- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Re: 1° ENCONTRO C4CLUBE 2011-Balneario Camburiu-IDEIAS E DATAS!
Motoba tenho medo que o estacionamento fique muito cheio por causa do teleferico, maioria dos usuarios estaciona ali. Vou pensar em outra alternativa tambem.
Um otimo restaurante que recomendo muito eh o Recanto da Sereia do lado da policia Rodoviaria, a comida eh muito boa e a vista nem se fala, porem eh sempre cheio e precisaremos fazer reservas pra nao esperar 1h na fila.
http://www.supertourvirtual.com.br/inde ... apema+-+SC
Um otimo restaurante que recomendo muito eh o Recanto da Sereia do lado da policia Rodoviaria, a comida eh muito boa e a vista nem se fala, porem eh sempre cheio e precisaremos fazer reservas pra nao esperar 1h na fila.

- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
PQQQQQQQQQQQQQQQP ESSE RESTAURANTE ÉE MUUUUUUUUITO BOM SERIO MESMO hahaha :)bb. escreveu:Motoba tenho medo que o estacionamento fique muito cheio por causa do teleferico, maioria dos usuarios estaciona ali. Vou pensar em outra alternativa tambem.
Realmente é muito bom mesmo, tem o lago da sereia em balneario tb, que é muitooo booom tbronyel escreveu:PQQQQQQQQQQQQQQQP ESSE RESTAURANTE ÉE MUUUUUUUUITO BOM SERIO MESMO hahaha :)bb. escreveu:Motoba tenho medo que o estacionamento fique muito cheio por causa do teleferico, maioria dos usuarios estaciona ali. Vou pensar em outra alternativa tambem.
Agora com I30 + rodas 19" mak fuoco
- motoba
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
mas nao é PERTO ao ponto de misturar com os frequentadores do teleferico. Fica ao lado do bar Tajbb. escreveu:Motoba tenho medo que o estacionamento fique muito cheio por causa do teleferico, maioria dos usuarios estaciona ali. Vou pensar em outra alternativa tambem.
http://www.tajbar.com.br (alias, é um lugar bem bacana, diga-se de passagem)
Nao temos nada confirmado ainda, mas nao custaria tentar e ver as possibilidades.
Entao, caminhando um pouco, ou mesmo de carro, se está próximo de atracoes como KART Barra Sul e do Teleférico...com toda infra-estrutura do parque Unipraias (bom principalmente quem vem com namorada/esposa + família)
Podiamos pensar em atividades paralelas...como uma (ou mais) TV + um play 3 com Gran Turismo...ahuhauhauhauha:p
ficadica!
Abracos
We will we will ROCK YOU!
- bb.
- Membros
achei que você estava falando do estacionamento que fica encostado no teleferico.
Eu havia pensado no Taj - sem duvidas o melhor lugar de balneario depois das 19h - mas a fila no verão vai ser insuportável, somente com reserva e chegando cedo. Mas acho que um lugar mais simples e tranquilo tambem é viavel.
Gosto muito da ideia do kart, correr com a galera vai ser muito divertido (e vencer mais ainda :DD).
Um plano B para se encontrar de manha pode ser o supermercado BIG, facil acesso e é coberto no caso de chuva ou sol muito forte.
Quem tiver mais sugestões vamos colocar ae!
Eu havia pensado no Taj - sem duvidas o melhor lugar de balneario depois das 19h - mas a fila no verão vai ser insuportável, somente com reserva e chegando cedo. Mas acho que um lugar mais simples e tranquilo tambem é viavel.
Gosto muito da ideia do kart, correr com a galera vai ser muito divertido (e vencer mais ainda :DD).
Um plano B para se encontrar de manha pode ser o supermercado BIG, facil acesso e é coberto no caso de chuva ou sol muito forte.
Quem tiver mais sugestões vamos colocar ae!

-
- Membros
isso ai rapaziada!
vamo agilizando que esse ai vai fica pra historia!
Os paulistas com certeza serao bem vindos aqui!
confirmadissimo mais um ai na lista!
Confirmados para o encontro C4C em Balneário Camboriú - 16/01/11 ou 23/01/11
1- Ronyel + patroa (?) - Hatch -SC
2- MotoBa + Namorada - Hatch - SC
3- RodlofoFloripa + Rolo/namorada (?) - Hatch - SC
4- BB - VTR - SC
5- Bicudo - C2 - SP (?)
6- Insano - VTR - SP
7- Gustavo Simon - VTR - SC
vamo agilizando que esse ai vai fica pra historia!
Os paulistas com certeza serao bem vindos aqui!
confirmadissimo mais um ai na lista!
Confirmados para o encontro C4C em Balneário Camboriú - 16/01/11 ou 23/01/11
1- Ronyel + patroa (?) - Hatch -SC
2- MotoBa + Namorada - Hatch - SC
3- RodlofoFloripa + Rolo/namorada (?) - Hatch - SC
4- BB - VTR - SC
5- Bicudo - C2 - SP (?)
6- Insano - VTR - SP
7- Gustavo Simon - VTR - SC
C4 VTR Black
[x] Dark Graphite Chronos
[x] Xenon Direcional
[x] Central Witson

[x] Dark Graphite Chronos
[x] Xenon Direcional
[x] Central Witson

-
- Membros
- Estado: RJ
Já fui a BC algumas vezes e digo '' o terrinha para ter mulher bonita''...
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
po interessante essa idéia! tb não conheço SC to dentro
EX C4 VTR
- ronyel
- Membros
fmiglior escreveu:po interessante essa idéia! tb não conheço SC to dentro
po felipe VEM CARA, vai ser show!!!!! tem um topico la ja de ideias :) abrraços
Pra mim dia 16 ta perfeito!!!!!!
FECHADÍSSIMO!!!!!! Podem contar comigo!!! Vai eu, dona encrenca e as crias!!!! hehehe.....
FECHADÍSSIMO!!!!!! Podem contar comigo!!! Vai eu, dona encrenca e as crias!!!! hehehe.....