-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: [Vendo] Pingos Para Sombrancelha em LED. todas as cores
Olá Spriteco.
Quero um par de de 13 Leds, branca.
E 1 de 4 leds branca para a placa!
Quanto sai elas + o frete
CEp 13339-390
Quero um par de de 13 Leds, branca.
E 1 de 4 leds branca para a placa!
Quanto sai elas + o frete
CEp 13339-390
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
já mandei email pelo site, (mas esse só retorna emails automáticos sem sentido), já mandei MP e só me restou esse meio, já que não achei um tel de contato.
meu pedido é o número #17. (lamapda de 5 leds branca). o site ainda agora diz que estão disponíveis em estoque mas recebo um email, que creio ser u mdesses automaticos, dizendo que estão em falta. o depósito foi feito no dia 23 e até agora não tenho resposta alguma tãopouco solução.
se vc n tiver o produto, peço que me retorne o dinheiro pois não estou disposto a esperar.
meu pedido é o número #17. (lamapda de 5 leds branca). o site ainda agora diz que estão disponíveis em estoque mas recebo um email, que creio ser u mdesses automaticos, dizendo que estão em falta. o depósito foi feito no dia 23 e até agora não tenho resposta alguma tãopouco solução.
se vc n tiver o produto, peço que me retorne o dinheiro pois não estou disposto a esperar.
- spriteco
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Já foi respondido.
Problema solucionado.
grato :)
Problema solucionado.
grato :)
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
ok.
muito obrigado.
muito obrigado.
- VTRPOA
- Membros
Fala Spriteco, beleza?
Teria como pegar contigo em Poa mesmo? Preciso de um par de 13 Leds. Comprei umas de 8 brancas, muito ´tabajara´, tanto que até queimou uma. Um saco. E essas suas parecem ser infinitamente superiores.
Grande abraço!
Teria como pegar contigo em Poa mesmo? Preciso de um par de 13 Leds. Comprei umas de 8 brancas, muito ´tabajara´, tanto que até queimou uma. Um saco. E essas suas parecem ser infinitamente superiores.
Grande abraço!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
- rgti
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
O LED de 5 pontos é o que melhor "casa" com o xenon original (4300k)?
Abs
Abs
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Ola Spriteco, será que este lde de 13 daria uma melhor iluminaçao no maldito vela(farol) de neblina do C4?
C4 GLX 2.0 BVA - Sendre
Tomatinho - C3 GLX - Vermelho
Tomatinho - C3 GLX - Vermelho
Oi Spriteco, te enviei uma MP. Estou interessado em 1 LED de 13 pontos branco para o farol e 1 LED de 4 pontos para a placa.
Entrei no seu site, mas lá não encontrei o LED de 4 pontos e o de 13 não está disponível para compra.
Abraço,
Entrei no seu site, mas lá não encontrei o LED de 4 pontos e o de 13 não está disponível para compra.
Abraço,
- spriteco
- Membros
- Contato:
Olá.judje escreveu:Oi Spriteco, te enviei uma MP. Estou interessado em 1 LED de 13 pontos branco para o farol e 1 LED de 4 pontos para a placa.
Abraço,
O de 13 leds está indisponivel mesmo, no site tem a função de avise-me quando disponível.
Depende muito do gosto.rgti escreveu:O LED de 5 pontos é o que melhor "casa" com o xenon original (4300k)?
Abs
o de 5 pontos é branco. o de 13 pontos é branco levemente azulado, dando um destaque maior.
Olá amigo, no farol de neblina do meu c4 a lâmpada utilizada é H11. Acredito que no seu neblina seja o mesmo ou então outro modelo de lâmpada pois as pingos são estéticas ou para uso no interior do veículo.dineycron escreveu:Ola Spriteco, será que este lde de 13 daria uma melhor iluminaçao no maldito vela(farol) de neblina do C4?
- rgti
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Cara,
Voce teria alguma foto do de 5 e do de 13 instalados?
Abs
Voce teria alguma foto do de 5 e do de 13 instalados?
Abs