Bom amigos, venho através do site postar aqui minha indignação !
Como meu C4 Pallas 2008 Glx automático está com 88.700 Kms, fui fazer a avaliação nas concessinárias (cotei na Citroen, Honda, Hyunday, Toyota, Ford, VW) queria ter uma base de quanto realmente o mercado está pagando pelo C4 Pallas pois prentendia trocar meu carro por um novo.
Minha intenção era pegar um novo C4 Pallas, afinal acho o carro da categoria com a maior tecnologia embarcada juntamente com um design arrojado e maior número de equipamentos de série.
Comença aí minha indignação !!!!!!!
A Granville e a Boulevard são as 2 únicas concessionárias da Citroen aqui em Curitiba e pertencem ao mesmo grupo.
Foram as que fizeram a PIOR AVALIAÇÃO NO MERCADO !!!! R$ 33.000,00 !!!!!!!! (paguei no lançamento R$ 77.000 em 2008) Quase mandei a PQP todo mundo ! Não sei se é a palavra correta, mas me senti "lesado" como consumidor/cliente e estou abandonando a marca.
Entendo perfeitamente que meu carro tem kilometragem alta, e que houve uma baixa geral no mercado de automóveis, mas todas as revisões foram feitas dentro da concessionária e corretamente no prazo pois meu carro ainda está na garantia.
Por respeito e consideração, o mínimo que deveriam fazer é pagar um preço justo de mercado e até acima para fidelizar o cliente.
Tive vários problemas é fato, principalmente problemas de suspensão, entendo que comprei o carro no lançamento e poderia acontecer alguns problemas.
Quando meu carro passou dos 50.000 kms; senti uma certa dificuldade da concessionária em substituir peças que deveriam ser trocadas dentro da garantia. 5 amortecedores foram substituídos com o problema persistindo, mas como sempre os consultores se esforçavam para me atender e até fizeram milagres muitas vezes. Até então estava satisfeito com o carro e atendimento. Mas depois da avaliação não dará para continuar.
Caso precisem de informações fico á disposição e pretendo continuar fazendo parte do C4 Clube.
Grande abraço à todos !
Beto
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: avalição de preço C4 -Boluevard e Granville Curitiba
Infelizmente esta política de desvalorização do semi-novo, não é privilégio da Citroën. Veja na 4 Rodas deste mês, no teste de longa duração, que o mesmo aconteceu com o i30 da frota da revista. Veja tb neste Tópico abaixo,
viewtopic.php?f=21&t=5909&st=0&sk=t&sd=a&start=10
que trata deste assunto, a opinião de outros usuários a respeito. Vc pode mudar de marca, mas o problema vai te acompanhar, qualquer que seja a sua escolha. Não deixe de curtir o melhor carro do segmento por este motivo. Vc vai migrar para um carro pior, e na hora de vender, vai se deparar com a mesma situação.
Abs.
que trata deste assunto, a opinião de outros usuários a respeito. Vc pode mudar de marca, mas o problema vai te acompanhar, qualquer que seja a sua escolha. Não deixe de curtir o melhor carro do segmento por este motivo. Vc vai migrar para um carro pior, e na hora de vender, vai se deparar com a mesma situação.
Abs.
Bruno Figueiredo.
Re: avalição de preço C4 -Boluevard e Granville Curitiba
Bruno o que fiquei muito indignado é que a própria consessionária Citroen foi a qua avaliou pior o carro, coisa que devia fazer ao contrário.bruno figueiredo escreveu:Infelizmente esta política de desvalorização do semi-novo, não é privilégio da Citroën. Veja na 4 Rodas deste mês, no teste de longa duração, que o mesmo aconteceu com o i30 da frota da revista. Veja tb neste Tópico abaixo,
Abs.