Tudo relacionado a personalização da linha C4.
alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Mods Tiozão

Mensagem por alvarovix »

Maurício P. da Silva escreveu: Fora a cirurgia seus LEDs não acusam problema no CB?

Abs!
Acho que sim.... vou olhar e te confirmo!
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

glauco cesar ramalho
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por glauco cesar ramalho »

tem como colocar aki ou mandar um link com exatamente tudo o que vem nessa central ??? vi que tem ate camera p colocar na traseira do carro, eh isso mesmo???

Juanhinojosa
Membros

Mensagem por Juanhinojosa »

AMigo, obrigado pelas dicas postadas aqui. Acontece o seguinte: quando fui pegar o carro falei com o vendedor a respeito dessas centrais e ele me disse que se eu instalar ela fora da concessonária eu perco a garantia. Perguntei se eles instalam lá e ele me disse que tenho que levar a serie ou o modelo ou sei lá o que pra ele ver se a concessonária pode ou não realizar a instalação. O que vcs fizeram? Perderam a garantia?

Daniel Gobeth
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Aut.

Mensagem por Daniel Gobeth »

Galera,

Tinha uma CM no meu New Civic...e depois de instalada a qualidade do bluethooth piorou. No meu c4 a qualidade do som tanto pra escutar e que me escutem é excelente. Quero saber se a qualidade piora com a CM? Outra coisa...os botões de bluethooth no volante ainda vao funcionar (comando de voz)?

Outra coisa...me falaram que o comp de bordo que fica no painel onde a CM é instalada vai para a parte de cima do retrovisor. Achei estranho; não entendi na realidade. Alguém sabe do que tô falando?

Ps: O tópico tá muito grande e antigo. Li várias páginas mas não achei nada a respeito.

Daniel:)

alvarovix
Moderador

Mensagem por alvarovix »

Daniel Gobeth escreveu:Galera,

Tinha uma CM no meu New Civic...e depois de instalada a qualidade do bluethooth piorou. No meu c4 a qualidade do som tanto pra escutar e que me escutem é excelente. Quero saber se a qualidade piora com a CM? Outra coisa...os botões de bluethooth no volante ainda vao funcionar (comando de voz)?

Outra coisa...me falaram que o comp de bordo que fica no painel onde a CM é instalada vai para a parte de cima do retrovisor. Achei estranho; não entendi na realidade. Alguém sabe do que tô falando?

Ps: O tópico tá muito grande e antigo. Li várias páginas mas não achei nada a respeito.

Daniel:)
Fala Daniel, tudo bem?

Até hoje só vi a minha CM funcionando, então o que vou falar é referente exclusivamente a ela, ok??
Como ela é "Modelo Witson", não há necessidade de colocar o visor do CB em outro lugar.... ela mostra as funções. Coloquei entre aspas pois aqui no fórum muito se fala em centrais Caska e Witson, e a minha é exatamente como uma Witson porém não tem marca....rs.....
No carro do Bruno Figueiredo tem uma Caska com o visor do CB acima do retrovisor, só que eu nunca vi fotos por aqui....

Sobre o BT, realmente piora. O BT do C4 é PERFEITO, sem eco, sem ruidos, facil de usar, realmente hands free. O da CM eu até desisti de usar.....
- Qdo o telefone toca dá um atraso para a central detectar;
- Nunca consegui atender pelo volante (pelo botao que atendia antes)
- Nao incorpora a agenda, entao qdo te ligam aparece apenas o numero na tela
- Comando de voz nem testei....
- As vezes a ligacao sai do viva voz, sem eu saber pq.....

Enfim, estava dando muuuuito mais trabalho atender pelo BT do que pelo celular..... tirava minha atenção, eu ficava nervoso.....
As vezes penso em tentar fazer uma instalação paralela do som original e da tela apenas para usar o BT.....rs....

Estes dias pretendo fazer um tópico sobre a minha CM, com fotos, videos e testes. Vou ver se consigo filmar os bugs do BT...rs....
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

remaculan
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por remaculan »

Galera, qual central posso comprar para meu C4 Hatch que funcione tudo, inclisive as funções do volante
Vlw
Renato

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”