Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
rootavio
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Re: C4 VTR - Rodrigo Otavio (Pág. 4)

Mensagem por rootavio »

nicastrosk8 escreveu:falae Rodrigo, beleza?
Mano, não li o tópico todo, kkkk to ligado que vc já deve ter respondido tudo umas 100 vezes... enfim... rssrsr foi mal.

Cara, primeiramente... parabéns! ficou muito show de bola!

dúvidas, esse farol vc comprou no topauto? qual o esquema pra comprar lá? vi algo sobre um desconto, mas nem fucei muito! rs

valeu!
fala nicastrosk8. Beleza e por ae ? Antes de qualquer coisa: seu carro tem xenon direcional ? Se sim, não vale a pena pois não há tecnologia melhor que esta. A aparência do angel eyes não vai se sobrepor pelas qualidades do direcional.

Agora se não tem xenon direcional, manda email para o Kai Kramer -> k.kraemer@topauto.com. Tive desconto de 20 Euros, no total paguei 229,90 Euros, enquanto que pelo site o total é 249,90 Euros. No momento só tem o black disponível lá então se tiver interesse em comprar seja rápido pois os faróis não duram uma semana lá quase. Se preferir o chrome terá de esperar disponibilizarem. Abra uma conta no Paypal (http://www.paypal.com), tenha um cartão de crédito internacional e claro limite disponível. Depois é só comprar.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

nicastrosk8
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Contato:

Mensagem por nicastrosk8 »

Opa! valeu mano! era exatamente essa minha dúvida!
'infelizmente' tenho o xenon direcional! achei bonito pra kct esse farol ai, mas nem pensar em abrir mão do farol que tenho!
comprei a led branca pra sombrancelha, aqui de um usuário do forum mesmo. só vou colocar um kit xenon no milha, e uma lampada legalzinha no farol alto, depois que terminar tudo posto fotos ae.
valeu brother.
abs.

gustavobarboza
Membros

Mensagem por gustavobarboza »

Fala Rodrigo, beleza..
Sou novo aqui no forum, consegui comprar um vtr preto e tava pensando em personaliza-lo.
Parabens pelo carro ta massa demais, principalmente os farois angel eyes, ficou muito louco cara.
moro aqui em bsb tambem, tava querendo umas dicas de como comprar no site o farol. E os encontros aqui, acontecem com frequencia... Abraço cara

gustavobarboza
Membros

Mensagem por gustavobarboza »

outra coisa cara, vc que montou todo farol, c*****o deu muito trabalho, qt tempo vc levou...
abraço

rootavio
Membros
Estado: DF

Mensagem por rootavio »

Fala gustavo beleza?
Parabéns pelo carro novo.. eu sempre tive carro preto, o VTR é o primeiro vermelho.
Então, o farol dá trabalho só na primeira vez, mas depois é tranquilo. Fui na casa de um amigo que é animado pra desmontar carro, a gente gastou mais de uma hora na primeira vez, mas hoje eu não gasto mais que 10 minutos pra tirar o parachoque, e o farol + 5 minutos. Você só precisa saber aonde estão as presilhas e ter o cuidado de puxá-las sem estragar, pois o farol é plug and play. Se não me engano tem um DIY sobre como tirar o parachoque, porém a diferença é que lá a pessoa tirou os pneus também, coisa que eu não faço.

Dá uma olhada umas 4 mensagens atrás, nessa mesma página. Tem a dica sobre como comprar os faróis, preço e contatos. O único problema é que essa época as coisas demoram o dobro do tempo pra chegar, mas se você não tiver com pressa, e tiver farol disponível na Topauto, não vejo problemas.
Quanto aos encontros já tem uns meses que não acontece um. Vamos falar com a galera e ver se rola, dai você participa também.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

Renangj
Membros
Estado: RJ

Mensagem por Renangj »

Parabéns, ficou mt show teu carro.. se puder depois me passar as dicas dos lugares onde tu compro esse faroll queria por no meu esse canhão só pra poder botar o xenon, é o q eu mais sinto falta do meu carro antigo.

Abcs

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”