-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Problemas USB e Bluethooth C4 Pallas
Bom , boa tarde pessoal , ...
Ja tenho o carro a um tempinho , 12 mil km , ... sempre utilizei a USB e o Bluethoth do carro ...
Ontem , quando fui tentar sincronizar o bluethooth notei que ele não estava conectando no aparelho e que abaixo de onde fica " nenhum Telefone " está piscando um simbolo de uma pilha e pelo que entendi , é como se ela tivesse acabado ...
Bom , eu como não consegui ligar o celular resolvi colocar o USB , e para minha surpresa , tb não está lendo e não dá nenhum erro ....
Alguem teve esse problema ?
Obrigado ,
Rodrigo
Ja tenho o carro a um tempinho , 12 mil km , ... sempre utilizei a USB e o Bluethoth do carro ...
Ontem , quando fui tentar sincronizar o bluethooth notei que ele não estava conectando no aparelho e que abaixo de onde fica " nenhum Telefone " está piscando um simbolo de uma pilha e pelo que entendi , é como se ela tivesse acabado ...
Bom , eu como não consegui ligar o celular resolvi colocar o USB , e para minha surpresa , tb não está lendo e não dá nenhum erro ....
Alguem teve esse problema ?
Obrigado ,
Rodrigo
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Re: Problemas USB e Bluethooth C4 Pallas
Xará, o meu estragou com 1 mês de uso (a central que comanda o Bluethooth é a mesma que comanda o USB)...
O técnico testa em 5 minutos e já dá o veredicto (sem conserto), e me alertou que várias vieram com algum problema que não saberia te explicar direito.
Ela fica logo abaixo do porta luvas, para trocar leva menos de 10 minutos e mais outros 10 para configurar no LEXIA...
Tomara que o teu carro esteja em garantia, parece que a peça é cara...
O técnico testa em 5 minutos e já dá o veredicto (sem conserto), e me alertou que várias vieram com algum problema que não saberia te explicar direito.
Ela fica logo abaixo do porta luvas, para trocar leva menos de 10 minutos e mais outros 10 para configurar no LEXIA...
Tomara que o teu carro esteja em garantia, parece que a peça é cara...
-
- Membros
Bom , aproveitando que chegou nos 10 Mil , encostei na revisão e falei sobre o problema , ...
Assim que eles me falarem o que foi eu posto aqui para quem estiver tendo o mesmo problema ...
Obrigado ,
Abraços
Assim que eles me falarem o que foi eu posto aqui para quem estiver tendo o mesmo problema ...
Obrigado ,
Abraços
-
- Membros
Apenas para conhecimento para quem tiver o mesmo problema ...
O mesmo modulo do bluethooth é da USB , se dá problema em um afeta o outro diretamente ....
Foi feita a substituição na concessionaria com a Garantia ... depois de uma espera de 20 dias pela peça .... :(
MASSS Tudo funcionando novamente ...
Abraços
Rodrigo
O mesmo modulo do bluethooth é da USB , se dá problema em um afeta o outro diretamente ....
Foi feita a substituição na concessionaria com a Garantia ... depois de uma espera de 20 dias pela peça .... :(
MASSS Tudo funcionando novamente ...
Abraços
Rodrigo
-
- Membros
Tendo o mesmo problema aqui... C4 Pallas Exclusive 10/10 com 22000Km, parou USB e Bluetooth. Já tirei e coloquei novamente o fusível F8 e nada.
Segunda-feira estou levando na garantia!
Alexandre.
Segunda-feira estou levando na garantia!
Alexandre.
O meu C4 Pallas Exclusive 2010 37000 Km aconteceu o mesmo ontem. Parou de funcionar o bluetooth, não lê mais o Pendrive e tem uma bateria piscando no painel! Se alguem sabe o que aconteceu e tem a solução, agradeceria a resposta. Abraços.
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
gjrusseff escreveu:O meu C4 Pallas Exclusive 2010 37000 Km aconteceu o mesmo ontem. Parou de funcionar o bluetooth, não lê mais o Pendrive e tem uma bateria piscando no painel! Se alguem sabe o que aconteceu e tem a solução, agradeceria a resposta. Abraços.
A resposta está aí acima... Tem de substituir o módulo que gerencia ambos...
-
- Membros
- Estado: DF
Moçada, desculpa reviver o tópico.rodrigo cardozo escreveu:gjrusseff escreveu:O meu C4 Pallas Exclusive 2010 37000 Km aconteceu o mesmo ontem. Parou de funcionar o bluetooth, não lê mais o Pendrive e tem uma bateria piscando no painel! Se alguem sabe o que aconteceu e tem a solução, agradeceria a resposta. Abraços.
Meu C4 está com o mesmo problema, será que consigo a peça no paralelo? tentei localizar o código dela no service da citroen mas não achei (acredito que por bizonhice minha), alguém consegue me indicar o código desse módulo do bluetooth?
Valeu e feliz 2013!
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Provavelmente 6593L1 (essa caixa tem uma versão mais nova código 16 072 422 80), agora para ver qual a caixa certa tem q ser pelo número do chassis.lvpessoa escreveu:Moçada, desculpa reviver o tópico.rodrigo cardozo escreveu:gjrusseff escreveu:O meu C4 Pallas Exclusive 2010 37000 Km aconteceu o mesmo ontem. Parou de funcionar o bluetooth, não lê mais o Pendrive e tem uma bateria piscando no painel! Se alguem sabe o que aconteceu e tem a solução, agradeceria a resposta. Abraços.
Meu C4 está com o mesmo problema, será que consigo a peça no paralelo? tentei localizar o código dela no service da citroen mas não achei (acredito que por bizonhice minha), alguém consegue me indicar o código desse módulo do bluetooth?
Valeu e feliz 2013!
EX C4 VTR
-
- Membros
- Estado: DF
fmiglior escreveu:
Provavelmente 6593L1 (essa caixa tem uma versão mais nova código 16 072 422 80), agora para ver qual a caixa certa tem q ser pelo número do chassis.
Obrigado!
Alguém tem idéia do valor dessa peça? será que é a mesma no peugeot?