-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: CENTRAL MULTIMEDIA-COMPRA DIRETA LSQ
Olá amigos mmbdp e chenso.
Respondendo suas perguntas.
O valor por sorte ficou R$ 750,00 mesmo, porque por algum motivo eu não fui taxado. Deve ter sido sorte mesmo. Eu nem recebi aviso dos correios o entregador veio direto em minha casa com a caixa.
Com relação a pergunta do sensor de estacionamento. ele funciona sim, mas sem o desenho na tela, somente o aviso sonoro da frente e traseira. Para mim está ótimo.
Também já instalei o software GPS IGO Primo 2010. funciona muito bem.
Se precisarem coloco no site megaupload para vocês. Eu apanhei um pouco para fazer funcionar porque precisava acessar o arquivo sys do software e alterar alguns parâmetros, mas com ajuda de alguns fóruns eu consegui.
Eu vou fazer um vídeo e colocar no youtube para vocês.
O valor por sorte ficou R$ 750,00 mesmo, porque por algum motivo eu não fui taxado. Deve ter sido sorte mesmo. Eu nem recebi aviso dos correios o entregador veio direto em minha casa com a caixa.
Com relação a pergunta do sensor de estacionamento. ele funciona sim, mas sem o desenho na tela, somente o aviso sonoro da frente e traseira. Para mim está ótimo.
Se precisarem coloco no site megaupload para vocês. Eu apanhei um pouco para fazer funcionar porque precisava acessar o arquivo sys do software e alterar alguns parâmetros, mas com ajuda de alguns fóruns eu consegui.
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
S H O W !!!!cosilva escreveu:Olá amigos mmbdp e chenso.
Aguardo o video. O primo eu cheguei a baixar mais o kit que tô usando não aceita. Daí atualizei os avisos de radar
e skin do iGo 8.3 mesmo. Prá mim só o aviso de radar já é...
Acho que eu sempre dei mais sorte com as "primas", rs.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Olá amigos,
Somente uma correção. quando você coloca a ré aparece o desenho de um carro na tela da central e mostra a aproximação. Mas io sensor da frente somente sonoro.
Abraço
Clovis
Somente uma correção. quando você coloca a ré aparece o desenho de um carro na tela da central e mostra a aproximação. Mas io sensor da frente somente sonoro.
Abraço
Clovis
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Que Maravilha!!!
Clovis, obrigado pela resposta.
De todas as Centrais comentadas aqui no fórum essa chingui Lingue, parece ser a mais completa e eficiente.
Sem contar que é a mais em conta! Ainda mais quando não precisa pagar imposto de importação. rs..rs..
Vou só aguardar passar as festas e o alto indice de correspondências do final de ano, para comprar a minha.
Já até desisti, da Central da Caska pois o diferencial era o suporte do CB, que após pensar muito chequei a conclusão que não combina muito; alem de ficar muito apertado no Exclusive.
Alias estive medindo e no porta trecos que fica do lado direito embaixo da saida do ar o CB cabe feito uma luva.
Só preciso encontrar alguém que trabalhe com fibra de vidro para adaptar.
abs.
Clovis, obrigado pela resposta.
De todas as Centrais comentadas aqui no fórum essa chingui Lingue, parece ser a mais completa e eficiente.
Sem contar que é a mais em conta! Ainda mais quando não precisa pagar imposto de importação. rs..rs..
Vou só aguardar passar as festas e o alto indice de correspondências do final de ano, para comprar a minha.
Já até desisti, da Central da Caska pois o diferencial era o suporte do CB, que após pensar muito chequei a conclusão que não combina muito; alem de ficar muito apertado no Exclusive.
Alias estive medindo e no porta trecos que fica do lado direito embaixo da saida do ar o CB cabe feito uma luva.
abs.
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Vc fala daquela gavetinha? Cabe ali? Respondido abaixo!!! IRADO!!!!chenso escreveu:
abs.
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
- motoba
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
po...a principio ficou show esse CB adaptado do lado do volante. tem mais fotos? esse carro é de alguem do forum?
se for, explica pra gente como foi feito:)
We will we will ROCK YOU!
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Rapaz, com os mostradores na cor azul acho dificil que seja alguem do C4C..... pelo menos aqui ng ainda terminou o projeto de alterar a cor das luzes!!!motoba escreveu:po...a principio ficou show esse CB adaptado do lado do volante. tem mais fotos? esse carro é de alguem do forum?
Abraço, Alvaro .·.
- motoba
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
obrigado pela resposta!
Mas que ficou interessante o computador ali....ficou:)
imagina com uma central multimidea ali no meio...deve ficar lindao.
Mas que ficou interessante o computador ali....ficou:)
imagina com uma central multimidea ali no meio...deve ficar lindao.
We will we will ROCK YOU!
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Cara, ficou sensacional!!! Eu tava imaginando um jeito de manter o CB, pensando em arranjar uma moldura da CASKA... mas acho que encontrei a solução... Srá que o cabo do CB chega lá sem extensão?
A propósito a minha Central foi hoje para a alfandega para inspeção... espero que não taxem...
Mas, olha, gostei desse CB alí...
Abçs.
PS se tiver mais fotos posta ai!
A propósito a minha Central foi hoje para a alfandega para inspeção... espero que não taxem...
Mas, olha, gostei desse CB alí...
Abçs.
PS se tiver mais fotos posta ai!
J L M