Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
rodrigoc4sport
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: preço de venda c4 hatch

Mensagem por rodrigoc4sport »

rgti escreveu:Acho que o preço caiu pq qdo chega o final do ano as pessoas aguardam virar o ano p/ comprar o modelo 11/11...
Fiz o pedido do meu carro(Hatch BVA) dia 28/09(carro com isenção) e até agora nada. Com essa demora da Citro acabei ganhando, já que o carro agora tem 3 anos de garantia e o preço caiu 3k. Como nao foi faturado, creio que é direito meu ser enquadrado no novo preço e nao no antigo, do momento do pedido, certo? Até pq se fosse o contrário, duvido que a Citroen iria manter o preço de SET...

Abs

Amigo, tomara que vc esteja certo, mas pode ter certeza que vao insistir pra vc pagar o preço antigo....

Abraços!

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

rgti escreveu:Acho que o preço caiu pq qdo chega o final do ano as pessoas aguardam virar o ano p/ comprar o modelo 11/11...
Fiz o pedido do meu carro(Hatch BVA) dia 28/09(carro com isenção) e até agora nada. Com essa demora da Citro acabei ganhando, já que o carro agora tem 3 anos de garantia e o preço caiu 3k. Como nao foi faturado, creio que é direito meu ser enquadrado no novo preço e nao no antigo, do momento do pedido, certo? Até pq se fosse o contrário, duvido que a Citroen iria manter o preço de SET...

Abs
Ué..... até onde eu entendo valem os benefícios da data da compra. Como a compra ainda não foi efetuada.....
Qualquer coisa é só desistir do negócio.... ou vc tem que assinar alguma coisa para encomendarem o carro?
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

rgti
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por rgti »

alvarovix escreveu:

Abs
Ué..... até onde eu entendo valem os benefícios da data da compra. Como a compra ainda não foi efetuada.....
Qualquer coisa é só desistir do negócio.... ou vc tem que assinar alguma coisa para encomendarem o carro?
Pois é cara. Hoje falei com o gerente de vendas diretas e ele confirmou que vale o preço do faturamento, seja ele p/ cima ou p/ baixo.. Vamos ver....

Abs

Observer
Membros

Mensagem por Observer »

Galera no sábado 27/11 entrei no site e estava 69990. Hoje 28/11 para POA está 68640 com frete e pintura metálica. Eu fechei o negócio no sábado por 70K.

Já assinei o pedido firme de compra, mas certamente vou lá brigar amanhã cedo brigar por preço ou um desconto melhor.

Vcs sabem se é possível voltar atrás e recuperar o sinal?

Abs,

Observer

Christiano Nunes
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Christiano Nunes »

Comprei meu C4 Hatch 2.0 GLX BVA (2010/2011) por R$ 62,900, ganhei banco de couro, sensor de estacionamento, emplacamento, tanque cheio.
Mas confesso que estou meio com um pé atrás com isso tudo, é como diz um famoso ditato: "Quando a oferta é demais o santo desconfia".
Meu carro foi encomendado pois não tinha a cor prata em estoque, portanto vou ter que aguardar até dia 10 de dezembro.
Estou fazendo uma pesquisa pelo site global da Citroen, e pude perceber que na maioria dos paises da América o facelift foi feito, então meu receio é que no segundo semestre de 2011 a Citroen venha a anunciar este novo modelo que já será o 2012.
Antes do carro chegar vou conversar com a gerente sobre esta possibilidade de mudança e consequentemente desvalorização do modelo atual presente, sei lá, pedir algum benefio para uma possível troca pelo novo modelo, sei que é dificil e praticamente impossível, mas vou chorar sobre o assunto.
Pow, você comprar um carro desta magnitude e com menos de um ano ele mudar de cara, é f...

rodrigoc4sport
Membros

Christiano Nunes escreveu:Comprei meu C4 Hatch 2.0 GLX BVA (2010/2011) por R$ 62,900, ganhei banco de couro, sensor de estacionamento, emplacamento, tanque cheio.
Mas confesso que estou meio com um pé atrás com isso tudo, é como diz um famoso ditato: "Quando a oferta é demais o santo desconfia".
Meu carro foi encomendado pois não tinha a cor prata em estoque, portanto vou ter que aguardar até dia 10 de dezembro.
Estou fazendo uma pesquisa pelo site global da Citroen, e pude perceber que na maioria dos paises da América o facelift foi feito, então meu receio é que no segundo semestre de 2011 a Citroen venha a anunciar este novo modelo que já será o 2012.
Antes do carro chegar vou conversar com a gerente sobre esta possibilidade de mudança e consequentemente desvalorização do modelo atual presente, sei lá, pedir algum benefio para uma possível troca pelo novo modelo, sei que é dificil e praticamente impossível, mas vou chorar sobre o assunto.
Pow, você comprar um carro desta magnitude e com menos de um ano ele mudar de cara, é f...

Amigo, acho que vc ganhou isso tudo pq o GLX está sendo anunciado no site por 59900,00...

Talvez pela diferença, eles te deram tudo isso!

rodrigoc4sport
Membros

ATENÇAO, CAIU O PREÇO DE NOVO!

Quem entrar no site da Citroen vai ver novamente preços reduzidos para o C4...

-O C4 Sport BVM caiu de R$59.900,00 ( preço ja tinha caido a uns 15 dias, pois era 61.900,00) para 58.400,00....

-Ja o C4 BVA Sport caiu de 66.900,00 ( Preço tb ja tinha caido...Anteriormente era 69.900,00) para R$65.890,00...

Todos os preços ja incluido frete pra BH e nao incluso pintura metálica...

Essas desvalorizaçoes estao me deixando preocupado.... O que sera que esta por trás disso?

Sera o C4 2012 ja o C4 novo europeu?

To com medo de pegar e cair mais ainda...

Pedrinho
Membros
Estado: PE
Contato:

Mensagem por Pedrinho »

de novo... ahh se danar...

peguei o carro tem nem uma semana já caiu 2 vezes... que odio isso... a troca de modelo acho difícil visto que já é o modelo 2011, o que me preocupa é pós dezembro (PROMOÇÕES) os preços não subam de novo...
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003

rgti
Membros

Mensagem por rgti »

rodrigoc4sport escreveu:ATENÇAO, CAIU O PREÇO DE NOVO!

Quem entrar no site da Citroen vai ver novamente preços reduzidos para o C4...

-O C4 Sport BVM caiu de R$59.900,00 ( preço ja tinha caido a uns 15 dias, pois era 61.900,00) para 58.400,00....

-Ja o C4 BVA Sport caiu de 66.900,00 ( Preço tb ja tinha caido...Anteriormente era 69.900,00) para R$65.890,00...

Todos os preços ja incluido frete pra BH e nao incluso pintura metálica...

Essas desvalorizaçoes estao me deixando preocupado.... O que sera que esta por trás disso?

Sera o C4 2012 ja o C4 novo europeu?

To com medo de pegar e cair mais ainda...
Cara, continuo achando que é a virada d ano, afinal existe ainda por parte do comprador o "estigma" que o carro 10/11 vale menos que um 11/11, na hora da revenda... Nao sei se pessoal se recorda, mas antigamente o mercado de usados era precificado pelo ano de fabricação...

Observer
Membros

Mensagem por Observer »

Eu como informado comprei no sábado e ainda não paguei (somente sinal) porque a chegada do carro está prevista para o dia 15/12, assim, já mandei email para o presidente, meu citroen e concessionária para avaliar possível desconto.

Não admito que a própria marca possa desvalorizar a compra de um produto que não foi entregue ainda. Isso significa que no dia 15/12 se chegar outro carro a pronta entrega eles irão vender mais barato que o meu porque?

Se houvesse diferença na aliquota de impostos eu entenderia que não é má fé da marca, mas neste caso acho uma p..ta sacanagem com os seus clientes.

Quem tiver mais novidades sobre este tipo de assunto, favor compartilhar informações.

Abs,

Observer

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”