO:
VENDAS: muito ruim. Meu VTR (sou 2º dono) foi comprado em Vitória-ES, pois o atendimento na SAINT GERMAIN foi muito ruim. O Zé antigo dono foi para Vitória e comprou a vista.
Estive lá semana passada e quis ver o painel ligado da Gran C4 que é maluco e fomos muuuuuuuuuuuuuito mal atendido pelos vendedores - uma loira que não lembro o nome e um rapaz almofada que tem lá. Enfim, pensei..é, o Rio é complicado mesmo....se chegar de bermuda e chinelo eles atendem..chega um paulista de calça e arrumado o atendimento é má o meno.
REVISÃO:
Levei meu VTR para fazer a revisão semana passada dos 30mil (18/11/08) e lá, falei com o Vieira - cosultor técnico e fui muito bem atendido por ele - NOTA 10.
-estava com um barulinho no ar quando ligado e ele tirou.
-estava falhando demaaaaais quando frio e agora está 98%. ainda dá uma engasgada, mas muuuuuuito de leve e perto do que estava.....vou voltar lá para ver.
-amortecedor da tampa traseiro enferrujando. O carro irá fazer 2 anos em jan. vai trocar na garantia, pois na França não tem maresia e não foi fabricado para nossa região.
- enfim, quero deixar MUITO BEM CLARO: PARA REVISÃO, FALEM C/ O VIEIRA - COSULTOR TÉCNICO que vcs. serão muito bem atendidos e ainda ganharão brinde - uma bolsa citroen de viagem muito legal, AGORA, PARA COMPRAR - VENDAS, NÃO ACONSELHO MEEEEEEESSSSSSSSSMO. acho que o salário fixo deles é muito alto, pois não ligam para quem entra lá. Só coroa, gente nova eles não dão a mínima...
ATENDIMENTO:
VENDAS: muito ruim. Meu VTR (sou 2º dono) foi comprado em Vitória-ES, pois o atendimento na SAINT GERMAIN foi muito ruim. O Zé antigo dono foi para Vitória e comprou a vista.
Estive lá semana passada e quis ver o painel ligado da Gran C4 que é maluco e fomos muuuuuuuuuuuuuito mal atendido pelos vendedores - uma loira que não lembro o nome e um rapaz almofada que tem lá. Enfim, pensei..é, o Rio é complicado mesmo....se chegar de bermuda e chinelo eles atendem..chega um paulista de calça e arrumado o atendimento é má o meno.
REVISÃO:
Levei meu VTR para fazer a revisão semana passada dos 30mil (18/11/08) e lá, falei com o Vieira - cosultor técnico e fui muito bem atendido por ele - NOTA 10.
-estava com um barulinho no ar quando ligado e ele tirou.
-estava falhando demaaaaais quando frio e agora está 98%. ainda dá uma engasgada, mas muuuuuuito de leve e perto do que estava.....vou voltar lá para ver.
-amortecedor da tampa traseiro enferrujando. O carro irá fazer 2 anos em jan. vai trocar na garantia, pois na França não tem maresia e não foi fabricado para nossa região.
- enfim, quero deixar MUITO BEM CLARO: PARA REVISÃO, FALEM C/ O VIEIRA - COSULTOR TÉCNICO que vcs. serão muito bem atendidos e ainda ganharão brinde - uma bolsa citroen de viagem muito legal, AGORA, PARA COMPRAR - VENDAS, NÃO ACONSELHO MEEEEEEESSSSSSSSSMO. acho que o salário fixo deles é muito alto, pois não ligam para quem entra lá. Só coroa, gente nova eles não dão a mínima...
Editado pela última vez por Romero em 24 Nov 2008, 13:38, em um total de 2 vezes.
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- rguimaraes
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Re: SANT GERMAIN - RIO DE JANEIRO
Mal atendimento não é excluvidade do Rio não....
Antes de comprar o C4, fui dar uma olhada em outros modelos de outras marcas (estava um pouco indeciso).
Teve concessionária que nem sequer cheguei a ser atendido.....rs
Abraços,
Ricardo
Antes de comprar o C4, fui dar uma olhada em outros modelos de outras marcas (estava um pouco indeciso).
Abraços,
Ricardo
- Romero
- Moderador
Re: SANT GERMAIN - RIO DE JANEIRO
não tenha dúvida meu......infelizmente, TODAS as concessionárias e em TODO lugar deveria ser muito bom, MAS estamos lidando com pessoas e é assim mesmo...mas quando é bom temos que falar e quando é ruim idem.rguimaraes escreveu:Mal atendimento não é excluvidade do Rio não....
Abraços,
Ricardo
vlw
abs
Romero.
VTRomero® - THE ONE
03 ANOS DE VTR E C4C
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: SAINT GERMAIN - RIO DE JANEIRO
Prá vc ver como são as coisas.
Comprei meu carro na Saint Germain, e fui muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bem atendido, pela vendedora Flávia Lontra. Na verdade se tenho um C4 hoje, devo um pouco a ela, que fez um trabalho de convencimento pela marca maravilhoso. Inclusive veio até o meu escritório, que é na Tijuca, bem longe da Barra, trazer o carro para que eu fizesse um test drive. Ou seja, as pessoas é que fazem a diferença, pois elas é que representam o produto. Depois disto, não posso falar mais nada sobre a Saint Gremain, pois não voltei mais lá.
Abs
Comprei meu carro na Saint Germain, e fui muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bem atendido, pela vendedora Flávia Lontra. Na verdade se tenho um C4 hoje, devo um pouco a ela, que fez um trabalho de convencimento pela marca maravilhoso. Inclusive veio até o meu escritório, que é na Tijuca, bem longe da Barra, trazer o carro para que eu fizesse um test drive. Ou seja, as pessoas é que fazem a diferença, pois elas é que representam o produto. Depois disto, não posso falar mais nada sobre a Saint Gremain, pois não voltei mais lá.
Abs
Bruno Figueiredo.
- rguimaraes
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Bruno,bruno figueiredo escreveu:Prá vc ver como são as coisas.
Abs
Talvez você tenha sido bem atendido por ter 'cara de rico.'
Provavelmente eu e o Romero tenhamos cara de pobre!....rs
(brincadeira Romero)
Abraços,
Ricardo
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Bem, aí já não sei. Talvez, quem sabe? heheheh.......
Mas de qualquer maneira, existem os bons e os maus profissionais em todas as áreas. Penso que a vendedora que me atendeu seja uma ótima profissional. E certamente, se tivesse algum comércio, faria de tudo para te-la na minha equipe. Não acho que seja pela cara das pessoas que isto aconteça, acho que é mais uma questão mesmo de competência, e um pouco talvez, de falta de treinamento, pq não é possível que um empresário queira que seus vendedores tratem mal seus clientes. Mt pelo contrário, a menos que ele seja incompetente tb.
Abs
Mas de qualquer maneira, existem os bons e os maus profissionais em todas as áreas. Penso que a vendedora que me atendeu seja uma ótima profissional. E certamente, se tivesse algum comércio, faria de tudo para te-la na minha equipe. Não acho que seja pela cara das pessoas que isto aconteça, acho que é mais uma questão mesmo de competência, e um pouco talvez, de falta de treinamento, pq não é possível que um empresário queira que seus vendedores tratem mal seus clientes. Mt pelo contrário, a menos que ele seja incompetente tb.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Amigos, mesmo sabendo que sou amigo pessoal do concessionário da Louvre, posso dizer que lá as coisas são muito diferentes, o atendimento é perfeito, e sempre buscando atender as necessidades dos clientes, é uma equipe muito competente.
ABS
ABS
colpaulo - São Paulo
- Romero
- Moderador
pode crer !!!rguimaraes escreveu:Bruno,bruno figueiredo escreveu:Prá vc ver como são as coisas.
Abs
Talvez você tenha sido bem atendido por ter 'cara de rico.'
Provavelmente eu e o Romero tenhamos cara de pobre!....rs
(brincadeira Romero)
Abraços,
Ricardo
uhauha
abs !
Romero
VTRomero® - THE ONE
03 ANOS DE VTR E C4C
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Ricardo, pela foto vc não parece ter cara de pobre não. E certamente o Romero tb não. Mas devo esclarecer, que não tenho nenhum interesse em devender a Saint Germain, apenas dei meu depoimento, a bem da verdade, pois foi o que aconteceu comigo por lá.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- Romero
- Moderador
Fala Bruno, blza ?bruno figueiredo escreveu:Ricardo, pela foto vc não parece ter cara de pobre não. E certamente o Romero tb não. Mas devo esclarecer, que não tenho nenhum interesse em devender a Saint Germain, apenas dei meu depoimento, a bem da verdade, pois foi o que aconteceu comigo por lá.
Abs
meu, c é do Rio né ? eu sou de SP e moro em Macaé alguns anos.
Meu, eu to me segurando e já estou para estourar. Estou com 2 problemas no meu VTR e estou há 2 meses sem resposta da Citroen. Eu vou colocar um tópico especial e derepente e em seguida de até de uma despedida, pois o descaso que estou tendo da Citroen e da Saint Germain, meu, nem loja de bicicleta daria tanto descaso como estou tendo, fico triste em dizer isso. Estou chateado, p**o, pois o carro é SHOW mesmo, mas não tenho suporte. Vamos ver o que rola.
Abs !
Romero.
VTRomero® - THE ONE
03 ANOS DE VTR E C4C