- Pedrinho
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
- Contato:
Pneu Estourou
Bom galera,
sai de Recife hoje de tarde com destino a João Pessoa, e simplesmente o pneu estourou do nada, não bati em lugar algum, foi no trecho de pista nova (concreto), inclusive trabalhei nessa obra sei da qualidade.
Meu carro é novo peguei ele na sexta feira passada, estou completando 1 semana hoje e me vem essa dor de cabeça agora, o difícil depois foi andar com o estepe a 80 km/h na volta.
Amanhã vou na css brigar por um pneu novo, pois nada justifica um pneu novo pipocar numa estrada boa, o pneu não baixou, simplesmente pipocou, sorte que parei tranqüilo sem problemas maiores, a roda deve ter arranhado um pouco devido a velocidade que vinha e fosse para de vez iria ser um acidente serio, tive que ir matando o carro aos poucos.
agora estou com C4 novo, com roda preta ridícula e um estepe no chão.
sai de Recife hoje de tarde com destino a João Pessoa, e simplesmente o pneu estourou do nada, não bati em lugar algum, foi no trecho de pista nova (concreto), inclusive trabalhei nessa obra sei da qualidade.
Meu carro é novo peguei ele na sexta feira passada, estou completando 1 semana hoje e me vem essa dor de cabeça agora, o difícil depois foi andar com o estepe a 80 km/h na volta.
Amanhã vou na css brigar por um pneu novo, pois nada justifica um pneu novo pipocar numa estrada boa, o pneu não baixou, simplesmente pipocou, sorte que parei tranqüilo sem problemas maiores, a roda deve ter arranhado um pouco devido a velocidade que vinha e fosse para de vez iria ser um acidente serio, tive que ir matando o carro aos poucos.
agora estou com C4 novo, com roda preta ridícula e um estepe no chão.
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
Fiat 500 Sport 2010
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
Re: Pneu Estourou
Pista nova?!?!!?!??! Não foi prego não?????
O pneu estourou mesmo ou esvaziou????
O pneu estourou mesmo ou esvaziou????
- Pedrinho
- Membros
- Contato:
estourou...
rapaz estou com quase certeza que veio com excesso de calibragem, bronca vai ser provar isso...
rapaz estou com quase certeza que veio com excesso de calibragem, bronca vai ser provar isso...
Fiat 500 Sport 2010
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
Fiat 500 Sport 2010
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Essa eu nunca tinha visto...
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Era Michelin?
Toda vez que um pneu Michelin estoura, eu lembro do caso das ambulãncias em SP que capotaram por causa de pneus Michelin estourando... f**a, sei que não tem nada a ver, mas a desconfiança não me deixa tranquilo.
Toda vez que um pneu Michelin estoura, eu lembro do caso das ambulãncias em SP que capotaram por causa de pneus Michelin estourando... f**a, sei que não tem nada a ver, mas a desconfiança não me deixa tranquilo.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Oi,
Eu tive um caso similar, meu pneu tb estorou na estrada. Minha dúvida é a sgte: eu comprei o carro ha menos de 1 mes, a garantia cobre isso? se vcs compram um pneu michelin feito no brasil vc tem garantia de 6 meses, no caso do pneu do meu C4 nao foi feito no brasil, tb tem essa mesma garantia? a concessionaria deve cobrir isso?
Eu tive um caso similar, meu pneu tb estorou na estrada. Minha dúvida é a sgte: eu comprei o carro ha menos de 1 mes, a garantia cobre isso? se vcs compram um pneu michelin feito no brasil vc tem garantia de 6 meses, no caso do pneu do meu C4 nao foi feito no brasil, tb tem essa mesma garantia? a concessionaria deve cobrir isso?
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Então se comprar um pneu Michelin e tiver garantia de 6 meses ...essa garantia é contra defeito de fabricação.
Então tem que ser provado que foi defeito no pneus e não um buraco, prego, etc.
Se for comprovado defeito no pneu, é válido ir atrás da garantia do carro...pq é 1 ano TOTAL.
Então tem que ser provado que foi defeito no pneus e não um buraco, prego, etc.
Se for comprovado defeito no pneu, é válido ir atrás da garantia do carro...pq é 1 ano TOTAL.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- Pedrinho
- Membros
- Contato:
era michelin que veio de fabrica, 1 semana rodando apenas.
o que me deixa mais p**o é não ter pneu igual para venda, tive que colocar um nacional.
tentei na garantia mais não consegui, briguei, fiquei brabo, mais não teve jeito...
essa m***a deve ter pego naqueles olhos de gato que quebra e fica só o parafuso, como estava com 43 libras pela péssima revisão de entrega foi pro saco.
o que me deixa mais p**o é não ter pneu igual para venda, tive que colocar um nacional.
tentei na garantia mais não consegui, briguei, fiquei brabo, mais não teve jeito...
essa m***a deve ter pego naqueles olhos de gato que quebra e fica só o parafuso, como estava com 43 libras pela péssima revisão de entrega foi pro saco.
Fiat 500 Sport 2010
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
Fiat 500 Sport 2010
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Olha este tópico de ontem....se fosse antes.....: viewtopic.php?f=45&t=7283&p=76822&hilit=michelin#p76822Pedrinho escreveu: o que me deixa mais p**o é não ter pneu igual para venda, tive que colocar um nacional.
E agora que as coisas se acalmaram, resolveu o problema, faz favor de tirar umas fotos do seu C4 e mudar a assinatura.....kkkkkkgutjahr escreveu:Bom galera, passei pelo perrengue de um pneu estourado, felizmente encontrei aqui na minha cidade, por 450,00...
Devido a dificuldade da galera pra achar o pneu, achei interessante colocar aqui...
Eles tem só mais um aqui, se alguém ficar interessado, é 450,00 reais
PNEU 205/55 R16 MICHELIN ENERGY SAVER 91 H
é o original do C4 hatch
Abraço, espero ser útil!
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
- Pedrinho
- Membros
- Contato:
Obrigado por destruir meu dia... paguei 500 num brasileiro..alvarovix escreveu:
Olha este tópico de ontem....se fosse antes.....: viewtopic.php?f=45&t=7283&p=76822&hilit=michelin#p76822
E agora que as coisas se acalmaram, resolveu o problema, faz favor de tirar umas fotos do seu C4 e mudar a assinatura.....kkkkkkgutjahr escreveu:Bom galera, passei pelo perrengue de um pneu estourado, felizmente encontrei aqui na minha cidade, por 450,00...
Devido a dificuldade da galera pra achar o pneu, achei interessante colocar aqui...
Eles tem só mais um aqui, se alguém ficar interessado, é 450,00 reais
PNEU 205/55 R16 MICHELIN ENERGY SAVER 91 H
é o original do C4 hatch
Abraço, espero ser útil!
Fiat 500 Sport 2010
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
Fiat 500 Sport 2010
Fiat Stilo 1.8 8v 2003