Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
ealvim
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: KIT MULTIMEDIA - Informações gerais

Mensagem por ealvim »

Meu C4 Exclusive tem aquele acabamento de aço escovado no painel central. Como fica? Teria que colocar uma moldura preta/tosca?

fsoundmultimidia
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por fsoundmultimidia »

Vc pode colocar preto fosco brilhante ou silver !! Tenho silver a pronta entrega !! me add refrigera2@hotmail.com, te mando as fotos !!

Pedrinho
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Contato:

Mensagem por Pedrinho »

como sugestão poderia ser feita duas enquetes, qual a central mais vendida e qual a melhor na opinão dos membros do clube
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003

nandotrico
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por nandotrico »

alguem conhece algum local recomendado na zona sul para fazer a instalação da central? estaria mais indicado instalar em concessionária?? grato,

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

nandotrico escreveu:alguem conhece algum local recomendado na zona sul para fazer a instalação da central? estaria mais indicado instalar em concessionária?? grato,
Caro nandotrico,

Seu primeiro post no C4Clube deve ser a sua apresentação. Favor passar na seção "Novos Membros" para isto.

Obrigado,

Fabio.
Fabio_SD

arapini
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por arapini »

fsoundmultimidia escreveu:BOOSTER é (paraguay), processador lento geralmente da pau, todas as centrais são fabricadas na china inclusive CASKA e FLAY, se o vendedor falou que BOOSTER, WITSON e SOAUDIO são os memos fabricantes falou uma grande besteira pq não é nem a pau, no mercado se sabe, as tops são : CASKA , FLAY , WITSON E M1 !! Se sua central estava com problemas eles ja sabiam pq td é testado antes !!
Fabio,

Existem 3 fabricantes para a central utilizada no C4, Caska, Witson, Soling; exceto a Caska todas são derivadas das Witson e Soling, mas recebem marcas diferentes dependendo do comprador.

Os fabricantes configuram conforme a solicitação do comprador, essas informações foram dados em uma feria de eletrônica, pois como vc sabe não sou vendedor, mas como todos me deram versões diferentes, fiquei preocupado e fui atras para saber.

Caso vc não acredite pode comprar FLAY, WITSON e M1 e abra para ver os componentes que integram as centrais.

Tenho conhecimento apenas de 3 marcas com assistência técnica no Brasil: CASCA, BOOSTER e SOAUDIO. E no caso de marcas sendo vendidas conheço pelo menos 15 e todas importadas.

Sei que a central que vc vende é excelente, mas a postura com relação as outras centrais deveria ser diferente, neste caso entre em contato com a Insanos Dub, Loja Classic (Moema), etc.

As centrais na maioria são iguais, mas o diferencial é o atendimento, pós venda, assistência técnica.

fsoundmultimidia
Membros

Nada disso AUBER passaram informações erradas para vc, liga na SOUADIO que vc vai ver, CASKA não existe mais, H-BUSTER comprou e esta produzindo centrais com menos recurso que a antiga CASKA , agora BOOSTER tem assistência no Brasil mesmo porém ela vem do PARAGAY, MIDI PARAGUAY, M1 quem fabrica e a fedon , SOAUDIO é boa sim !!! Os caras venderam uma central BICHADA para vc e agora querem tampar o sol com a peneira, independente de eu ter vendido para vc ou não a minha intenção é de mostrar a todos da comunidade qual é boa e qual é ruim , se você for na galeria pagé compra esta BOOSTER ai por 1500 reias com garantia de 30 dias! Se vc tiver alguma dúvida passo o contato das fabricas para você. A digerença esta na qualidade e garantia FLAUYAUDIO 1 ANO, WITSON 1 ANO, SOAUDIO 1 ANO !! Dúvidas estou a disposição, não quero falar com ninguem da empresa onde você comprou se o seu problema ja foi solucionado por eles beleza mas se vc pegou outra BOOSTER pode ter dor de cabeça. Não existe derivadas !! O pós venda é fundamental pois é ai que vc conquista seu cliente e ganha recomendações, não presciso falar com insano ou rede classic, como eu disse a voce duas filias da REDE CLASSIC compram comigo e indico meu clientes a instalarem la . Soaudio é uma fábrica, Witson é outra fábrica Caska agora é H-buster e ( Booster) é paraguay http://www.boosteraudio.com/ , abraço espero ter esclarecido e um alerta faça eles trocarem por uma witson ou soaudio , m1 não não fabrica citroen !! Em relação da pesquisa que você fez sobre derivadas coloca o link aqui para tirarmos esta dúvida !!

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Eu já tenho um bom tempo futucando carro e aparelhos eletrônicos. Já vi muita central multimedia sendo instalada aqui.

Desde a soling do NICO vinda direta da China, da petulância do pessoal da Caska, com a antes desconhecida Witson agora despontando como muito boa...

A minha sincera opinião é: vem tudo da China - acho muito difícil que alguma central multimedia seja montada no Paraguai, nem compensa o custo. São todas iguais. Se o teste antes da remessa for bem feito, nenhuma vai dar problema. O que varia é a interface (só a "cara" do software) o resto é tudo a mesma boosta, H-bosta; m-bosta; todas são boas.

Todo cara que instala central e dvd automotivo vindo da China sabe: Se passar de 30 dias sem problema, dificilmente apresentará algum defeito depois desse prazo.

Mesmo muitas marcas TOP do mercado são fabricadas na China. O que muda nestes casos é o controle de qualidade.

Só recomendo a todos que sejam POLIDOS ao se referirem aos concorrentes. Existem tópicos destinados a cada uma das centrals à venda. Se não existir, criamos um. Nestes tópicos específicos cada um pode enaltecer o seu produto.

Feito isso, cabe ao consumidor membro do C4Clube escolher o produto que quer e o preço que vai pagar.

fsoundmultimidia
Membros

Concordo que todas são fabricadas na china porém, mas apenas algumas tem controle de qualidade , outras sai da produção pra caixa e direto pro consumidor, a intenção é de somente orientar os compradores pois tem muita reclamação em relaçao a marcas citadas !! Não muda somente a interface, muda o processador também acabamento enfim estou aqui só orientando !!

El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

Pelo que vi a Booster nada mais é que uma central da Sooling numa embalagem diferente, provavemente deve ser importada da China e aqui recebe outra embalagem pra parecer menos "chingling", quanto ao controle de qualidade sinceramente não acredito que Chines dê tiro no pé não fazendo, aliás pelo que vi aqui no forum quem importou direto da china não teve problema, já quem comprou por aqui há alguns relatos de centrais com defeito.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”