Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
edsongodoy
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

É nessas horas que eu tenho saudades da Chevrolet...

Mensagem por edsongodoy »

Fala Galera!!!

A citroen acabou de me ligar com o preço da minha revisão de 45 mi km.

R$ 1500

:(

Seguem os serviços:

1º - o botão do freio de mão descascou... Pra trocar o botão, só trocando o conjunto todo. R$ 230 - VETADO
2º - o esguicho do farol direito soltou a tampinha. Pra arrumar, só trocando todo o esguicho (o esguicho tá funcionando normal, apenas a tampa soltou mesmo - R$ 215 - VETADO
3º - o aquecimento do banco pifou. Segundo eles, deu uma pane elétrica geral no banco, sendo necessária trocar a central do aquecedor e também os aquecedores dos dois bancos - R$ ??? (eles nem tem o preço disso ainda, mas já adiantaram que provavelmente será caro, mto caro...)
4º - barra de direção está com folga. Vai ter que trocar umas 2 peças dela - R$ 322 (esse tem que fazer, não tem jeito)
5º - líquido de arrefecimento, óleo, filtro de óleo, filtro de combustível e todos os itens normais de uma revisão - R$ 600
6º - limpeza de ar condicionado e filtro do ar condicionado - R$ 150 - VETADO

Soluções:

Quanto ao botão do freio de mão, ir em alguma loja de acessórios e trocar. Não vou gastar mais de R$ 20 com isso. Quanto a tampinha do esguicho, vou ter que ir em alguma recuperadora pra ver se os caras vão dar conta.

Agora o que eu to p**o mesmo é com essa pane elétrica geral no banco. Meu carro tá novo demais pra dar esse tipo de problema. E eu cuido bem dele pra caramba.

Bons tempos de quando eu tinha um Astra... hehehehe...

Abraços

leo_lns
Membros
Estado: MG

Re: É nessas horas que eu tenho saudades da Chevrolet...

Mensagem por leo_lns »

Recomendo então vc nunca quebrar o farol de xenon. Eles só vendem o kit todo e é R$ 4000, CADA farol.. hahaha
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata
Imagem

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por R1C4 »

Caramba galera que absurdo!!! que a manutencao da citroen e cara todos sabemos mais uma revisao sair nesse preco e brincadeira!!!
ABS

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Bom a minha revisão do C3 na época de 15 mil Km paguei R$800,00....também acho um absurdo..sorte que agora as revisões do C4 são de 10 em 10 mil Km..e com preço fixo e os valores são bem razoáveis....Agora se vc for olhar pro Astra com certeza não teria esses problemas, mas também não teria banco com aquecimento por isso não daria problema, não teria estragado o esguicho do farol direito pq não teria xenon...então com certeza vc iria gastar menos...o valor das revisões é proporcional à tecnologia que o carro tem...e o único jeito que a Citroën achou para resolver esse problema das "facadas nos clientes" foi fazendo de 10 em 10 mil com preço fixo tabelado...Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

edsongodoy
Membros

Mensagem por edsongodoy »

O problema não é só a tecnologia não.

Tudo na Citroen é mais caro.

A hora da mão de obra é um absurdo de cara.

E um carro com 45 mil km com uso moderado e com todas as revisões feitas em concessionária não pode dar problema na barra de direção desse jeito.

A minha questão é: pelo que estou vendo nos carros da citroen, eles tem muito perfume, entende? Mas o conteúdo, muitas vezes, deixam a desejar.

Eu sou apaixonado pelo carro, mas nessas horas, dá vontade de mudar de marca sim.

Abraços

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Nisso eu te entendo...o Corolla do meu pai tem quase 90.000 Km não faz quase nenhum barulho interno...nunca deu problema...e olha que basicamente não é mandado pras revisões nas datas certas...Se um Citroën fosse tão robusto quanto um Corolla e com a tecnologia que a Citroën tem...Seriam Perfeitos...Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

E verdade eu conheco uns amigos dos meus pais que tem corolla desde 96 97 e nunca mais sairam do modelo sempre trocando por novos mas corolla (alguma coisa de boa o carro deve ter).

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

5º - líquido de arrefecimento, óleo, filtro de óleo, filtro de combustível e todos os itens normais de uma revisão - R$ 600
O LOCO, MEU !
tá botando moet chandon no radiador e ambrosia do monte olimpo no carter??????
Isso qualquer auto center BOM faz bem feito por bem menos!!

Qto aos bancos, ve se umas tapeçarias mais tarimbadas nao resolvem (tipo Alemão ou Bantec)

Sorte ae e ABS

VTR BH
Membros
Estado: MG

Mensagem por VTR BH »

Minha esposa tem um Honda FIT, compramos zero. Atualmente ele está com 39000km e já mandamos fazer a revisão de 40000km, e ficou em R$1400,00... Sem nada de anormal pra substituir. Acho o preço do Citroen normal pro tipo de carro que é, claro que é caro mas não é tão diferente dos concorrentes a altura.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Tb tive Corolla. Realmente é um p**a carro. Não dá mesmo problema. Mas não tem as perfumarias que o VTR tem, por isto tem menos ítens prá quebrar. Mas me lembro que as revisões - de 10k em 10k - não eram baratas. Agora, quanto ao preço de peças como o farol de xenon direcional, e alguns outros ítens que eram exclusivos do VTR, penso que com a adoção destes opcionais no Pallas e no hatch, que está chegando, eles devem ficar mais baratos.
Abs
Bruno Figueiredo.

Trancado

Voltar para “Manutenção e Prevenção”