Olá
Tenho um C4 VTR 2006/2007 e preciso trocar os discos e as pastilhas de freio traseiros.
Fui na autorizada e eles me cobraram 1220 reais por esta troca. Achei um absurdo e resolvi pesquisar, como um bom consumidor.
Também pediram para eu trocar o calço do motor, irão me cobrar 670 reais, porém este eu não achei em lugar algum para vender senão na autorizada.
Por favor, se puderem me ajudar nessa troca, fico extremamente grato.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: DISCOS, PASTILHAS e CALÇO DO MOTOR C4 VTR
Aqui em São Paulo você acha essas peças pararelas (e algumas originais) com facilidade na Toulouse:
http://www.toulouseimport.com.br/
Para você ter uma ideia recentemente comprei os discos traseiros da xsara por R$85,00. E o jogo com pastilhas Bendix para as quatro rodas por + ou - R$100,00.
Vale a pena dar uma procurada nas ccs Peugeot de sua região também. Muitas peças são compartilhadas com o 307 e normalmente na Peugeot é mais barato que na Citro.
http://www.toulouseimport.com.br/
Para você ter uma ideia recentemente comprei os discos traseiros da xsara por R$85,00. E o jogo com pastilhas Bendix para as quatro rodas por + ou - R$100,00.
Vale a pena dar uma procurada nas ccs Peugeot de sua região também. Muitas peças são compartilhadas com o 307 e normalmente na Peugeot é mais barato que na Citro.
-
- Membros
- Estado: MT
Preciso trocar tambem discos e pastilhas do meu VTR 2008/2008 qual eh a melhor marca e os modelos das patilhas e discos?!
[u][b]Eder Rubens[/b][/u]
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Caro Vitor,Vitor Giacomini escreveu:Olá
Tenho um C4 VTR 2006/2007 e preciso trocar os discos e as pastilhas de freio traseiros.
Fui na autorizada e eles me cobraram 1220 reais por esta troca. Achei um absurdo e resolvi pesquisar, como um bom consumidor.
Também pediram para eu trocar o calço do motor, irão me cobrar 670 reais, porém este eu não achei em lugar algum para vender senão na autorizada.
Por favor, se puderem me ajudar nessa troca, fico extremamente grato.
Seu primeiro post no C4C deve ser a sua apresentação. Favor passar na seção "Novos Membros para isto.
Obrigado e grande abraço,
Fabio.
Fabio_SD
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Há tópicos especificos no forum sobre isto. Favor usar a ferramenta de busca do C4C.sonek escreveu:Preciso trocar tambem discos e pastilhas do meu VTR 2008/2008 qual eh a melhor marca e os modelos das patilhas e discos?!
Fabio_SD
-
- Membros
- Estado: SP
Sempre comprei na toulouse, mas o Felipe Miglior me deu uma dica espetacular. Quem precisa de freios, entra no site da Fremax, é mais barato q a toulouse e msmo c/ o frete, sai mais barato q a toulouse. Ontem chegaram meus discos traseiros, q no caso do VTR são específicos, tem o cubo e rolamento tudo na msma peça.
fremax.com.br
Boa sorte
abrxx
fremax.com.br
Boa sorte
abrxx
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
-
- Membros
Obrigado aí galera!
se não fosse aqui eu teria tomado um tufo milhonário da autorizada !
abraço
se não fosse aqui eu teria tomado um tufo milhonário da autorizada !
abraço