- Roberto DF
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Alarme C4 VTR
Bem, primeiramente me adianto em dizer q procurei no forum e nao achei nada a respeito, por isso estou criando o topico
Meu VTR ta com um problema muito xarope. Em dias quentes (ta comessando a esquentar no RS), principalmente quando dexo ele no olho do sol, eu tranco o carro, e em questão de 10 segundo o alarme dispara. Toca por uns 30 segundos e para. As vezes da mais um tempinho e dispara de novo, as vezes para na primeira vez, mas o importante é que isso é mais chato que gilete caida em chão de banheiro.
Levei num instalador da minha cidade, ele disse que nao mechia pq o alarme era original citroen, que a instalação era toda embolada no chicote original. Levei na citroen, e eles disseram q nenhum C4 vem com alarme, que foi instalado pelo antigo dono e que eles não podiam dizer nada. Afinal, o C4 VTR vem com alarme original de fabrica mesmo como me disse o instalador ou vem só com tranca nas portas como me disseram os caras da citroen??
[]s
Roberto
Meu VTR ta com um problema muito xarope. Em dias quentes (ta comessando a esquentar no RS), principalmente quando dexo ele no olho do sol, eu tranco o carro, e em questão de 10 segundo o alarme dispara. Toca por uns 30 segundos e para. As vezes da mais um tempinho e dispara de novo, as vezes para na primeira vez, mas o importante é que isso é mais chato que gilete caida em chão de banheiro.
Levei num instalador da minha cidade, ele disse que nao mechia pq o alarme era original citroen, que a instalação era toda embolada no chicote original. Levei na citroen, e eles disseram q nenhum C4 vem com alarme, que foi instalado pelo antigo dono e que eles não podiam dizer nada. Afinal, o C4 VTR vem com alarme original de fabrica mesmo como me disse o instalador ou vem só com tranca nas portas como me disseram os caras da citroen??
[]s
Roberto
- murgolindo
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Alarme C4 VTR
Que eu saiba ele só vem com travamento das portas, existem css que oferecem o alarme como opcional.
abraço
abraço
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
Não vem com alarme de fábrica! To no segundo VTR e nenhum veio com.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
confirmado...nao vem de FabricaVTR2008 escreveu:Não vem com alarme de fábrica! To no segundo VTR e nenhum veio com.
- Roberto DF
- Membros
- Veiculo: Outros
Valeu pelas respostas, vou atras de uma empresa mais qualificada do que a primeira q procurei
[]s
Roberto
[]s
Roberto
-
- Membros
- Estado: SC
E cuidado com esses disparos de alarme aí...O Retificador pode encontrar teu carro...(Assista o filme)
Abçs
PS.: pensei que o VTR tinha alarme de fábrica!
Abçs
PS.: pensei que o VTR tinha alarme de fábrica!
Ex-C4 VTR Satisfeito
Atual A3 Sport 2012 branco
Atual A3 Sport 2012 branco
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Comprei um alarme original para meu VTR. Como gosto de instalar alarmes resolvi eu mesmo fazer. Tive uma surpresa, o chicote original do VTR nao é o mesmo chicote utilizado no alarme que diz "ORIGINAL" comprado na Citroen. Entao tive de colocar o chicote que veio junto com a central. :(
Nao gostei da falta de padronização da citroen.
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Esse alarme vendido pela Citroën do Brasil não é original da marca p**** nenhuma, há essa diferença nos chicotes mesmo, por isso, ao contrário do que é falado no catálogo de acessórios do site da Citro, ele não se integra totalmente ao CANBUS do carro. Outra desvantagem dele é que não há o botão de ativar/desativar perto do ESP.. Lá fora vem...walterlobue escreveu:Comprei um alarme original para meu VTR. Como gosto de instalar alarmes resolvi eu mesmo fazer. Tive uma surpresa, o chicote original do VTR nao é o mesmo chicote utilizado no alarme que diz "ORIGINAL" comprado na Citroen. Entao tive de colocar o chicote que veio junto com a central. :(
Abç
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Esse botão do alarme pode ser adquirido separadamente do kit do alarme, e fica muito melhor do que o Led e um interruptor. Fiz no meu e ficou bom mais tive de adaptar a ligação para o modulo do alarme, nada que um bom multimetro nao resolva. Abraço