Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Pedrinho
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Contato:

Re: FARÓIS DE PROJETOR E LANT. VTR - TOPAUTO - Guia de compra

Mensagem por Pedrinho »

paulinhobarros escreveu:
o limite certo para nao ser taxado e de 50dolares... le tudo certinho no site dos correios tem tudo la.
acho que todos os reatores do tipo slim sao digitais :D
esse limite só serve de pessoa fisica para pessoa fisica... se for de pessoa juridica para pessoa fisica pode ser taxado a partir de 1 dolar
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003

efrain
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por efrain »

eu quero black tb da sonar ou junian?

dpaiva85
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por dpaiva85 »

os da junyan se n me engano vc consegue achar no site da tuning imports.
minhas perguntas do post anterior continuam valendo =) o Maurício tbm está no aguardo das respostas! rs

abs,
Diego

fabriciobenedet
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fabriciobenedet »

Maurício P. da Silva escreveu:Dpaiva,
Os faróis vem com lâmpadas H1 halógenas comum.
Quanto aos LEDs tbm li tudo e ainda não cheguei a uma solução... No meu caso não coloquei xenon, troquei as lâmpadas que vieram por Diamond Vision (alto e baixo) e estou indeciso com qual tipo de LED combina com elas, qual melhor encaixa e melhor ilumina (13,12,9,etc)...Ficarei de olho no que irão responder p/ vc e ver se tbm consigo a solução.
As dos piscas tbm não troquei, mas as "silver vision" é a que pretendo por...Tenho um jogo novo (na caixa) da Osram Diadem (PY21W) que tem um aspecto prata-azulado, não sei se dá certo.

Abs!
Pessoal, alguém pode finalmente postar a informação definitiva sobre quais LED's usar nas sobrancelhas dos faróis da Topauto... Veja bem, não me entendam mal, não estou querendo obter vantagem às custas dos outros (considerando que noutros tópicos está havendo discussões acaloradas). No entanto, em relação à escolha dos LED's para usar nos faróis da Topauto, tem muito cruzamento de informação... Acredito que a informação de que necesitamos é apenas do tipo de encaixe do led, assim como o formato do mesmo, para que não haja gambiarras ou necessidade de contratação de dentistas para cirurgias de retirada de lâmpadas de dentro dos faróis (heheheheheheh). Fotos sobre os LED's são bem vindas, assim como informações de compra.

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

O encaixe dos topauto eu achei mais justo um pouco que o dos faróis originais, então, evite comprar qualquer led que seja de maior diâmetro que as lâmpadas pingo originais. Os faróis não vêm com o chicote pros leds/pingos. Para essas lâmpadas permanecem os encaixes do chicote original do carro.

A dica é: tire uma lâmpada pingo e leve à loja onde vai comprar os leds. No meu carro eu usei leds quádruplos no original, usei os mesmos nos topauto. No fim, ao substituir o xenon por 4300 acabei achando mais bonito com a pingo original âmbar.

dpaiva85
Membros

Mensagem por dpaiva85 »

alguém poderia me indicar um lugar pra instalação dos faróis e do xenon no Rio?

quanto ao led, comprei um daqueles que está anunciado aqui mesmo no fórum, na "leds mauricius". n sei se está certo mas imagino que sim. quando chegar aviso.

gustavobarboza
Membros

Mensagem por gustavobarboza »

To interessado em comprar o par de farol da sonar( topauto), queria saber se tem alguem querendo dividir o frete e se alguem manja bem de como fazer a encomenda...sabem quanto ta saindo com o desconto do c4club...
abraço

adrianopastore
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por adrianopastore »

Opa eu quero comprar o farol angel eyes Sonar Black só que só vou poder comrpar perto do natal se alguem estiver disposto a esperar... Só tem uns porens

Eu não sei como fazer essa compra
Não sei falar ingles para conversar com o vendedor cujo e-mail é: d.fischer@topauto.com

Quem quiser me manda uma MP
Editado pela última vez por adrianopastore em 02 Dez 2010, 09:19, em um total de 1 vez.

dpaiva85
Membros

Mensagem por dpaiva85 »

gustavobarboza escreveu:To interessado em comprar o par de farol da sonar( topauto), queria saber se tem alguem querendo dividir o frete e se alguem manja bem de como fazer a encomenda...sabem quanto ta saindo com o desconto do c4club...
abraço
os caras lá falaram que é um desconto pro clube mas não acho q seja isso.
como não moramos na UE ficamos isentos da VAT.. logo o farol sai por EUR190 + EUR40 = EUR 230 (demora mais ou menos um mês pra chegar e é muito difícil nãoser taxado.. o me uchegou semana passada e ficou por R$828,00 no final das contas)

vc pode mandar um email pro fischer ou pro kai falando que é do clube e tal e ele vai te dar esse preço aí. de repente vc dá uma chorada, fal q muuuita gente já comprou etc.. sei lá. o negócio é que ele te manda uma "invoice" por email (já que EUR 230 é diferente do preço se vc fizesse a compra diretamente pelo site) que vc paga pelo paypal. daí pra frente o processo é bem automático.. e as informações que a DHL atualiza no site tbm são atualizadas no site dos correios.

abs,
diego

fodra
Membros

Re: FAROIS DE PROJETOR E LANTERNAS DO VTR

Mensagem por fodra »

Dec0 VTR escreveu:Quem quiser dividir lanterna traseira com LED fale comigo.
EU QUERO O PAR DE LANTERNAS CREISTAL LED!!!

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”