- VTR_RS
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Ajuda com escolha da cor do teto
Branco FOSCO
Marca ORACAL
Dia 18 estão adesivando um C4 VTR na mesma empresa, o meu vai ser o segundo da semana e o segundo VTR a ser adesivado de BRANCO FOSCO
Vou aguardar para ver o resultado, o dia 20 eles estarão finalizando o VTR (Preto, que vai ficar branco) e poderei ver o resultado em primeira mão antes de entregar o meu!
O preço achei caro mas ...... R$1.800,00
Marca ORACAL
Dia 18 estão adesivando um C4 VTR na mesma empresa, o meu vai ser o segundo da semana e o segundo VTR a ser adesivado de BRANCO FOSCO
Vou aguardar para ver o resultado, o dia 20 eles estarão finalizando o VTR (Preto, que vai ficar branco) e poderei ver o resultado em primeira mão antes de entregar o meu!
O preço achei caro mas ...... R$1.800,00
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
muito legal....Cesar....Branco fosco...vai ficar lindo...nao vejo a hora de ver as fotos com o resultado final....
abs.
abs.
-
- Membros
- Estado: SP
Fala kra !
posta as fotos do seu carro em branco fosco pra galera !!
Vi no CP e ficou DUKA !
ABS
posta as fotos do seu carro em branco fosco pra galera !!
Vi no CP e ficou DUKA !
ABS
-
- Membros
- Estado: AM
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Galera, estou esperando chegar meu C4 hatch branco e um dos primeiros Mods que eu quero fazer é colocar vinyl preto no teto, queria saber se aplicando o vinyl perde a garantia de 1 ano do carro, se perder nao sei como vou aguentar 1 ano sem o teto preto husahusha
Abraço!
não tem pq perder garantia...é um adesivo...já pensou se você bota um adesivo do C4 clube no vidro do carro e perde garantia do carro? não tem fundamento.
Abraço!
não tem pq perder garantia...é um adesivo...já pensou se você bota um adesivo do C4 clube no vidro do carro e perde garantia do carro? não tem fundamento.
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
LUGUNHA, se vocÊ adesivar o teto de preto não só perde a garantia como os mecânicos a pedrejam seu C4... HAUHAUHAUAUH
Vai fundo, não dá problema na garantia, é só um adesivo. O povo da concessionária curte muito, o do meu tiraram foto pra vcs terem uma ideia. tem concessionária que até oferece o serviço.
Vai fundo, não dá problema na garantia, é só um adesivo. O povo da concessionária curte muito, o do meu tiraram foto pra vcs terem uma ideia. tem concessionária que até oferece o serviço.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Hoje plotei o teto do meu Pallas de preto brilhante, o carro é prata, a barca ficou bacana heim!!!!
Vou tirar umas fotos amanhã e posto pra galera.
Vou tirar umas fotos amanhã e posto pra galera.
-
- Membros
E ai galera hj fui em uma empresa de comunicação visual saber se eles adesivavam so o teto do carro de preto brilhante, o cara disse que sim, sairia em torno de 250 reais, o vinil é um tal de colormax que segundo ele é da 3M mas eu nao achei ele tao brilhante e achei meio fragil tambem. a questao é: tá caro? sobre o vinil, alguem sabe se é bom?
valeu, abraaço
valeu, abraaço
-
- Membros
Fala Lugcunha!
O que coloquei no meu não é da 3m, e segundo o pessoal da loja a durabilidade é de dois anos, ao contrário do seu relato este vinil eu achei bem resistente.
Paguei 105 reais, mas tem vinil por aí que dura de 5 a 10 anos, não sei se é o caso do colormax.
Vlw.
O que coloquei no meu não é da 3m, e segundo o pessoal da loja a durabilidade é de dois anos, ao contrário do seu relato este vinil eu achei bem resistente.
Paguei 105 reais, mas tem vinil por aí que dura de 5 a 10 anos, não sei se é o caso do colormax.
Vlw.
-
- Membros
pois é... esse eu perguntei se tinha garantia e o vendedor falou que só se desse bolha tem como vc postar ou me enviar alguma foto de como ficou o seu? agradeçovinicure escreveu:Fala Lugcunha!
Vlw.
valeeu
-
- Membros
Taí, eu achei que deu um ar esportivo no carro.Não sei se vocês gostaram...